WoW Classic: Novo Reino para o Brasil

Gente, o processo de transferência começou. Ja mandei minhas duas personagens do Thalnos pra lá…

\o/

2 Curtidas

Não esqueçam de esvaziar o correio e a casa de leilões. O banco pode deixar com tudo lá que vai junto. Já garanti as minhas transferências!

3 Curtidas

Vou transferir meu char lvl 2 agora mesmo. Espero não me arrepender.

2 Curtidas

Mudança feita
1:30 p concluir ! :+1:t2:

2 Curtidas

Como faz para transferir?

2 Curtidas

Deve ter disponível na tela do seu personagem ‘-’

Pronto, reino “BR” aí vou eu ‘-’

2 Curtidas

Mais um servidor mono facção, eu tenho pena de quem vai transferir eu vivi isso no retail e não vou cometer o mesmo erro aqui no clássico.

Galera do Thalnos ta indo tbm, nos vemos lá :slight_smile:

1 Curtida

Galera, sabe confirmar se o servidor fica no Brasil mesmo? Ping tá bom? Confirma aí quem puder por favor!

COloquei um personagem para ir lá
DEmora 4 horas

Pode transferir mais de um personagem ?

Se quiser voltar paga a transferência de volta.

nenhum reino fica no brasil esquece isso… nem Azralon, Nemesis e Goldrinn que são reinos com população Lotado ficam, porque um reino que acaba de ser criado iria ?

Se um dia um servidor vier vão vir todos.

Galera que fica insistindo, favor guardem os seus anseios para si, vamos respeitar a decisão de cada um. Que a iniciativa, independente do motivo, dê certo e que com o passar dos tempos consigamos reviver o nemesis, bom jogo a todos.

2 Curtidas

quanto choro, com esse tipo de pensamento o melhor mesmo é que fique bem longe do Reino BR, e se possível até do fórum…

Larga de ser ridículo, com o Reino Br, é o melhor jeito de unir todos os jogadores BR que estão espalhados em dezenas de reinos e em guildas minusculas que não vão conseguir progredir.

Ninguém acha que a latência vai diminuir só você, você joga no Azralon reino BR você foi engando ? ou foi ignorante ?

Então Sai do Azralon e vai pro Illidan ou outro Reino Americano, porque ta jogando em Reino BR, e criticando quem quer jogar em um ?

Cada uma…

2 Curtidas

Pode, respeitando o limite de ter 10 personagens no reino novo. Não há restrição de nível, pode transferir personagens de nível 1-60.
A única restrição é que o correio deve estar vazio, e o personagem não deve ter itens no leilão.
GMs também não podem transferir sem dar disband na guilda antes.

3 Curtidas

falando um cara que joga no Azralon… quanta coerência…