WCIII Reforged - Novidades

mas ao meu ver o jogo ja ta pronto, bom assim eu espero.

1 Curtida

Rindo, mas é de desespero msm.
Acredito não cara…

3 Curtidas

Tava fuçando os arquivos do WE no Reforged aqui para dar uma olhada
e tem os arquivos de audio do DK homem DH homem
e na parte do DL tem uns arquivos de audio de alguma versão Morph mas tao bugados
nao entendi esse ultimo

2 Curtidas

Espero que sejam áudios de DK masculino, e não do DK Arthas

1 Curtida

Sim meu amado, é do DK masculino inclusive os do Arthas tem o nome dele
nao sou tao bobo fique tranquilo

1 Curtida

Então é motivo pra comemorar.
Provavelmente é aquilo q tô pensando msm, a DK fêmea está no beta só pra fins de testes e criar polêmicas.
Ainda tenho esperanças que o jogo não lançará tão puro…

1 Curtida
3 Curtidas

Tomara que um dia eles coloquem esses grandes no wow.

2 Curtidas

Chegaram os elfos, finalmente.

Com isso, tudo que eles anunciaram que teria no beta já está lá.
Obviamente então estamos mais perto de uma data final de lançamento.
Que Elune, os deuses, a luz, Sargeras e sei mais lá quem abençoe esse jogo.

3 Curtidas

Mas já falaram q terá dk M/F, porem o pessoal estava reclamando do fato de n poder escolher e ser algo aleatorio ao se criar eles

2 Curtidas

Os elfos noturnos estão lindos, as elfas são esbeltas e com um corpo atlético e os elfos estão com um aspecto selvagem muito bom. Uma pena que no WoW temos esse modelo horrendo pros NE Male, já eram feios antes mas com o revamp isso piorou, o corpo desproporcional com cintura extremamente fina e aqueles braços e pernas grossos e aquelas mãos enormes maiores até que a própria cintura, e a falta de pelos faciais é outro problema.

Espero que um dia possamos ter elfos male iguais a esse Illidan, Malfurion e aos Druids of Claw e Talon.

4 Curtidas
  1. As elfas estão uma beldades.
  2. Muito feliz que a Balista não mais se parece com uma estatua de barata voadora.
  3. O Hipogrifo foi reprovado, parece um pagaio. Seria melhor se eles continuassem com o conceito do Hipogrifo roxo que já temos no WoW.
  4. Druida da Guarra Saiu da jaula o monstro!!!
  5. A Dragoleta parece que usou drogas, mas pelo menos o modelo está bonito.
  6. A cara da Tree of Ages está muito estranha.
  7. O altar dos heróis foi uma oportunidade perdida de pôr uma estatua de Eluna (como dessas que vemos no WoW) no Reforged.
  8. A animação de morte dos ancients desenraizados tá muito interessante.
  9. O Ancient of Wonders é agora uma tartaruguita e possuí o meu apoio à Presidência da República.
  10. Fora isso, está tudo muito lindo, mas naquele lindo já esperado.
3 Curtidas

Esse hipogrifos tão muito zoado, parecem o bichinho do filme Rio.

Eu torço muito para quando chegar as novas customizações de NE eles adicionarem uma barba de respeito, aí sim meu Druida vira NE, mas por enquanto fico com o Kultireno mesmo.

5 Curtidas

Hipogrifo tá parecendo um papagaio msm, mas só pela questão das cores. Acho q podiam ter deixado eles com as penas mais escuras msm

Mas estão lindos os demais modelos. Ainda continuo encantado como os personagens das campanhas recebem modelos únicos, o que deixa não só a campanha mais interessante, como também os jogos personalizados. Olha quantas “skins” ganhamos, e com isso a possibilidade de fazer inúmeros heróis novos.

4 Curtidas

MANO, OLHA A CARA DA TREE OF LIFE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5 Curtidas

É uma árvore feliz ^^

3 Curtidas

Esse Druida barbudão :heart_eyes:

2 Curtidas

o Druid of the Claw parece um gorila, fico bem meh
o Illidan ficou extremamente gigante in game
mt feio
a blizzard precisa arrumar o tamanho das coisas credo
a Dryad parece o demonio

A cor da pele no Illdian no seu modelo demoníaco ficou estranha. Tá bem rosada.

Não tô vendo o pessoal postar o modelo do Malfurion desmontado. Que por sinal na campanha tinha o nome de “Furion”, coisa que nunca entendi.

2 Curtidas

é pq nao tem, eu fucei o World Editor
os 3 modelos que tem do malfurion são iguais

e o modelo do ‘‘fantasma’’ vulgo Keeeper of the Grove que aparece na 2 ou 3 missão dos Elfos do RoC onde a tyrande quer acordar o malfurion ta totalmente inacabado