WCIII Reforged - Novidades

E que a campanha pelo terceiro dedo comece.

1 Curtida

Diga-se de passagem uma luta mais justa doq uma luta por um Elfo que ja existe

2 Curtidas

Uther é perfeito…

Que paladino -

1 Curtida
5 Curtidas

Achei a dublagem horrenda

eu esperava que fizessem alguma redublagem do Ingles ao menos com qualidade de audio atual e dubladores que usam hoje em dia no wow

Caramba a dublagem ta mt boa pqp kkkkkkkkk ri dms aqui

1 Curtida

Existe dois tipos de homens…

não acho justo falar "perolas da dublagem br, sendo que essas falas são pra ser de zuera mesmo, e tem isso no original, e ficou bem legal.

so não curti a voz do Beastmaster

3 Curtidas

E

3 Curtidas

dos orcs não ta tão ruim não, me lembra starcraft

3 Curtidas

Exato, mas assistindo o video acho que ele n quis menosprezar. Realmente ficou mt boa a dublagem

O Blademaster nao me agradou nao entendi pq mudaram o tom de pele e barba dele
e parece que infelizmente os Fel Orcs vao ficar aqueles Mag’har

Parece que a Blizz voltou atrás, e a campanha será idêntica ao war3.
Aquelas cenas como vimos na demo tbm não terão no jogo.
Aqueles modelos novos que vimos provavelmente existirá apenas para editores de mapa, imagino.

Uma notícia bem triste pra mim já pela manhã. Parece que os mais puristas ganharam essa luta

2 Curtidas

haha

nem foi por culpa dos puristas, eles obviamente viram apenas que ia dar muito trabalho, e eles estavam muito atrasados rpa entregar um beta

muito mais facil deixar do jeito que ta com a desculpa de que querem deixar fiel

1 Curtida

Sinceramente, essas cinemáticas aí tão muito feias, cinemática com modelo ingame é muito preguiçoso, aquele brother lá do youtube tá fazendo algo superior usando modelos do WoW, com jogo de ângulos, iluminação e etc.

Já pedi meu reembolso.

:sunglasses:

2 Curtidas

Boa blizzard estraga a noticia boa que se tinha

1 Curtida

Se essa noticia de que vai ficar igual, é verdade mesmo me manda o link para eu poder xingar a blizzard e tomar um banzinho de boa

Cara, post de pessoas insatisfeitas com essas mudanças é o que mais tem nos fóruns. Tem para escolher kkkkkk
Desde pessoas pedindo reembolso, a gente suplicando para a Blizz não fazer isso, até uns mais extremistas como “purguem os puristas” hahaha

De fato, me parece muito mais que a Blizz viu que não iria dar tempo de entregar tudo que prometeram, mas a maior indignação é ela avisar isso faltando menos de dois meses pra entregar o jogo, assim, quando passou um ano inteiro caladinha.
Se os “puristas” tem culpa no cartório ou não, uma coisa é certa: eles estão comemorando, alegando que W3 já é perfeito, e que não querem intromissão do WoW no jogo “deles”.

Quando questionado que, por exemplo, uma luta do Arthas e Anasterian é CANON e ta la lore do W3 o argumento presente é: mas isso foi contado no WoW, não no W3.

Basicamente, e infelizmente, a comunidade acabou se dividindo declaradamente. E os “puristas” meio que expressam bastante descontentamento com o WoW. Me cheira mais aquele jogador que teve uma grande frustração com algo, daí então passou a odiar tal objeto.
Pessoal ainda lida W3 e WoW como se fossem universos diferentes. O que pra mim é um erro fatal.
“Ain mas o WoW estragou mesmo a lore”.
Menos, bem menos. Os poucos retcons que eu me lembro que o W3 sofreu fizeram é muito bem a lore.
Tudo bem que a lore atual do warcraft anda bem meh (não agrada nem a mim que sou blizzboy), mas acho que pessoal exagera pra caramba.
Enfim, o forum é esse aí:

Teve posts até latinos de pessoas reclamando.
Preferia mil vezes que o jogo fosse entregue em 2020 do que a blizz entregar isso com todos esses cortes.

9 Curtidas

Os puristas tiveram um peso significativo nisso, eles fizersm zuada dms msm

1 Curtida

Eu não vou reembolsar pq eu realmente amo o jogo e quero jogar ele, jogar o multiplayer, e jogar a campanha pausadamente pela milessima vez.
Mas vendo os posts do pessoal, uns ate com 60 likes, deu muita vontade.
Xingo a Blizzard, e me da vontade de xingar os “puristas” tbm, que já tem o jogo classico ha mais de 15 anos (alias, o que mais tem ai ja é a campanha do w3 sendo rodada com os graficos do reforged), e agora que temos a chance de ter algo novo, adições CANON no jogo, pessoal faz mimimi.

O que pra mim tbm é uma p*** de uma hipocrisia. Alegar não gostar das mudanças que vieram com o WoW mas está la adorando os novos modelos que fazem parte de uma nova geração de design. Afinal, o modelo do Vol’jin no Reforged é um modelo que nasceu no WoW… etc, etc e etc.

7 Curtidas