Serião Blizzard?

Fui tentar comprar SL pra dar de presente pro meu sobrinho e tive uma grata surpresa:

:rofl: :rofl: :rofl:

Eu não posso usar o meu próprio saldo da battle.net pra dar um presente virtual da loja deles pra um outro jogador de DENTRO da mesma plataforma. Como assim Blizzard? :grinning_face_with_smiling_eyes: :grinning_face_with_smiling_eyes: :grinning_face_with_smiling_eyes:

Vocês entendem do pq eu sou a favor da separação dos serviços da Battle.net americana da brasileira como acontece na Steam?

O americano ele não consegue pagar mais barato na compra de serviços e de produtos na loja da Steam brasileira via VPN pq a sua conta é locada por região.

Na battle.net o americano usa VPN, paga a mensalidade ainda mais barato pela loja brasileira do WoW e a gente é quem paga o pato dos reajustes pra “desincentivar” essas manobras somos nós.

Eu acho que a gente não ta valendo mais nada viu :rofl: :rofl: pq com “tantos brasileiros ativos” não deve estar compensando nem a troca de presentes entre os jogadores da nossa região dentro do próprio sistema comercial deles.

Isso não existe Blizzard! Nem pagando com cartão de crédito internacional não aceita! É sério, isso não existe!

26 Curtidas

Acho que não seja muito este o problem… na Argentina o dollar e mais vale muito mais que aqui no Brasil com o real.

Mas acredito que isso seri mais por conta de algum tipo de fraude entre contas brasileiras mesmo.

4 Curtidas

a bliizard sempre facilitando as nossas vidas ehueuehue

4 Curtidas

Mas por quê tu odeia teu sobrinho?

15 Curtidas

Quer botar o menino pra curar ele…

2 Curtidas

Um presente grego em duas perspectiva:
Para seu sobrinho
Para você mesmo

2 Curtidas

Uma das formas atualmente de dar presentes no Brasil é comprar cartão de saldo em alguma loja ou app tipo o picpay.

Infelizmente sobre presentes aqui no Brasil a empresa deixa a desejar, chegando a parecer arcaica. Já deveria até ser possível adquirir produtos via pix.

5 Curtidas

a melhor forma de dar presente em relação a jogos da blizzard que eu achei até hj é literalmente entrar na conta da pessoa e comprar para ela e depois remover o cartão

Poxa Lauriell se vc quer que eu torre meu dinheiro todo podia me falar no privado de algum lugar

4 Curtidas

Isso faz tempo que esta assim, mas o pessoal da guild ia me dar shadowlands de presente de aniversario (antes de começar shadowlands provavelmente foi no 5 de junho de 2019) em segredo e nao conseguiram

2 Curtidas

eles precisam tirar logo essa parada de wow token… acaba com a economia do game

2 Curtidas

Lembrei do meme do carinha do tiktok que mostra coisas óbvias :rofl:
foi isso que fiz quando dei SL de presente para meu primo recentemente. Só não precisei remover o cartão pois sempre uso o virtual nessas coisas de internet e depois deleto.

4 Curtidas

Aí eu pego meu mês e compro expansões como? kkkkkkkkkk

4 Curtidas

então, pra fazer uma omelete tem que quebrar uns ovos, o wow token do jeito que esta estraga a economia do game.

2 Curtidas

Sem wow token só iria diminuir o número de players… Já parou pra pensar nisso? ._.

2 Curtidas

bem não precissa tirar o wow token apenas, tira o wow token e diminui a mensalidade, ou deixa o token apenas para compra de mensalidade.

2 Curtidas

Eu seria a favor de haver dois tipos de wow token onde um seria apenas para tempo de jogo e outro pra converter saldo battle.net sendo esse último custando mais gold do que o primeiro.

3 Curtidas

isso não resolveria o problema mais é uma solução temporária, na minha opinião essa parada de transformar token em saldo do battle.net tinha que ser extinto, só estimula bot a criar conta e farmar gold adoidado.

2 Curtidas

O problema é que hoje a venda do WoW Token é uma das principais fontes de receitas da Blizzard ao lado ou até maior do que as assinaturas de tempo de jogo.

Se você tira o WoW Token um nova fonte de receita teria que ser criada e a escassez de um algum conteúdo do jogo teria que ser criado para que essa nova fonte de receita passe a ser necessitaria entre os jogadores.

A Blizzard nerfou o farm de gold das raides antigas pq era uma fonte de dentro do jogo que concorria diretamente com a venda do WoW Token.

3 Curtidas

concordo, por isso eu disse vai ser duro tirar o wow token, principalmente sem um efeito colateral que seria outro tipo de microtransação no game, mais espero que eles retirem o wow token e isso não cause tantos problemas.

2 Curtidas

Vcs ai discutindo sobre presentes e ninguém falando sobre a noite do Oscar em Azeroth, quando o Anduin meteu o tapa na cara do Wrathion

12 Curtidas