WoW Classic - Migrações Gratuitas de Personagens

Saudações a todos,

Como estão cientes, ontem anunciamos a criação do novo reino português-brasileiro: Sul’thraze (PvP). Já faz algum tempo desde a última vez que adicionamos as migrações gratuitas e entendemos que haverá dúvidas e perguntas sobre como esse processo funciona.

Por causa disso, gostaríamos de aproveitar a oportunidade para explicar como o processo de migração de reino gratuita funciona para personagens.

:one: Iniciar a sua migração de personagem
:two: Incapaz de iniciar a migração gratuita de personagem
:three: Enquanto a migração gratuita de personagem está em progresso
:four: Assim que a migração gratuita de personagem completar
:five: Perguntas frequentes

Iniciar a sua migração de personagem

As transferências podem ser iniciadas num de dois lugares

Na tela de seleção de personagens em servidores elegíveis A tela da fila de espera enquanto os jogadores estão esperando para entrar num servidor elegível

Assim que iniciar, o processo para completar a sua migração será o mesmo.

  1. Poderá ver um único serviço listado com o nome Free Character Transfer. Escolha este serviço e clique no botão Buy Now.

  1. Escolha seu servidor e personagem no próximo menu.

  1. Marque a caixa Transfer realm , e depois escolha o servidor disponível.

  1. Clique Continue . Se o botão não estiver disponível, verifique que preencheu todos os campos apropriados.

A janela da migração gratuita de personagem irá fechar e a sua transferência estará em andamento. Não será capaz de logar nesse personagem até que a transferência completar.

Incapaz de iniciar a migração gratuita de personagem

  • Transferência de personagem indisponível / Incapaz de transferir o meu personagem para o reino desejado
    • Só é possível ter uma facção em um servidor PvP. Se estiver tentando transferir um personagem para a facção oposta será necessário apagar o personagem existente.
    • Se não tiver a opção da loja disponível na lista de personagens, pode ser que tenha controle parental ativo na conta e com isso compras no jogo ficam proibidas. Passos para resolver este problema podem ser encontrados aqui.

  • Erro “Não pode fazer isso agora, por favor tente novamente mais tarde”.
    • Isto poderá significar que tem um personagem da facção oposta no servidor de destino. Não pode ter personagens da Aliança e Horda no mesmo servidor. Será necessário apagar o personagem no servidor de destino para poder iniciar a migração gratuita.

  • Personagem tem correio
    • Não é possível iniciar uma transferência se tiver correio. Por favor, limpe sua caixa de correio antes de iniciar a migração gratuita.

  • Personagem tem um leilão ou lance ativo
    • Se tiver um item na casa de leilões terá que esperar até que seja removido ou apagado da sua caixa de correio.
    • Se tiver um lance ativo será incapaz de se transferir até que alguém tenha feito um lance mais alto que o seu ou se ganhar o leilão (e apagado o item da sua caixa de correio).

  • Personagem é mestre de guilda
    • Os mestres de guilda não se podem transferir. Terá que dissolver a guilda, ou passar a liderança para outro membro.

Enquanto a migração gratuita de personagem está em progresso

  • Será incapaz de cancelar a transferência assim que iniciar.
  • Será incapaz de logar no personagem até que a transferência completar.
  • O tempo estimado para transferir poderá demorar mais tempo do que indicado.
  • Assim que a transferência completar, não irá receber uma notificação, mas irá encontrar o seu personagem no seu novo reino. Se não ver o seu personagem no seu novo reino, crie um personagem de nível um para atualizar sua lista de personagens.

Assim que a migração gratuita completar

  • Nome já foi escolhido no reino de destino

    • Por aproximadamente um dia, os novos reinos serão restritos apenas para os jogadores que estão usando a migração gratuita. Depois de um dia, qualquer jogador poderá criar um novo personagem. Isto é para permitir que os jogadores que usam o serviço de migração gratuita tenham a chance de manter o nome do personagem que estão transferindo.
    • Se dois personagem com o mesmo nome de dois servidores diferentes se mudaram para o mesmo destino, o primeiro a chegar ficará com o nome.
    • Caso transferir para um reino existente, poderá ter um conflito de nome com um personagem que já está lá. Nesse caso, será necessário escolher um novo nome.

Perguntas frequentes:

Q.: Por que não vejo uma migração gratuita para o meu personagem?
A.: Ainda não as ativamos para o seu reino. Por favor note que nem todos os reinos têm a oportunidade para se transferir.

Q.: [Jogadores que transferiram da tela da fila de espera] Cliquei em “Continuar” e a janela fechou. Como é que posso ver se a minha transferência está em andamento?
A.: Tente transferir o personagem outra vez. A janela agora deverá atualizar e dizer se a migração está em progresso e mostrar-lhe o tempo estimado que deverá demorar para finalizar o processo.

Q.: Quero transferir o personagem, mas parece que falhou. Agora não consigo migrar o personagem e não consigo logar.
A.: Saia do jogo completamente e espere 15 minutos. Depois, faça o login no jogo novamente. Agora poderá transferir o seu personagem.

Q.: Estou tentando transferir o meu personagem, mas o tempo estimado continua dizendo “5 minutos”. Estou preso?
A.: Provavelmente não está preso pois é possível que o tempo estimado tenha aumentado.

Q.: Tentei transferir o personagem, mas não sei se já terminou a transferência?
A.: Vá para o NOVO reino onde transferiu o seu personagem. Se a transferência completar, o seu personagem estará lá. Se o seu personagem não estiver lá, continue esperando. Tente logar em um outro personagem ou em um outro servidor.

6 Curtidas