WoW Classic: Novo Reino para o Brasil

tem q tirar tudo do ah e correio só, o banco vai junto. boa viagem!

1 Curtida

Falou o cara que falava no fórum com char lvl 1 ‘-’

Kkkkkkkk

ja abriu a transfer!pode fugir com a nativos Gouki, ninguem liga pra guilds wpvp extintas…

e se quem mudar se arrepender depois? a transferencia free é só de ida? nao poderia ser com ida e volta Free depois de 1mes ou algo assim?

Só abrir novos servidores não resolve o problema. A companhia deveria divulgar os números populacionais do servidor, a proporção de horde / alliance para subsidiar a escolha do jogador. No classic, para a experiência ser boa, os servers precisam ser equilibrados. Se a companhia não quer filtrar as transferências uma a uma (o que é compreensível), pelo menos sejam mais transparente com as informações.

Abs

1 Curtida

Oie achei um topico onde explica o q acontece se vc tiver itens no correio ou leilão

Ou seja: sem transferência, até vc resolver isso

Prefiro sim me manter em um local no qual já me estabeleci do que arriscar tudo de novo e qual o problema disso?

Gente, o processo de transferência começou. Ja mandei minhas duas personagens do Thalnos pra lá…

\o/

2 Curtidas

Não esqueçam de esvaziar o correio e a casa de leilões. O banco pode deixar com tudo lá que vai junto. Já garanti as minhas transferências!

3 Curtidas

Vou transferir meu char lvl 2 agora mesmo. Espero não me arrepender.

2 Curtidas

Mudança feita
1:30 p concluir ! :+1:t2:

2 Curtidas

Como faz para transferir?

2 Curtidas

Deve ter disponível na tela do seu personagem ‘-’

Pronto, reino “BR” aí vou eu ‘-’

2 Curtidas

Mais um servidor mono facção, eu tenho pena de quem vai transferir eu vivi isso no retail e não vou cometer o mesmo erro aqui no clássico.

Galera do Thalnos ta indo tbm, nos vemos lá :slight_smile:

1 Curtida

Galera, sabe confirmar se o servidor fica no Brasil mesmo? Ping tá bom? Confirma aí quem puder por favor!

COloquei um personagem para ir lá
DEmora 4 horas

Pode transferir mais de um personagem ?