WCIII Reforged - Novidades

É foda. Num tem aquilo que um dev disse que a comunidade acha que quer algo mas na vdd n quer kk. Meio zuado a fala dele mas é tipo isso… caparam o jogo e agora é uma roupagem atual

1 Curtida

não kkkk, nem de longe

você ta querendo culpar alguem, nesse caso os “puristas” mas é culpa puramente da blizzard e reclamação deles influenciou zero nisso, eles so usaram isso como desculpa

1 Curtida

Eu não, somente. Mas uma galera bem significativa.
Mas, isso é uma das poucas coisas que consigo concordar vindo de você.
O que deixa as coisas piores para a Blizzard, pq ela tá agindo de má fé ao fazer isso. Isso para mim é grave. O meu problema com os “puristas” (não gosto deste termo, é bem pejorativo) é que eles bancam os advogados da blizzard, defendendo-a que ela, além de estar certa de não mexer na campanha do W3, ela não tinha obrigação de entregar isso quando ela não deixou claro que faria isso mesmo.
OI?
Alias, essas informações ainda estão no site oficial, inclusive as 4 horas de animações reformuladas.
“Ain Cau, mas isso não tá claro mesmo todas seriam como foi apresentada no beta”
Tudo bem, mas a Blizzard deixou a entender o tempo todo que seria assim, inclusive o beta tem essas animações. O jogo final ter menos coisas que o beta mostrou só faz sentido se essas adições fossem prejudiciais ao jogo.

“Ngm gostou dessas animações”
Mentira. Alias, isso foi o que fez galera hypar na Blizzcon passada, que por sinal só foi salva devido ao Reforged.

“Ain mas é beta, tá passível de mudanças mesmo”
Ok, concordo. Mas avisar isso agora no 45 do segundo tempo? Quando passou o ano inteiro calada? E pelo que li nas entrevidtas, eles ainda disseram que jogaram horas de animações fora, tiveram que abandonar, o que me deixa com a pulga atrás da orelha mesmo: “será que faltou foi tempo mesmo? Ou os “puristas” tiveram sim influencia nisso?”

Essa é minha indignação, justamente essa má fé.

O que me intristece é perceber que a Blizz ainda não aprendeu. Quando eu penso que ela vai aprender, ela dá pra trás. Quando eu penso que a Blizzcon de 2019 ela vai concertar os erros, principalmente do WoW, ela mostra que ainda não aprendeu a lição.
Isso para um fã é muito chato :frowning:

3 Curtidas

Onde eles avisaram q n vão fazer essas melhorias nas cinematics? N mostraram um teaser na blizzcon?

1 Curtida

o teaser foi na blizzcon de 2018. Nesta Blizzcon no perguntas e respostas eles disseram que vão manter a campanha mais perto do que temos no w3, para deixar o jogo mais “fiel”. Com isso não terá esse angulo das cines e adições.
Contudo, a Blizz ate agora não se manifestou sobre. Uns acham que os geradores de conteúdo entenderam errado e estão disseminando falsas informações. Mas, como a Blizz tbm não disse nda até agora…

1 Curtida

To falando do teaser de arthas x illidan…n foi nessa?

1 Curtida

Vc ta falando daquela cinematic do purge do arthas, né? Mas eles tinham dito a muito tempo q n iria fazer em todos assim

2 Curtidas

Cara se não tiver cinematic melhorada vai ser muito zuado, alem do que vai ter de gente pedindo reembouso não vai ser bricadeira.

Prometeram uma coisa agora querem dar outra.

5 Curtidas

Olha mais modelos

4 Curtidas

Concordo com o Cau e com o Sieg pura desculpa da blizzard
e sinceramente falta de vergonha na cara fazer uma coisa dessas na hora de entregar o jogo
poderiam esperar ate junho do ano que vem e entregar tudo que se promete
comprar algo da blizzard atual antecipadamente = suicid@io

4 Curtidas

A Blizzard tem seu lado Old School, por isso é compreensível que ela goste de manter alguns aspectos inalterados.

Nem tu acredita nisso so gosta de pagar de trollzinho em forun
sinceramente

1 Curtida

Sou o fake do fórum, entendi…

:paraguay:

Não tem nada a haver com oq eu falei
toper

E a discussão não para

Esse e o tópico da DK heroína deram o que falar essa semana

2 Curtidas

Que triste, dei uma desanimada depois disso.

Não comprei o jogo até agora, ainda penso em comprar mas com certeza não mais será logo no lançamento.

3 Curtidas

Um amigo me falou, que a blizzard pretendia deixar as campanhas original e fazer uma reforged com as alterações e revamps
se alguém poder confirmar eu agradeço
talvez eles lancem original e depois botem as reforgeds la para o meio do ano que vem

mas a BLIZZARD NAO FALA NADA AI É FODA

2 Curtidas

Dar as duas opções, desde que não se cobre a mais pela opção reforged, é uma ótima ideia.

Agrada a gregos e troianos. Quem é purista e quer jogar remake joga, quem quer a versão reforjada é só habilitar e mandar bala.

Mas duvido que essa seja a intenção deles, se não teriam deixado claro.

2 Curtidas

POis é foi o que meu amigo falou, eu gostei da ideia, mas nao acredito muito nisso
porem seria o mais simples para blizzard ja que as campanhas originais ja tao ai feitas é só jogar os graficos novos nelas
e ai focar em reforjar as novas

2 Curtidas

E isso é tão “simples”. Alias, o que mais tem são videos da campanha clássica sendo rodada com os gráficos do reforged. isso é fácil de resolver.

Mas a blizzard é péssima em dar opções. A treta da heroina DK ta dando o que falar por conta disso, pq até onde está dando pra entender, msm se for uma estimativa 50%/50% o jogador quer escolher se ele vai cria ruma DK ou um DK.

1 Curtida