Problemas ao carregar os cards

Meu jogo abre, mas fecha logo em seguida e é sempre assim eu saio e volto e esta do mesmo jeito, não abre e sempre relatando o mesmo problema " Encontramos um problema de rede ao carregar todos os cards da sua coleção " ai pede para reiniciar ai volta a mesma coisa, o que posso fazer?
Eu já apaguei e reinstalei o jogo e não resolveu nada.

29 Curtidas

Acontece exatamente isso comigo mas só quando eu roteio de um outro smartphone para o meu. Nessa situação, se há uma missão pendente que logo abre na tela antes de entrar nas partidas, eu aguardo sem clicar em nada até começar a musiquinha de início. Tente conectar em outra rede que deve dá certo. Se você achar outro modo de resolver esse problema, responde aqui. :wink:
Observação: se você não tem missão disponível, certamente vc não vai conseguir jogar e vai ficar pedindo pra reconectar pois não “carregou cards”.
Abraço.

A mesma coisa está acontecendo comigo e ainda nao consegui resolver o problema.

4 Curtidas

O meu esta assim faz uma semana tb. Reinstalei deu certo, mas depois q voltei a ligar o pc deu problema novamente. Tentei criar outro usuario e nao deu certo. No meu celular msm coisa. Espero q a blizzard resolva logo esse problema, o qie percebo eh q eles estao se isentando. Serviço péssimo desta empresa que nao demonstra tentar resolver o problema q ja dura uma semana.

4 Curtidas

Olá à todos.

Estamos investigando este erro em particular, e precisamos de mais informações sobre o problema. [Editado]

Desde já agradeço a paciência e ajuda que estão nos fornecendo.

1 Curtida

Eu tenho um Galaxy A30 e nunca tive problema para me conectar no jogo, mas depois dessa atualização dos dragões ficou impossível.
Hj quando cheguei do serviço, o jogo pediu parar atualizar, mas foi mesma coisa [editado pela moderação]

Olá a todos.

Poderiam testar novamente, lançamos uma atualização que deveria ter resolvido este problema.

O meu jogo n tá congelando dessa vez depois dessa última atualização de hj ,mas o jogo tá dando erro : " encontramos um problema de rede ao carregar todos os cads da sua coleção"

2 Curtidas

Meu jogo tá com esse mesmo problema… ao tentar conectar, antes da tela inicial ele fecha sozinho alegando esse problema de cards.
Isso começou hoje…
Já desinstalei e instalei novamente o jogo … e o erro persiste.

Estou com este mesmo problema.
Até está última atualização de horas atrás, eu estava conseguindo logar até o “Jogar” do battlegrounds usando a net móvel e só então voltava pro Wi-fi.
Mas agora, não entra de jeito nenhum. Depois da tela das missões em aberto: “encontramos um problema de rede ao carregar todos os caras da sua coleção.”

Estou com este problema (mesmo após a atualização.)
Não consigo loga desde o dia 26/02.
Jogo no Android e meu aparelho é um Moto G8 Plus.
Espero que consertem logo…

Continua com o mesmo problema em meu aparelho :sob:

Estou tendo o mesmo problema de rede ao carregar todos os dados da sua coleção. Já tentei reinstalar o jogo, bem como todas as ações de reparação sugeridas e desde ontem estou sem conseguir me logar ao jogo. Utilizo notebook para jogar.

Estou tendo o mesmo problema de rede ao carregar todos os dados da sua coleção. Já fiz todos os procedimentos que a blizzard sugeriu e mesmo assim não consigo entrar no jogo .

1 Curtida

O meu ta dando esse mesmo erro, desde ontem que tá assim…
Hoje pela manhã por volta das 7:30, consegui logar e jogar umas partidas, mas fui tentar agora e o erro voltou.
Prfvr, arrumem logo!

1 Curtida

Meu aparelho é um Xiaomi Redmi 7A, Android 9 e ainda segue com problemas para logar apesar da atualização que deveria ter consertado o bug.

estou com o mesmo problema, meu ultimo log foi dia 2 de março

1 Curtida

Agora o meu jogo tá rodando normal ,na primeira vez deu o erro ,mais aí limpei cache do jogo aí depois entro normal tô jogando normal bastante , n deu mas erro depois disso graças a Deus,

Estou exatamente com o mesmo problema.
Windows 10.

1 Curtida