Problemas ao carregar os cards

Estou com o mesmo problema de “carregamento de cards”
ja atualizei já fiz a busca por erros e nada

até quando o problema vai perdurar, aqui a mais de 3 dias sem conseguir jogar, pelo que eu vejo alguns a mais de 10 dias, 10 dias pra resolver um problema ?

pelo amor

1 Curtida

Também estou com o mesmo problema desde ontem, e não abre nem o computador e nem no celular. E agora Blizzard?

É isso, a empresa desistiu do jogo?
Pode desinstalar já?

1 Curtida

Tá ruim. Tem dia que entra normal, e outro o problema volta do nada. E nada dessa atualização.

Aqui faz 5 dias que no pc não consigo entrar , no celular depois de 10 tentativas entro (quando consigo), gostaria de saber se vai haver compensações ?

Eu estava com o mesmo problema tanto no PC quanto no Celular a solução que eu encontrei foi me conectar por outra rede, oq eu fiz foi desligar o wifi e conectar pelo 3G mas imagino que essa nem sempre é uma opção viável pra todo mundo, o que eu recomendo é pra vc pedir para alguém rotear algum tipo de conexão pra se conectar ao servidor e dps voltar a usar sua rede convencional

Olá!

Estamos recebendo alguns relatos que a atualização mais recente resolveu este problema. Poderiam confirmar?

1 Curtida

Aparentemente sim, mas acredito que não totalmente pois o meu jogo tem demorado para terminar a inicialização. Quando se tem uma missão pendente tenho que esperar as boas vindas do taverneiro e quando não tenho missão ou pulo a tela de missões tenho que esperar o botão de jogar ficar acessível pois se interrompo a inicialização (seja entrando na loja ou na parte de missões) os cards básico simplesmente somem do jogo (com exceção dos cards dourados e alguns outros).

11 pacotes pelo transtorno? Foi muito pouco vcs tinham que ser mais justos, falta de consideração com os players.

Pera você recebeu alguma compensação? kkkkkkkkk não ganhei nada aqui

Fui jogar agora mesmo e deu erro de conexão. Atualizei via Amazon que era a sugestão anterior.

não sei como relatar um bug que aconteceu comigo, então enviarei por aqui… jogando com a classe mago, estava com a tarefa “Aprender Dracônico” em jogo, ao jogar a carta “Impacto Apexis” a tarefa foi completada, mais o segundo efeito da carta de “Impacto apexis” que é invocar uma criatura não aconteceu.

Faz mais de um mês que eu to com esse erro.
Só usando VPN pra conseguir entrar e limpar as quests.

Legal é que quando desligo o VPN todos os erros voltam: a loja fica bloqueada, as cartas básicas somem, os heróis ficam bloqueados…

O bom é que tá servindo pra pegar desgosto do jogo :expressionless:

2 Curtidas

Eu consegui uma solução permanente para resolver todos os problemas no jogo Mobile. Click no ícone do Hearthstone e segure, depois procure a opção desinstalar, desinstale o jogo do seu aparelho e não instale mais. Resolvido!
Blizzard! Vai tomar n…

2 Curtidas

Isso é um problema de rota entre seu pc, a operadora de internet e o jogo. Eu tive esse problema e não foi resolvido nem desistalando e nem a blizzard resolveu. Eu só consegui resolver quando eu coloquei um vpn, eu to usando Exitlag, quando instalei, imediatamente ele melhorou as rotas e o jogo voltou a funcionar numa boa, o unico problema é que vpn é pago e não sei se vale a pena pra vc pagar Vpn

Estou com o mesmo problema de rotas, tando no HS como no Diablo 3, desinstalei os dois, jogos da blizzard nunca mais.