WCIII Reforged - Novidades

o que é muito justo
oq custa deixar o jogador jogar do jeito que quer?
por mim todas unidades e herois teriam skins e versões homem e mulher cada um com sei la 1 ou 2 skins (no caso dos herois) unidades n precisa de skin so a versão masc e femin
campanha mesma coisa pode botar as originais ai agora para lanaçar e dps lançar as reforgeds

pronto termina o problema tem conteudo para a galera e todo mundo fica feliz
blizz n ganha grana pq nao quer viu da ate nojo

2 Curtidas

Mania escrota de nao querer ter trabalho e ganhar grana em cima da boa fé dos players

1 Curtida

Bump Bump, estou com dinheiro para comprar o Reforged, se eu comprar a base eu ganho acesso ao beta?
e quanto fica o preço do Spoils of War se eu gastar agora?
n quero gastar mt alem

Não vejo a hora de eu poder editar mapas.

Vai ser cada batalha batalhosa :joy:

2 Curtidas

Bem gente olha a dublagem.

2 Curtidas

Está muito bom, e as piadas tbm

Será que teve mudanças nos dubladores?

2 Curtidas

Eu sei que todo mundo que já tinha feito a pré compra já ganhou acesso ao beta.
Quem compra depois eu não faço ideia.

Quem comprou a versão SoW foi quem recebeu as chaves primeiro.

E tem é muita coisa pra arrumar no jogo. Eles disseram que a equipe tem uma versão mais avançada internamente. E assim espero, pq o jogo precisa de muito polimento ainda

2 Curtidas

Ganha sim comprei faz uns dias

1 Curtida

Eu sou um dos que ficou bolados com essa de mudar o DK pra mulher, pois quando falaram lá atrás eles disseram que iriam adicionar novas skins para unidades existentes e quando vi o modelo de DH female pensei: Legal vamos ter variedade e poderemos escolher se queremos jogar com homem ou mulher.

Dai vieram os vídeos e mostraram que eles não adicionaram mas sim ALTERARAM o modelo para mulher, e antes que venha alguém aqui falando “Ain mas tu naum goxta de jogar com muié é?”

A questão não é essa pois temos os Night Elf onde boa parte das unidades é feminina, o problema é eles terem vendido a parada como uma coisa que seria fiel ao original e dai fazem isso, sério cara é 2019 já estamos indo pra 2020 qual a dificuldade em colocar lá uma opção pra escolher entre unidades masculinas ou femininas?

Outra coisa que eu ouvi na época e não sei se mudaram ou se era mentira é que eles iriam dar um pouco mais de tempo de tela para alguns personagens, como eu disse não sei se é verdade então me corrijam se estiver errado.

Mas na boa se for verdade, pra que isso? Pra ficar coerente com WoW? Que coerência que eles querem colocar sendo que vivem fazendo Retcons e soltando pérolas como a recente “O Chronicles conta a história da perspectiva dos Titãs” Ou seja é mais uma desculpa para mudarem o que foi estabelecido nos livros que eles disseram ser A BÍBLIA do Warcraft.

Até uma parada que não tinha como errar os caras parecem fazer um esforço só pra sacanear a comunidade.

2 Curtidas

Concordo contigo, fiquei bolado com isso também
Blizzard usa e abusa da boa fé dos playeres

1 Curtida

Todo mundo ficou bolado, até os que os aprovavam os modelos femininos, como eu.
O que deixou o pessoal bolado foi justamente não poder escolher.
Mas acho que tudo isso é pq estamos no beta. Não quero acreditar que a Blizz vai fazer isso com tanta gente reclamando. Já não basta os cortes na campanha…
Acho q vamos poder escolher, como tbm teremos a opção de skins pra quem comprou a edição de luxo.

Reforged cabe tantas skins, e tem já tantos modelos interessantes já reformulados. Aliás, caberia tantos heróis novos e interessantes em cada raça, que vejo essa chatice do pessoal de manter tudo “como era o w3” com péssimos olhos. Reforged ta COM MUITO conteúdo disperdiçado.

Vi que o outro rts Age of empires II lançou sua edição definitiva com civilização nova e campanhas novas. E ficou incrível como ainda é o MESMO age 2. A Blizz precisa dessa coragem…

Amigo depois das cagadas constantes que a Blizzard tem feito, esse papo de “Tá no beta ainda” não cola mais comigo não e outra:

Que cortes são esses? Até a lore do jogo os caras vão querer alterar? Sério mesmo?

2 Curtidas

Vish… Senta que lá vem história, ou então só dá uma olhadinha nos fóruns do Reforged q tu vai entender uahdushshsh

1 Curtida

Manda ai que eu quero saber, to afim de ficar bravo com a Blizzard hoje.

3 Curtidas

Supostamente eles resolveram ouvir os jogadores e ai pretendem deixar as campanhas iguais aos do jogo original

mas sabemos que eles nao tem tempo de entregar e são preguiçosos

1 Curtida

E a comunidade está pistola, meio gato pingado de puristas estão batendo palmas, mas modelos de personagens “novos” como o Anasterian, e outros ainda estão no beta.
E o site tbm ainda tem todas as informações dos anúncios de 2018 (q a blizz anunciou q será cortado).

Ainda quero acreditar que tudo não passa de um mal entendido

1 Curtida

Também espero, ou que façam como eu falei 2 versões de cada campanha
e todo mundo fica feliz

1 Curtida

Brian Sousa, artista líder do Reforged está deixando a Blizzard antes mesmo do Reforged lançar.

Ele anunciou no seu LinkedIn:

Eu fico preocupado com essas coisas…

1 Curtida

se foi ele que fez os trolls e os lobos ainda bem

1 Curtida

Link no fórum do Reforged pra quem quiser acompanhar tbm

2 Curtidas