Fui tentar comprar SL pra dar de presente pro meu sobrinho e tive uma grata surpresa:
Eu não posso usar o meu próprio saldo da battle.net pra dar um presente virtual da loja deles pra um outro jogador de DENTRO da mesma plataforma. Como assim Blizzard?
Vocês entendem do pq eu sou a favor da separação dos serviços da Battle.net americana da brasileira como acontece na Steam?
O americano ele não consegue pagar mais barato na compra de serviços e de produtos na loja da Steam brasileira via VPN pq a sua conta é locada por região.
Na battle.net o americano usa VPN, paga a mensalidade ainda mais barato pela loja brasileira do WoW e a gente é quem paga o pato dos reajustes pra “desincentivar” essas manobras somos nós.
Eu acho que a gente não ta valendo mais nada viu pq com “tantos brasileiros ativos” não deve estar compensando nem a troca de presentes entre os jogadores da nossa região dentro do próprio sistema comercial deles.
Isso não existe Blizzard! Nem pagando com cartão de crédito internacional não aceita! É sério, isso não existe!
26 Curtidas
Acho que não seja muito este o problem… na Argentina o dollar e mais vale muito mais que aqui no Brasil com o real.
Mas acredito que isso seri mais por conta de algum tipo de fraude entre contas brasileiras mesmo.
4 Curtidas
a bliizard sempre facilitando as nossas vidas ehueuehue
4 Curtidas
Mas por quê tu odeia teu sobrinho?
15 Curtidas
Quer botar o menino pra curar ele…
2 Curtidas
Um presente grego em duas perspectiva:
Para seu sobrinho
Para você mesmo
2 Curtidas
Uma das formas atualmente de dar presentes no Brasil é comprar cartão de saldo em alguma loja ou app tipo o picpay.
Infelizmente sobre presentes aqui no Brasil a empresa deixa a desejar, chegando a parecer arcaica. Já deveria até ser possível adquirir produtos via pix.
5 Curtidas
a melhor forma de dar presente em relação a jogos da blizzard que eu achei até hj é literalmente entrar na conta da pessoa e comprar para ela e depois remover o cartão
Poxa Lauriell se vc quer que eu torre meu dinheiro todo podia me falar no privado de algum lugar
4 Curtidas
Isso faz tempo que esta assim, mas o pessoal da guild ia me dar shadowlands de presente de aniversario (antes de começar shadowlands provavelmente foi no 5 de junho de 2019) em segredo e nao conseguiram
2 Curtidas
eles precisam tirar logo essa parada de wow token… acaba com a economia do game
2 Curtidas
Lembrei do meme do carinha do tiktok que mostra coisas óbvias
foi isso que fiz quando dei SL de presente para meu primo recentemente. Só não precisei remover o cartão pois sempre uso o virtual nessas coisas de internet e depois deleto.
4 Curtidas
Aí eu pego meu mês e compro expansões como? kkkkkkkkkk
4 Curtidas
então, pra fazer uma omelete tem que quebrar uns ovos, o wow token do jeito que esta estraga a economia do game.
2 Curtidas
Sem wow token só iria diminuir o número de players… Já parou pra pensar nisso? ._.
2 Curtidas
bem não precissa tirar o wow token apenas, tira o wow token e diminui a mensalidade, ou deixa o token apenas para compra de mensalidade.
2 Curtidas
Eu seria a favor de haver dois tipos de wow token onde um seria apenas para tempo de jogo e outro pra converter saldo battle.net sendo esse último custando mais gold do que o primeiro.
3 Curtidas
isso não resolveria o problema mais é uma solução temporária, na minha opinião essa parada de transformar token em saldo do battle.net tinha que ser extinto, só estimula bot a criar conta e farmar gold adoidado.
2 Curtidas
O problema é que hoje a venda do WoW Token é uma das principais fontes de receitas da Blizzard ao lado ou até maior do que as assinaturas de tempo de jogo.
Se você tira o WoW Token um nova fonte de receita teria que ser criada e a escassez de um algum conteúdo do jogo teria que ser criado para que essa nova fonte de receita passe a ser necessitaria entre os jogadores.
A Blizzard nerfou o farm de gold das raides antigas pq era uma fonte de dentro do jogo que concorria diretamente com a venda do WoW Token.
3 Curtidas
concordo, por isso eu disse vai ser duro tirar o wow token, principalmente sem um efeito colateral que seria outro tipo de microtransação no game, mais espero que eles retirem o wow token e isso não cause tantos problemas.
2 Curtidas
Vcs ai discutindo sobre presentes e ninguém falando sobre a noite do Oscar em Azeroth, quando o Anduin meteu o tapa na cara do Wrathion
12 Curtidas