WCIII Reforged - Novidades

Saiu mais cedo alguns modelos dos Paladinos, incluindo Muradin.

https://pt.wowhead.com/news=295648/warcraft-iii-reforged-alliance-character-models-muradin-avatar-dagren-the-orcsla

E esse Dagren com uma suposta “Ashbringer” na mão…? Retcon?

De resto, gostei de todos modelos, em especial o Lord Nicholas Buzan.

Arthas, Sylvanas e Jaina:
https://pt.wowhead.com/news=295639/warcraft-iii-reforged-character-models-arthas-sylvanas-jaina-and-more

https://pt.wowhead.com/news=295633/warcraft-iii-reforged-human-unit-models

O que acharam?

10 Curtidas

Sylvanas e Jaina :heart_eyes:

6 Curtidas

Esse Muradin Bronzebeard com o escudo nas costa ficou muito maneiro

3 Curtidas

Grandes santos que foram mortos injustamente.

2 Curtidas

Eu tô besta com a atenção que estão dando aos detalhes, e como personalidades estão ganhando modelos únicos.
Não entendi o Dagren usando a crematória tbm, ou será um retcon, ou será será um skin.
Mas tem o Anduin lothar aí tbm. E isso me chama a atenção demais, pq ele não participa do war3.
Ou seja, ou será uma skin, ou a Blizz tá planejando conteúdo adicional como missões da segunda guerra.

Mas só o fato dela já deixar esse conteúdo aí para os jogadores usarem no editor de mapas podem esperar muito,mas muito conteúdo feito por fãs. E isso é proposital da Blizzard.

Como disse, o que a Blizzard não fizer para o Reforged em questão de lore, a comunidade irá fazer!

Eu tô com mto hype, esse trem tem que chegar logo!!!

5 Curtidas

???

cade?? em que lugar

1 Curtida

Eu quero esses transmogs.

2 Curtidas

Eu tô achando sensacional esses gráficos, essa arte, não sei explicar, tá muito dahora!

2 Curtidas

Tb não vi o Anduin Lothar

Me falha a memória pq faz tempo q joguei: ele morre no 3?

1 Curtida

Morre no 2 não? E o Turalyon assume? Não lembro mesmo

2 Curtidas

Obrigado nobre elfa :heart_eyes:

1 Curtida

se rolar uma skin do arthas lk vai ser daora

1 Curtida

Realmente, é muito detalhe pra um jogo RTS, onde a câmera vai estar geralmente bem distanciada.
Mas tá muito bacana, e pensar que os paladinos eram todos com o mesmo modelo só que cor diferente.

Não tem Anduin Lothar aí cara, fui até rever a parada, lol.

Mas seria bom se a blizzard fizesse no futuro o WC 1 e 2 com esses gráficos.

2 Curtidas

Anduin morre no 2. Turalyon também não está no 3, mas se a Blizzard for esperta já faz os modelos.

3 Curtidas

A história do 3 se não me engano não tem relação com a Ashbringer, eu gosto muito da história da familia Mograine, não acho que faça sentido dar Retcon nela.

2 Curtidas

A Blizzard poderia fazer o 1 e 2, deixando a história coerente com o 3 e o WoW

1 Curtida

Foi encontrado icones da Jaina Lorde Almirante, do Rei Anasterian, DH Feminina, DK Feminina, Drek’thar e Samuro.

Acredito que a Blizzard vai criar muitos modelos diferentes para cada personagem importante do jogo, para a gente liberar ou comprar, igual a os modelos das unidades de Starcraft 2.

Olha oque saiu

5 Curtidas

Estão lindos os modelos, mas eu estou mais impressionando é com esse investimento da Blizzard, é muito skin de herói, isso fora os que devem vir depois, tão investindo pesado no Reforged mesmo ein.

2 Curtidas

que foda esse modelo do archimonde
ta muito melhor que o do wow

2 Curtidas
2 Curtidas