Basicamente o motivo seria fraude… A opcao de presente em alguns produto foram removidas pelo mesmo motivo.
Eu até entendo que possa ter existido fraudes em alguns casos mas se for assim nenhuma empresa venderia nenhum produto virtual no Brasil principalmente os de jogos.
A quantidade de transações que são feitas na Steam brasileira é absurdamente maiores do que a da Battle.net que com toda a certeza do mundo também deve ter tido os seus casos de fraudes mas que nem por isso as empresas deixam de lançar e vender os seus produtos e serviços no jogo, seja na moeda local ou na moeda estrangeira.
No pior dos cenários eu acho que a Blizzard então precisa trocar a operadora financeira deles no Brasil e talvez aplicar mais níveis de segurança no processo de compra pra se evitar essas coisas e não o de impossibilitar que uma região inteira (América Latina) não possa comprar o produto.
EDIT: Eu não sei pq mas as vezes quando você usa a função de citar um trecho de uma postagem entra como erro de sistema.
Bem nao sei como funciona na Steam.
Na apple por exemplo, eles tem um departamento que cuida somente desse processo de fraude.
Talvez a blizzard nao quiz lidar com isso e resolveu cortar pela raiz.
Escrever que nenhum argumento foi refutado não os refuta automaticamente.
Belo jogo de palavras, mas nenhum foi.
Tente torcer com um pouco mais de empolgação para seus colegas.
Tá cara, tá. Segue na luz.
Convenhamos que deve ser uma m**** vc querer vender videogame mas tem de passar mais tempo se preocupando com advogado e leis. A realidade de mta empresa no Brasil.
Convenhamos que as empresas de jogos hj em dia não são tão inocentes assim, fazem verdadeiros cassinos para crianças/adolescentes disfarçados, EA cof cof, NBA cof cof
É, vale ressaltar de fato.
Wow tem um p2w sutil,mas tem. Só não vê quem não quer. Tá maquiado e feito pra parecer que não é? Tá sim.
Chegou no ponto de me incomodar? Por enquanto não mas quando começar, ai é só largar o jogo.
Mas tem elementos p2w,quer uns gostem ou não.
sim existem elementos p2w no wow, como o wow token que é um p2w disfarçado, e se os players não fizerem nada só vai aumentar com o passar do tempo.
Bom dia, estou querendo dar um upgrade no meu trinket (frasco da putrefação), mas já tenho ele todo upado com honra 272. Queria um 278, e ele é mto bis para mim, saka?
como dissseram que o jogo é pay to wim, queria saber de alguem sabe de alguem que venda ele 278.
abraço
bjo no cerebro
Rafinha, wowtoken foi invenção da blizzard que só expos o que já exsitia em nossa comunidade há anos.
Jogadores comprando gold no mercado ilegal. Quando a blizzard se viu incapaz de combater isso adequadamente, teve a sacada de ela mesma vender seu gold oficial. (e que sacada). Então, na minha opinião, como é algo tradicional no wow (carry, rush oq for), isso está estagnado sem forma de piorar.
Eu nao sei se alguem vende… ate porque ai seria pay to win.
O que eu sei é uma coisa muito importante que poucas pessoas sabem aqui sobre o World of Wacraft ou que não dão muita importancia.
Quando você esta jogando… imagina isso… imagina que você tem um caminhão velho… A sua rota seria a estrada, e a sua internet esse caminhão velho.
Quando você esta jogando… gente imagina isso… A sua rota, a sua rota gente ela sai da sua casa, vai até a esquina, passa na casa do vizinho… Depois essa sua rota que seria o caminhão velho vai até a casa da sua tia, depois ela vai até o polo norte, e volta até a Africa… Depois disso a sua rota vai até a India e passa no Japão… Só depois disso sem você perceber esse caminhão velho vai para Miami e até o servidor da Blizzard.
Gente… Agora imagina sua internet com o noping… Imagina que o noping seria optimus prime modo roxo boladão… Quando você liga o seu computador e pensa que você vai jogar “A eu vou jogar um wowzinho maroto aqui”… o seu ping já esta la na porta do servidor da Blizzard esperando.
O noping, é isso… o parceiro do nosso canal.
A unica coisa que me incomoda é esse cajado ai… com ele não consigo ver sua beleza natural =(
Agora imagina uma chave de 30 dias free do nosso parceiro
Depois dessa propaganda… Se eu não ganhar uma chave vitalicia do noping eu desisto…
Noping ajuda ai…nunca te pedi nada. Ja divulguei até no zap da familia…
Mandei um email pessoalmente para o Asmongold “Do you know what noping does? I am a big fan of you Asmongold… thank you very much”
Ele me respondeu assim “OH, suco, is an honor to meet you and talk with you… I am a big fan of yours too… noping… yes I have one here. Do you have any keys left?”