Wargames de 3x3

objetivo foi só mostrar que vc ama um textão tb, mas adora falar dos outros … como chama isso mesmo? ah lembrei, hipocrisia rsrs

Mostra aí eu falando dos outros q fazem textão? Eu mesmo curto ler um textão, tendo base melhor ainda.

E se eu quiser fazer outro textão eu faço tranquilo rs

se vc ri de um comentário dizendo que eu surtei pq meu texto é grande dá a entender que vc concorda …

Tudo isso pq a ferida do discordi ta machucada ainda… mas ja resolvo seu problema pega aí

someone is holding a tube of hipoglos pomada

uuuuuiiiiiiii quem sentiu a ferida msm? :joy: :joy: :joy: :joy:

não, só disse o obvio… ta aí em cima seu post, ou a idade bateu e ja ta com amnésia? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não, e detalhe… isso só pq eu mandei uns emote de risadinha pq achei engraçado, imagina se eu tivesse FALADO oq deixou vc com chilique kkkkkkkkkkkkkk

vc é o maior passa pano cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc fala de mim que falo da zoeira dos caras e realmente quando é uma zoeira tipo a do suco falando dos itens pve, mas quando te pego na contradição vc se faz de sonso HIHSAIUHSASAISUHUSA

pra não perder o costume:

woody woodpecker is mopping the floor with a mop and a towel .

Eu duvido q seja zoeira oq o Suco fala rs

Todos os que falam um A q seja ruim do wow o Suco aparece lá pra dar uma indiretinha… e ODEIA o Lordmons, ixe, falei o nome dele, o Suco já já aparece aqui

rs

é triste um cara adulto não saber diferenciar uma zoeira dessa que já é meio que um meme viralisado aqui

E só foi eu dizer que é bait vc já veio groselhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o oviparo é um adepto total do “xingue-os do que vc é, acuse-os do q vc faz”…
é engraçadissimo.

1 Curtida

É triste pra quem? Como vc mesmo diz…

Ninguém se importa rs

caramba se vc não se importa pq tá aqui ainda? KKKKKKKKKKKKKKK

pq é divertido?‎ ‎ ‎

hj é ate 4 da tarde o forum. mas tomara q volte antes, quero por todos meus 39 alts no 70

1 Curtida

Tu começa na Sexta mesmo Falkior?

nisso eu concordo, é divertido vcs pegar um comentario 100% bait e transformar em realidade kkkkkkkkkkkkkkkk

passou wow classic e já estamos em TWW praticamente ele ainda não começou cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nem comprei ainda … e nem compraria por quase 300 pila algo incerto q tende a ser cagado na jogabilidade como tem sido as ultimas 4 expansoes, nao caio mais em hype de filminho e historinha mirabolante pra compra versao buffada

muito br q ta começando dia 23 acho q deve ter comprado no gold tbm.

pior q comprei rs

Enjoei de hunter tbm, to de classe nova. Sexta feira tamo ae

legal! talvez veja o eisen se ele ligar warmode pra upar, o q eu duvido

1 Curtida

Vamo ver se o chifrudo mostra a cara kkkkk