WoW Classic: Novo Reino para o Brasil

50 de ping onde? kkkkk

O reino ainda fica em chicago, o ping é o mesmo

1 Curtida

Bem, agora que há o servidor.
Quer perguntar se há a possibilidade de eu poder migrar meu char do thalnos para este novo.
Porque não estou conseguindo descobrir como transferir meus personagens

1 Curtida

Estou com o mesmo problema. Quero transferir o meu. Mas nao estou conseguindo e nem sei se conseguirei do meu REINO. (Ashkandi).

Tem uma lista de quais reinos que poderá estar fazendo essa TRANSFERENCIA? Estou tentando fazer do meu mas não estou conseguindo

Não sei vocês mas na Ally do Thalnos tá muito bom de se jogar. Nos leveis mais altos (40+) , parece que a proporção ally/horde está bem balanceada, além de se encontrar facilmente pessoas pra fazer dungeons/quests. O risco de transferir pra esse servidor e perder o personagem em um servidor morto/ mono facção é muito grande e muita gente não deve transferir

Todos os reinos pvp das Americas. Caso você não consiga, por favor, entre em contato com nosso suporte. WoW Classic - Migrações Gratuitas de Personagens

Edit: Ashkandi é um reino PVE, não é possível transferir de PvE pra PvP :frowning:

2 Curtidas

Aqui explica o passo a passo: WoW Classic - Migrações Gratuitas de Personagens

2 Curtidas

Sabe me dizer se por um acaso o servidor ficar vazio a possibilidade da blizzard abrir free transfer de volta? ou um possível merge? Falo isso porque pelo oque vi o servidor ainda está bem vazio.

2 Curtidas

1º - Obrigado pelo “belas palavras”, é bom saber que me expresso assim ^,^
2º -Quanto a formatação diferenciada, que eu saiba a função “Italico” esta disponível para todos, eu uso por que eu gosto, não com pretenção de “A Blizzard me notar” pois isso ja aconteceu e não foi com belas palavras ou com formatação de texto, mas com conteúdo e educação.
3º - Você não precisa desqualificar minha explicação, so por que tem uma outra que você acredita, simplesmente exponha a sua e observe se convence mais alguem alem de voce.

4º - Tem muita gente que não tem nada hoje, por que o pouco que tinha ontem jogou fora. espero que não seja o seu caso.

Essa é a sua opinião para o que chamamos de bom senso.
Que tal dizer para a Blizzard de onde ela pode tirar o dinheiro para “Estruturar” esse servidor localizado no Brasil e como ela pode mante-lo funcionando?
Explique mais, descreva mais, dê ideias e seja construtivo e não rancoroso ao ponto de atacar quem pensa diferente ou contrario a você.

Seja mais, seja melhor, para você e por você!

Que Eluna ti guie.

#Andro #Pagle #Alliance

1 Curtida

Pra quem só fala portugues talvez seja interessante esse server. Mas eu e meu amigos n vamos largar o server q estamos. Boa parte da comunidade br fala um nivel de ingles suficiente pra fazer maior parte do conteudo com os gringos. Ir pra esse server só limitaria mais essa comunidade, q seria obrigada a jogar apenas com BRs. Na minha concepção vale muito mais continuar no server q estou q sei q tem uma player base alta, uma economia e guilds estaveis, a não ser q no server BR houvesse ping reduzido. Ai sim, seria um sonho tornado realidade.

1 Curtida

Prestem a atenção.

Alguma guilda horda pode ter muita vantagem, ou alguma da ally se for junta com o objetivo de abrir os portões
fora isso.

Essa história de ui pvp com outros da mesma latencia soh se for no WPVP que NUNCA eh 1x1(oi tioloko que falou que isso era vantagem, não vale a pena).
Quando entrar bg na fase 2 continua a mesma coisa, afinal vai ser cross realm.

Antigamente, quando um realm novo abria, muitos davam transfer exatamente pra pegar a mount e os titulos de AQ porém apenas isso.

Particularmente, se tivesse sido anunciado desde o início esse realm, provavelmente muitos estariam la mas a blizz não levou fé no classic.

“trust me you don’t want classic”

TRUST US WE DON’T WANT BFA

2 Curtidas

1º - Obrigado pelo “belas palavras”, é bom saber que me expresso assim ^,^
2º -Quanto a formatação diferenciada, que eu saiba a função “Italico” esta disponível para todos, eu uso por que eu gosto, não com pretenção de “A Blizzard me notar” pois isso ja aconteceu e não foi com belas palavras ou com formatação de texto, mas com conteúdo e educação.
3º - Você não precisa desqualificar minha explicação, so por que tem uma outra que você acredita, simplesmente exponha a sua e observe se convence mais alguem alem de voce.

