Claro que não nego essa fanbase, como tbm não nego a fanbase de rp da taverna em goldshire no moonguard.
Importantes iguais pro jogo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Claro que não nego essa fanbase, como tbm não nego a fanbase de rp da taverna em goldshire no moonguard.
Importantes iguais pro jogo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sabe oq eu acho engraçado? Eu imagino o que aconteceria comigo se eu tivesse falado algo em tom de zueira no discord deles se eu tivesse lá, se eu nem tinha feito nada tomei kick do outro kkkkkkkkk
ta machucadinho ainda, quer mais uma pomada pra passar na ferida?
Se realmente acha que eu ia manter vc e o falkior lá? Sendo que aqui é impossivel ter uma conversa seria com vcs lá seria diferente? Me poupe disso vai…
Lá geral falando sobre mitica+ e o dodói trolando, ia ser dahora d+ cara…
Aqui se fala qualquer coisa vc se machuca, causando em cima de comentario dos outros, já disse uma vez e repito se vc não entendeu… 0 vontade de entrosar com vcs.
Nem ligo, é tudo sempre com objetivo de mostrar o que vcs são de verdade. rs
Como disse antes, nunca levaria nada daqui para o discord seu, eu ia jogar rbg com vcs de boa sem tocar em assunto de forum… mas… vc só viu no forum q eu não tenho a mesma linha de pensamento que a sua e seu sangue deve ter fervido só nisso aí vc foi lá e me deu kick no discord, só isso… o cara q já assumiu q não tem sangue de barata
rs
“kickei falkior” lol… eu só blefei pra ter uma resposta obvia pra uma questao, e nao… nunca participei do seu discord de merda, e jamais tomei ,nem tomarei kick seu de grupo algum .KKKKK…
Até pq precisa jogar pra isso acontecer neh…
KKKKKKKKKKKKKKKKK
triste, mas constatei visualmente q existe mais fanbase de rp no moonguard mesmo do q player pvp na community br.
e pensar q um dia o nemesis foi um server majoritariamente pvp no cata e mop, e o pessoal q arregava pra isso jogava no azralon, q so tinha reino pvp no nome.
como somos de verdade no meu discordi:
pessoas normais falando sobre o jogo e sobre assuntos aleatorios
Na sua visão: teoria da conspiração contra vcs…
de novo cara, sinto pena de vc viver nessa bolha.
não quero saber cara sinto muito, já vi como vcs são aqui e não tenho vontade de levar isso pro disc, invitei vc lá , mas vc fora do disc aqui ficava tumultuando… se acha que eu ia falar suave com vc depois de ver as merd@as que vc falava aqui? nisso vc ta certo sangue de barata não tenho mesmo não.
Seu amiguinho falando de blefe pra ter resposta de sei lá o que… ta vendo o nivel de dodói? suave de ter gente assim por perto cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Normal, sua resposta para tudo rs
kkkkkkkk discordar é causar tumulto, tá certo
olha os respostao cheio de xilique…kkkk…parece q vai surtar o mlk… Dr ROmmul!!! rápido sala de pvp de forum do discord miguxos!!!leve o haldol
isso tira de contexto todo o resto que falei… e os sem noção é eu e meu discordi kkkkkkkkkkkk
Os caras não ligam para o kick que levaram , mas todo dia tão aqui reclamando do kick que levaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
manutemção de 4 hora ferrou… é só forum… esse topico vai bater 6k tendo tao frequentes essas manutençoes demoradas.
Novamente, isso é Você que está falando rs
se eu linkar o texto que vc já mandou pro dronaell vc ganha em matéria de resposta grande viu…
Linka aí.
mas o povo so joga wow hj pelos minigames, o publico ta meio cansado de raids faz tempo, outro minigame de sucesso é m+, e é bem menos stressante q pvp.
Rapaz, olha o vespeiro q tu tá mechendo kkkkkkkkkkk
seu post tem mais caracteres que o meu, isso é só um ja vi posts seus muito maiores…
eae o seu amiguinho vai falar que vc surtou tb? não né? KKKKKKKKKKKK
Obrigado pelo up. Nunca faz mal mostrar de novo a hipocrisia do seu amiguinho rs
esse comentario dele já é tão irrelevante quanto ele mesmo, ninguém nem liga mais