Problemas ao carregar os cards

Enfrento esse mesmo problema depois da ultima atualização!!

Conseguiu resolver? Preciso de uma ajuda

Quando vai emtra no jogo na parte q aprece as missões diárias tem q espera comesa música e voz do jogo ai sim c pode tocar na tela pq n da mas o erro, mas tem q ter uma missão pra fazer para abrir direto

É uma boa mandar mais uma vez o log? Dessa vez com o jogo funcionando, para poder conparar e tal.

É galera, evento de aniversário começou e ainda não conseguimos jogar…

Galera, estou tendo o problema de carregar todos os cards da coleção( no caso é no celular, android) estava funcionando tudo certinho, porém essa atualização estragou tudo!!!

Bom, fui logar recentemente e recebi este belo “erro” também, parece que ao invés de consertar, o erro está se espalhando shauhua … No aguardo …

o meu ta exatamente assim tbm.

Ao abrir o jogo ele inicia normalmente a tela de carregamento, mas após essa tela o jogo fica com uma tela preta com o áudio tocando de fundo, e o mais estranho é que consigo clicar nos botões msm eles não aparecendo.

Blizzard ajuda ae pfv

Acho melhor abrir outro tópico para o seu problema, assim ele podem te ajudar melhor camarada. :slightly_smiling_face:

Olá a todos!

Editei minha postagem anterior, pois o time do Hearthstone já identificou o que está causando esta mensagem de erro e estarão planejando uma atualização que deveria resolver este problema. Embora não possa fornecer uma data exata de quando esta atualização será lançada, mas saibam que será em breve!

Por enquanto, há algumas coisas que podem tentar pra pelo menos conseguir jogar novamente.

  • Depois de executar o jogo, espere uns 2 ou 3 minutos na tela de missões diárias antes de continuar para o menu principal. Isso significa que o jogo tem tempo suficiente de carregar a coleção de cartas em segundo plano e deveria evitar o erro.
  • Antes de logar, tente trocar de região, logue no jogo. Depois deslogue e troque a região novamente para a região normal.

Esperamos que estes passos te deixem jogar até a atualização ser lançada. Agradeço a todos que nos enviaram os arquivos e ajudaram a identificar este problema. Agradeço também a paciência e compreensão de todos.

E para quando nem na tela de missões para? O meu logo que entra, mesmo eu não tocando mais em nada ele logo fecha.

1 Curtida

Talvez se você reinstalar o jogo e logar em outra região funcione

Já fiz isso. Ja até mesmo dei um hard reset em meu celular sem necessidade já que sabemos que o problema não são os nossos aparelhos. Fiz tudo, todos os procedimentos possíveis. Está mais que claro mais que óbvio que não depende de mim corrigir esse erro. Não acha Excelente-1331?

Bem, então só quando sair esse pacth mesmo. :frowning:

1 Curtida

Não funciona trocar de região, nem esperar 3 minutos na tela das missões. Pior que vai acumulando missão, e vc perdendo gold. Ainda mais nessas novas, tenho uma que dá um pacote. Esperar esse tal “patch de correção” …

1 Curtida

Hoje mais cedo eu consegui logar por um curto período, deu até pra jogar uma partida. Mas não durou muito contínuo com o mesmo problema. Não adianta trocar de região nem reinstalar o app. A única coisa que me consolaria antes de desistir de hearthstone, é ser recompensado equivalente a esses dias perdendo giod diária missões que não acumulam e eventos que não participo. Se isso não acontecer será só prejuízo e darei adeus à hearthstone.

3 Curtidas

Tive o mesmo problema, mas quando troquei de região e voltei para minha região normal o jogo voltou
Edit: Hoje o erro voltou e não consigo mais jogar

Na hora q emtra no jogo quando for abrir i aprece a parte das misao diárias tem q espera a música comesar e personagem fala pra depois toca na tela , espera um pouco aí depôs abre normal , o meu da certo asim , pq o meu tbm da esse problema , tenta fazer isso pá vê si de certo

Olá, comecei do zero só pra brincar, hj não quer abrir nem por nada, erro ao ler as cartas e no jogo principal dá a mesma coisa. Aff perdendo vários Gold e taverna.