Eu tô besta com a atenção que estão dando aos detalhes, e como personalidades estão ganhando modelos únicos.
Não entendi o Dagren usando a crematória tbm, ou será um retcon, ou será será um skin.
Mas tem o Anduin lothar aí tbm. E isso me chama a atenção demais, pq ele não participa do war3.
Ou seja, ou será uma skin, ou a Blizz tá planejando conteúdo adicional como missões da segunda guerra.
Mas só o fato dela já deixar esse conteúdo aí para os jogadores usarem no editor de mapas podem esperar muito,mas muito conteúdo feito por fãs. E isso é proposital da Blizzard.
Como disse, o que a Blizzard não fizer para o Reforged em questão de lore, a comunidade irá fazer!
Eu tô com mto hype, esse trem tem que chegar logo!!!
Realmente, é muito detalhe pra um jogo RTS, onde a câmera vai estar geralmente bem distanciada.
Mas tá muito bacana, e pensar que os paladinos eram todos com o mesmo modelo só que cor diferente.
Não tem Anduin Lothar aí cara, fui até rever a parada, lol.
Mas seria bom se a blizzard fizesse no futuro o WC 1 e 2 com esses gráficos.
A história do 3 se não me engano não tem relação com a Ashbringer, eu gosto muito da história da familia Mograine, não acho que faça sentido dar Retcon nela.
Foi encontrado icones da Jaina Lorde Almirante, do Rei Anasterian, DH Feminina, DK Feminina, Drek’thar e Samuro.
Acredito que a Blizzard vai criar muitos modelos diferentes para cada personagem importante do jogo, para a gente liberar ou comprar, igual a os modelos das unidades de Starcraft 2.
Estão lindos os modelos, mas eu estou mais impressionando é com esse investimento da Blizzard, é muito skin de herói, isso fora os que devem vir depois, tão investindo pesado no Reforged mesmo ein.