WCIII Reforged - Novidades

Eu na maioria das vezes perdia nesses mapas… Mas eu nunca desistia, ficava fazendo tática de guerrilha até o fim do jogo.

1 Curtida

KKKKKKKK puta la merda em resumo é so preguiça da blizzard mesmo
que tristeza

3 Curtidas

Ah então n tem mt desculpa do pq eles n podem fazer algumas coisa que estao fazendo no reforged no wow

4 Curtidas

Já ganhei algumas vezes, mas meu foco era melee mesmo 1v1 ou 2v2
mas bem no inicio que eu comecei a jogar so jogava aqueles mapas de 12 pessoas kk

1 Curtida

Só queria adicionar aqui que estou curioso para ver o Modelo do Garithos e tenho um palpite que vao querer explorar de alguma forma a treta dele com o Kael
para consolidar ainda mais os BE na Horda
so um palpite
é isso tenham uma otima noite

1 Curtida

Podia lançar o Wow dois com esses graficos, ou att o wow pra esses graficos na proxima EXP, meu sonho

Eu já li algo parecido com isto. Mas tu tem certeza dessa afirmação? Pq se for verdade só demonstra ainda mais o nível de picaretagem da Blizzard.

4 Curtidas

Tinha um mapa que adorava, era uma réplica do Templo Negro.
Era incrivelmente igual, e os chefes eram os modelos que temos no WoW.
Tipo, pessoal não tem limites, usavam até modelos no WoW para mapas customizados no war3.

1 Curtida

Minuto 19:39

Tbm acho que vão explorar mais, e como terá modelos de personagens que não aparecem antes na camoanha , como o Anasterian, acredito que vamos ver alguns diálogos novos.

1 Curtida

Tem bastante modelos humanos e de elfos aqui. Um mais lindo que o outro.

Como eu quero esse sacerdote nas minhas tropas. Se puder customizar seria perfeito, pq não tô mto empolgado de jogar de humano com tropas belfs no meu exército. Já peguei ranço dessa gente depois de todos esses anos no WoW kkkkkk

5 Curtidas

Foda que algumas classes não existem no Warcraft 3, ou não pertencem a certas raças, Priest não vai ter herói nos humanos só unidade mesmo, a menos que eles resolvam fazer alguma loucura com os skins e colocar o Anduin ali como skin de algum herói que não é priest só pra ter o visual.

2 Curtidas

e como fizeram para esses youtubers terem acesso ao beta do jogo
nao vi como foi que a blizz fez para passar adiante

E océ acha que não vou brincar nos mapas customizados fazendo meu próprio herói sacerdote (já tô até pensando naquele modelo do pala de capuz) com habilidades únicas.
Sapecar ele num mapa custom e jogar.

2 Curtidas

Não sei se ja viram
mas fizeram um modelo Feminino para Satiros e para Centauros

achei bonitos demais
3 Curtidas

Alguém me corrija se eu estiver errado mas ao que parece a galera abriu os arquivos do jogo estilo como o Wowhead faz todo patch e pegou os modelos e jogou no Warcraft 3 original.

Digo isso por dois motivos: primeiro que se você reparar ali nos vídese os igual esque o Cau postou, a abazinha ali onde fica o retrato do personagem e habilidades é a mesma do Warcraft 3 original, e a do Reforged é bem diferente pelo que a gente viu la na Demo do Arthas, segundo que o Warcraft 3 original é bem fácil de colocar modelos de fora, a galera coloca até os modelos do WoW, então pode ter sido isso.

3 Curtidas

Mais ou menos. A própria Blizz “injetou” os arquivos beta nos arquivos ocultos da battle.net. daí os programadores da wowhead acharam e começaram mexer.
Obviamente a Blizz fez isso de propósito, talvez pra abafar o caso polêmico de HS.
Só que parece que saiu totalmente do controle da Blizz, pq outros programadores tbm tão conseguindo jogar e já tem até gente jogando multiplayer.
Ou seja, o Beta não começou mas tem gente jogando lol?

E já tem gente que fez isso q tu falou, pegou os arquivos do Reforged e enfiou no war3 antigo.
O resultado foi esse:

O cara jogou uma parte da campanha com modelos novos. Deu uns erros e tal mas tá aí.

Reforged é o clássico ditado: aquilo que aperta demais na mão escorre pelos dedos. A Blizz segurou isso o ano inteiro pra tá esse cabaré no final.

3 Curtidas

Eu tava vendo o Modelo do Spirit Walker e nao entendo pq depois de tantos anos de wow eles fizeram novamente um tauren azul

1 Curtida

Foda isso, mas tomara que anunciem uma data de lançamento logo

2 Curtidas

O Arthas é muito gato, to apaixonada demais, socorro!!!

2 Curtidas

Arthas tá gatão msm, tá mais real a arte dele de capa do jogo. Consegue ser um príncipe loiro sem parecer o Encantado.

2 Curtidas