Apenas inflar o ego dele como de costume
Porque todos os argumentos já foram dados e nenhum refutado, amigo.
Se não der aquela desvirtuada não tem graça.
Você ta certo, mas vc ta errado
estamos falando que o jogo é pay to win, mas não estamos criticando.
saudades dos tempos que não havia covardia nesse forum.
mas nao estou surpreso.
O pay to win tem que acabar, imagina esses caras que fazem WF atrapalhando uma progressão dessas…
LittleJohn - 496 de io season 3
Boatos que se você estiver em uma mythic 9 e morrer 10 vezes você vai receber um bau adicional no final da dungeon.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa tática de deboche de vocês não funciona pra quem lê o fórum, só lamento. Os streamers falaram que tem elementos pay-to-win (Bellular fez dossiê, inclusive), os jogadores casuais, os jogadores hardcore (Vulgrin), todos argumentarem e falaram o porquê. Qual a resposta? Deboche.
Normal, não tem argumento contra.
Vamos ter em mente, que essa versão do diablo imortal é a versão “light” de lançamento hahaha, esse jogo daqui 1 ou 2 anos vai ser outra coisa.
Na real o pessoal e eu ja expos o que pensa sobre pay to win, e o outro lado tb. Mas sao opinioes divergentes. Nao adianta debater ninguem vai mudar a cabeça de ninguem. Simples.
Sim mano, eu entendo, mas como disse: ninguém vai deixar de jogar e se divertir por ser pay to win, eu acho que temos que cuidar pra não ficar mais agressivo, só isso. Se a gente deixar as empresas cagam na nossa cabeça, tem que ficar ligado.
Sim, o dia q eu ver q algo do tipo atrapalha minha game play eu procuro outro jogo. Mas duvido que isso aconteça no wow.
Eu vou deixar de jogar lol, perda de tempo jogar jogo mobile pay to win.
Não vai, porque o pay to win só afeta diretamente o pvp e as grandes guildas pra wfirst. Por isso é o esquema perfeito.
No pvp se bem feito também não afeta
Um ponto que eu acho zuado dessa questão do WoW Token é que você tem brasileiros que moram nos Estados Unidos, que jogam no Azralon, que podem comprar a moeda do jogo por dinheiro real de forma legalizada enquanto que você não pode.
Eu acho zuado nós não podermos ter os mesmos direitos que os outros jogadores de outras regiões de poderem comprar a moeda virtual do jogo.
Já cometei isso em outras postagens mas a Blizzard precisava separar a parte comercial da loja virtual do WoW brasileiro da americana pq ninguém vai comprar WoW Token a 20 dólares usando VPN e nem amanhã caso eles venham a disponibilizar novamente.
Nem quando você tem saldo battle.net você não consegue enviar presente para outro jogador da mesma região.
O problema as vezes nem é tanto o WoW Token mas é o de você não poder colocar R$ 20,00 e receber 180k de gold igual o americano só pq a loja da battle.net do Brasil é “junta” da americana.
As vezes a questão não é sobre o quanto de IO a gente tem dentro do jogo mas de você ter acesso a mesma acessibilidade do serviço.
Toda a loja do Mir4 é em dolar e nem por isso os brasileiros deixaram gastar muito dinheiro no jogo.
Tem muito jogador querendo gastar dinheiro na compra de GOLD do jogo mas acabam recorrendo ao Mercado Livre pra “fazer a atravessia do México para os Estados Unidos colocando as suas vidas (suas contas) em risco”, me entende?
Cara eu fico pensando.
Foram os americanos comprando em real que fez a blizzard tirar essas opcoes da gente?
eu lembro quando vendia o wow token, eu comprava todo mês, bem no finalzinho de legion. Era em torno de 70 reais, salvo engano, vou veriricar no meu historico.
edit,
fui la ver
custava 70 reais e 20 centavos.
Que eu me lembro eles nunca falaram os reais motivos da pausa na venda do WoW Token no Brasil mas alguns alegam que havia muita fraude sendo cometida que eu não descarto essa possibilidade e que talvez a manutenção dos preços altos da aquisição não era algo muito bom pra eles.
A real é que ninguém sabe ao certo mas uma coisa é fato: a Steam vende produtos e presentes na sua loja, os jogos mobile vendem as moedas virtuais em seus jogos em todos os países fazendo as correções monetárias e nem por isso (havendo ou não fraudes) eles deixaram de continuar vendendo os seus produtos no Brasil.
achei essa postagem aqui sobre o ocorrido