De nada. É sempre bom encontrar e dialogar com alguém que sabe se expressar e fazer uso correto da língua.

Desculpe, não queria parecer arrogante, mas eu mantenho minha posição: essa história de “Não é porque a Blizzard não quer, e sim porque não pode” é balela. Ela pode sim.

Tem muita gente que não tem nada hoje, por que o pouco que tinha ontem jogou fora. espero que não seja o seu caso.

Não entendi muito o que você quis dizer com isso. Você quer culpar os brasileiros por terem perdido os benefícios merecidos que tínhamos ha um tempo atrás? Eu jogo esse jogo faz 10 anos, todas as expansões, já gastei MUITO dinheiro nele, eu posso e vou cobrar quando achar necessário. Baixar a cabeça e aceitar qualquer coisa, não vai fazer com que eles mudem.

Essa é a sua opinião para o que chamamos de bom senso.
Que tal dizer para a Blizzard de onde ela pode tirar o dinheiro para “Estruturar” esse servidor localizado no Brasil e como ela pode mante-lo funcionando?
Explique mais, descreva mais, dê ideias e seja construtivo e não rancoroso ao ponto de atacar quem pensa diferente ou contrario a você.

Você quer dizer que eu tenho que ensinar pra Blizzard como captar recursos e como manter servidores? Acho que você ainda não entendeu, nós PAGAMOS pelo serviço. Ou quando você paga pra usar sua internet, você também ensina pra sua operadora como ela deve trabalhar? Quando sua internet está ruim, você pensa: “melhor que nada”?.

A Blizzard oferece um serviço, e nós que pagamos somos CONSUMIDORES. Especialmente hoje, em que a empresa mudou muito.

O Clássico só veio por causa do barulho, das cobranças. Assim como mudanças não param de vir pro retail. Se todo mundo ficasse quieto, o clássico nem estaria aí pra você jogar.

Seja mais, seja melhor, para você e por você!
Que Eluna ti guie.

Se abaixar a cabeça e não dar valor ao seu dinheiro é “ser melhor”, eu quero ser o pior possível. Essa luta por serviços melhores ainda vai beneficiar você :slight_smile:

6 Curtidas

Ah, e complementando, não estou nem um pouco rancoroso. Não é porque eu discordo de você e das atitudes da empresa que eu estou com “ódio no coração”. Muito pelo contrário, eu cobro porque quero que todos tenham o MELHOR. Estou bem tranquilo, não se preocupe =)

3 Curtidas

Poderiam ter adicionado, também, um servidor PVE para a galera que joga em realms PVE. Quem sabe, com o sucesso desse, não adicionem um PVE pra galera.

2 Curtidas

Se informar a quantidade de população do servidor, pode diminuir um pouco a incerteza da migração.

1 Curtida

Creio que a incerteza vá diminuindo aos poucos. Mas 10 dias pra migrar é pouco tempo. Tem muita gente achando que vai dar pra migrar pagando depois, o que até o momento não foi confirmado.

1 Curtida

pagando eles arrumam um jeito sempre.

1 Curtida

Cara, o reino Ashkandi, é PVE !

Não tem migração mesmo, só reinos PVP.

Eu acredito que vocês erraram em criarem um servidor agora. Para não gerar discussão deveriam ter criado desde o começo.

Acontece que nós queremos o servidor LOCALIZADO no BRASIL. Não muda nada criar um servidor localizado nos EUA, não melhora a nossa vida em nada.

Eu fico muito triste em perceber que uma empresa aparentemente maneira como a Blizzard não se importa com a gente. Só estou jogando pq o jogo é bom demais, porém, sem muito tesão.

Quando anunciaram Server Brasileiros TODOS MEUS AMIGOS DISSERAM: se for localizado no Brasil a gente volta a jogar com FORÇA!

A Blizzard tem servidores de Overwatch e Diablo no Brasil. A desculpa seria Arena BG e RAID? No clássico isso não é um problema ainda.

Para o futuro, pq não criam uma comunidade latino americana que façam Arenas, BG’s e Raid’s juntas ?

Não quero ter vantagens em comparação com os outros, porém, muito menos quero ter desvantagens. No caso de servidores localizados nos EUA, a ÚNICA vantagem que tenho é que quando entro de montaria em algum estabelecimento, consigo atravessar metade do local montado na mount. O resto é desvantagem, irritação, miss kick, etc…

2 Curtidas

Melhora sim, só vai te gente com o mesmo ping que tu
Só vai te gente que fala a mesma língua que tu

3 Curtidas