WCIII Reforged - Novidades

O Arthas ficou legal mesmo, infelizmente nao posso dizer o mesmo do Gul’dan ou do Grommash
eu acho o Gul’dan do HotS bem mais interessante ate a postura la é melhor
porem o Drek’thar eu achei muito bom

O gul’dan do HotS é inspirado na arte do war1. Ele é mais bruxo e menos macabro/corrupto como é nos modelos seguintes. O gronn eu gostei, achei muito bom nos detalhes e na postura. Me lembra muito o modelo dele no filme.
O modelo do Gronn da cine do wow eu não gosto, ele ficou redondo, com os.labios grossos demais. Parece um batatão

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKK eu gosto bastante do Grom no WoW
daqui por exemplo

o Gul’dan no Hots eu sei que foi inspirado em uma arte antiga e acho essa ideia bem interessante
ate no WoW ele é bem interessante
no reforged ele ta me parecendo muito magro escuro, parece que é sem vida, e as animações dele ficaram meio meh também
o ‘‘Orc Warlock’’ eu também esperava um pouco mais
mas de resto ficou muito bom

1 Curtida

Sim sim. Eu não gosto mto do gul’dan do wow tbm não. Ele é redondo demais. O gul’dan do filme acho 10/10.
Lembra tbm que esse gul’dan do Reforged é para as cenas curtas das missões na Tumba de Sargeras. Lá ele já tava no fim da vida e todo debilitado.

1 Curtida

em ql minuto do video aparece o modelo do guldan?

1 Curtida

Damn you sargeras! i won’t be beaten like this! I AM GUL’DAN! I AM DARKNESS INCARNATE! I Cannot end… like this

Cena boa eu gostava muito do Gul’dan desde o War2 ate hoje é meu personagem favorito
por isso mesmo que acho que o modelo dele poderia ser melhorzinho

1 Curtida

blizzard tá guardando o melhor pro final…

por enquanto só tem concept art…

https://gamepedia.cursecdn.com/wowpedia/6/60/Warcraft_III_Reforged_-_Garithos_concept_art.jpeg

http://www.kruithne.net/warcraft-reforged/images/lordgarithos.png

2 Curtidas

Jaina , minha inspiração pra jogar de mage até hoje.

2 Curtidas

eu sempre fui put# porque na transição pro dota 2 a valve estragou completamente o Garithos, ficou ridiculo comparado com o modelo dele no warcraft.

3 Curtidas

Fui ver agora esse vídeo. Que agonia, ele não mostra todos os modelos.
E tem modelo pra caramba! Difícil falar se tem algum feio. Todos receberam uma atenção muito especial, e isso me deixa contente. É esse time de arte que queremos. Todos os jogos da blizz, principalmente no WoW!

2 Curtidas

Saiu os modelos da melhor banda de Azeroth, talvez vamos ter um integrante novo nela XD

7 Curtidas

Vendo esses graficos assim dá até vontade de ver os todos os personagens do WoW desse jeito. Lembro que na cinematica de Warlords of Draenor, o Garrosh tava um gato (citei a cinematica só pra falar isso mesmo)

3 Curtidas

Cine do WoD é linda demais

Eu não sei vocês, mas esse Chaos Warlock esta “Massa Veio” Demaaaaaaiss. Imaginei na hora a 4º spec do Warlock ser tank nesse estilo ai :heart_eyes:

3 Curtidas

O modelo dos orcs bruxos são dignos de serem heróis jogáveis.

O war3 tá limitado aos 4 heróis de raça, mas nada impede a Blizz de lançar heróis novos na taverna.

2 Curtidas

Confesso que alem do jogo padrão eu tô muito curioso com os mapas editados… Caaara, um Day of Judgement com esses gráficos? Ce e Loko cachueira

1 Curtida

No anuncio da Blizzcon do ano passado eles falaram que pretendiam por mais herois jogaveis na taverna

2 Curtidas

Assim espero! Seria um desperdício tantos modelos novos sem ser heróis para partidas PvP.

1 Curtida

Daquilo que disse, o discurso sobre retcons volta nos fóruns US.
Pessoal insiste que war3 não se deve misturar com a lore do WoW, devendo ser coisas totalmente separadas.

1 Curtida

Perai… eles tem um forum só do warcraft 3?

:scream:

1 Curtida