WCIII Reforged - Novidades

Sempre teve. Eu posto lá às vezes, mas prefiro só ficar acompanhando

2 Curtidas

Só continuar jogando o War3 original ue
quero que tenha sim os retcons e seja algo fiel ao que é para ser a lore
admito que é mais pela curiosidade de ver como seria um war3 se fosse lançado hoje

e se a ferramenta de edição for melhor da para se fazer inumeras coisas de qualquer forma com qalquer lore

2 Curtidas

Deveras interessante
Queria tanto que eles anunciassem o beta na Blizzcon :frowning:

1 Curtida

pela data que estipularam devem anunciar o produto pronto

Mais alguns modelos…

https://pt.wowhead.com/news=295807/warcraft-iii-reforged-models-illidan-stormrage-and-lady-vashj

Totalmente sem cabimento esse tópico dessa turminha, olha os argumentos…

I’ve never got into WoW but from what I’ve heard, its handled WC3’s lore terribly. This isn’t surprising since an MMO is a bad medium to tell a story. I can’t be the only one who dislikes all the cool WC3 villains dying in anonymous 25 on 1 to random plebs.

Aham, o Lich King não foi derrotado pelo Tirion né?
Só falta dizer que Fordring é um random pleb, aliás… falou “pleb” já sei que vem bullsh1t com gosto.

imagine if Return of the Jedi was released as a monthly subscription MMO and in it, Darth Vader canonically dies when jumped by 25 random rebels with stupid names. I wouldn’t want them going back and changing the previous films to match this new crappy canon.

I propose that WoW’s continuity is kept separate to WC3s. This will be a much better starting point going forward towards a potential WC4 (which should be a direct squeal to WC3, ignoring WoW).

é troll isso só pode.

Olhando por cima o único “argumento” que “faz” sentido seria separar em 4 facções.
ally horde elfs death

mas de resto os caras falam até de um possível wc4 ignorando wow.
euheuehueue

4 Curtidas

Pro cê ter ideia das atrocidades que passa por lá nesse tópico, que nasceu desde a BlizzCon do ano passado.
O que me deixa triste é na quantidade de gente que curtiu isso. Tenho muito medo da blizz acatar essas decisões.
Os caras parecem que nutrem um ódio pelo WoW, como se ele tivesse estragado toda a lore do Warcraft.
Claro que nem tudo q veio no WoW foi legal pra lore, mas tem muitas coisas que são para amarrar a lore e dá consistência.

Eu fico realmente chateado com esses caras

1 Curtida

E Nutrem antes de começar a jogar wow eu fazia parte dessa mesma comunidade e odiava o wow por destruir muita coisa que foi feita ate o war3

Ms porque muito retcon e lore do wow é merda mesmo, não vejo eles pedindo algo absurdo deles terem medo do novo time cagar ainda mais na historia algo tão errado,eles so usaram exemplos ruins

não é o mesmo time que fez o wc3 que ta fazendo o reforged, ctz que vai dar algum desencontro, e vai surgir retcon novo.

uma das ideias do Reforged é justamente deixar o war3 de acordo com a lore do wow
segundo eles mesmo na blizzcon passada
eu to curioso para ver algumas mudanças

3 Curtidas

o problema é que provavelmente/potencialmente, vai surgir retcon do proprio reforged que nem existe no wow, e ja tem muita coisa do wow que ja peidou na farofa com a lore do wc3

como eu falei não é o mesmo time, o medo é real, pra ter uma ideia alguns modelos usados tão usando coisa do WOD, e do bfa, que vai contra o canon do wc3/wow

Exemplo é que o grom tem todo o queixo tatuado de preto, no reforged ele so ta com 2 listras, tipo o modelo do wod, isso foi so modelo, quem não garante que eles não vão cagar na historia do grom também?

2 Curtidas

Nem todo retcon é bom msm, mas não justifica querer que ambos não se misturem em nada.
Estamos falando do universo warcraft, e eles precisam estar alinhados.
Não vejo abertura pra tantos retcons assim no war3. Vejo mais uma chance de enriquecer o jogo com muito mais detalhes.

Mas até onde percebo nessa discussão é uma tentativa de manter um purismo mesmo, e não medo de retcons. Os caras querem jogar exatamente o msm war3, só que de gráficos 4k.
Como disse, teve gente reclamado que não haverá mais o Ester egg do zoológico na missão de Stratholme, e isso foi motivo de indignação do cara, por querer jogar o war3 q ele tá acostumado.
(Na moral, o pessoal joga a msm campanha, isso se é que joga, ha 15 anos…)

Não é atoa que a proposta é pra ser um Reforged, e não um remake.

4 Curtidas

eu entendi teu medo e tenho certeza de que ele vai se concretizar
ate pq o wow ja descanonizou coisa do propio Chronicles kkkkkk entao do war3 é facil

Os dragões no nether no war3 eram pássaros horríveis . Os modelos atuais do Reforged são fiéis aos dragões que temos no WoW.
Mas esse modelo não é apenas fiel ao WoW, é fiel a fantasia do universo warcraft.
Eu acho essas coisas extremamente importantes.

1 Curtida

eu sinceramenten gostei dos Fel Orcs no Reforged eles poderiam ser mais vermelhos
e sobre os ‘‘orc warlocks’’ tbm esperava mais

justifica porque: o povo quer a nostalgia de antes, quer a mesma experiencia boa de antes, sem ser cagada pelo wow, eu consigo entender isso, por isso acho que eles deviam fazer duas versões.

Mas isso não é retcon, é atualização do modelo, zero problema com isso

os chaos orcs são praa ser normais ainda, sem espinhos, mas eles tão muito marrons, ta escroto de mais, tem que ser vermelho vivo

Sem falar nos trolls faltando dedos nos pés

1 Curtida

Sério? Eu achei eles tão lindos com aquelas saias velhas e marrons.

Um dos modelos que mais estou estranhando é o da Lady Vashj. O modelo em si ta lindo (as nagas de modo geral estão). Mas a Lady tá meia humanoide demais, com o rosto fino por causa do cabelo q tá mto pra cima. Ela tá mto cara de medusa e menos de naga.
O resto eu to babando

1 Curtida

Sim, tá parecendo um Orc Mag’har, tá laranja em vez de vermelho sangue.
A cor da pele dele deveria ser algo tipo assim:

http://images62.fotosik.pl/1090/927be5cfccb85898med.png

Eu gostei da Vashj acho que é só mudar um pouco o tom da coloração dela deixar mais parecida com isso aqui
https://
gamepedia
.cursecdn
.com/wowpedia/thumb/e/e8/Lady_Vashj.jpg/200px-Lady_Vashj.jpg?version=3736f2fe2796387a730bcc116d8d8fa1

enfim o Warlock eu achei muito grande, e um escudo… eu sei que no war3 original eles nao sabiam oq queria da vida e o warlock alem de escudo ate armadura de metal usava
mas agora era a chance deles fazerem um model bem da hora
poderia ate ser inspirado no Gul’dan ou naquele set do Nemesis que é bem classico
ficaria melhor

e eu concordo com o q o sig disse eles deveriam ser bem mais vermelhos

1 Curtida

now c3 os warlocks eram antigos shamans, por isso eles tinham uma maça e um escudo, mas como no wow warlock n usa, porque motivos eles resolveram tirar no reforged.

essa é a armor do wod

1 Curtida

Ainda assim amigo ate o shaman se tu analisar ele usava umas garras
sei lá acho que eles podiam se esforçar mais no warlock e nos fel orcs
mas de resto ta tudo mt bom