O Arthas ficou legal mesmo, infelizmente nao posso dizer o mesmo do Gul’dan ou do Grommash
eu acho o Gul’dan do HotS bem mais interessante ate a postura la é melhor
porem o Drek’thar eu achei muito bom
O gul’dan do HotS é inspirado na arte do war1. Ele é mais bruxo e menos macabro/corrupto como é nos modelos seguintes. O gronn eu gostei, achei muito bom nos detalhes e na postura. Me lembra muito o modelo dele no filme.
O modelo do Gronn da cine do wow eu não gosto, ele ficou redondo, com os.labios grossos demais. Parece um batatão
KKKKKKKKKKKKKK eu gosto bastante do Grom no WoW
daqui por exemplo
o Gul’dan no Hots eu sei que foi inspirado em uma arte antiga e acho essa ideia bem interessante
ate no WoW ele é bem interessante
no reforged ele ta me parecendo muito magro escuro, parece que é sem vida, e as animações dele ficaram meio meh também
o ‘‘Orc Warlock’’ eu também esperava um pouco mais
mas de resto ficou muito bom
Sim sim. Eu não gosto mto do gul’dan do wow tbm não. Ele é redondo demais. O gul’dan do filme acho 10/10.
Lembra tbm que esse gul’dan do Reforged é para as cenas curtas das missões na Tumba de Sargeras. Lá ele já tava no fim da vida e todo debilitado.
em ql minuto do video aparece o modelo do guldan?
Damn you sargeras! i won’t be beaten like this! I AM GUL’DAN! I AM DARKNESS INCARNATE! I Cannot end… like this
Cena boa eu gostava muito do Gul’dan desde o War2 ate hoje é meu personagem favorito
por isso mesmo que acho que o modelo dele poderia ser melhorzinho
blizzard tá guardando o melhor pro final…
por enquanto só tem concept art…
https://gamepedia.cursecdn.com/wowpedia/6/60/Warcraft_III_Reforged_-_Garithos_concept_art.jpeg
http://www.kruithne.net/warcraft-reforged/images/lordgarithos.png
Jaina , minha inspiração pra jogar de mage até hoje.
eu sempre fui put# porque na transição pro dota 2 a valve estragou completamente o Garithos, ficou ridiculo comparado com o modelo dele no warcraft.
Fui ver agora esse vídeo. Que agonia, ele não mostra todos os modelos.
E tem modelo pra caramba! Difícil falar se tem algum feio. Todos receberam uma atenção muito especial, e isso me deixa contente. É esse time de arte que queremos. Todos os jogos da blizz, principalmente no WoW!
Saiu os modelos da melhor banda de Azeroth, talvez vamos ter um integrante novo nela XD
Vendo esses graficos assim dá até vontade de ver os todos os personagens do WoW desse jeito. Lembro que na cinematica de Warlords of Draenor, o Garrosh tava um gato (citei a cinematica só pra falar isso mesmo)
Cine do WoD é linda demais
Eu não sei vocês, mas esse Chaos Warlock esta “Massa Veio” Demaaaaaaiss. Imaginei na hora a 4º spec do Warlock ser tank nesse estilo ai
O modelo dos orcs bruxos são dignos de serem heróis jogáveis.
O war3 tá limitado aos 4 heróis de raça, mas nada impede a Blizz de lançar heróis novos na taverna.
Confesso que alem do jogo padrão eu tô muito curioso com os mapas editados… Caaara, um Day of Judgement com esses gráficos? Ce e Loko cachueira
No anuncio da Blizzcon do ano passado eles falaram que pretendiam por mais herois jogaveis na taverna
Assim espero! Seria um desperdício tantos modelos novos sem ser heróis para partidas PvP.
Daquilo que disse, o discurso sobre retcons volta nos fóruns US.
Pessoal insiste que war3 não se deve misturar com a lore do WoW, devendo ser coisas totalmente separadas.
Perai… eles tem um forum só do warcraft 3?