nem se comparava ao wod, df teve random do bau onde vc depende de rng, ou de ter q pagar por iten craftado de pve pra jogar pvp, um pay to win disfarçado.
wod nao tinha frescura de gear farmer de pve… jogava os pvp random , nem arena precisava ir, farmava honra e conquest… ia no npc comprava teu set e caia na arena, q com a facilidade de pegar gear era praticamente 100% das vezes q o adversario era igalzinho a vc de gear… o diferencial era a skill.
Não era item de pve, literalmente você logava, fazia qualquer conteúdo pvp, seja escaramuças ou bg, você recebia no correio uma quest, entregava e ganhava o item pra craftar, você ia lá onde criava os itens e deixava pra fazer com os materias, no começo era “caro”, primeira season no caso, depois os itens custavam menos de 5k pra criar, eram itens pvp’s, alguns com efeitos como o precog ( quando errava o kick )
No pandaria existia cap semanal, era mesma demora e pior, tinha que upar profissão meta, pois davam gemas e encantamentos especiais.
No wod você era obrigado fazer Asharan, acho que escreve assim, pra conseguir ganhar um bau random, bem parecido com bau do DF porém no DF abrindo lá tinham 3 opções pra escolher e você enchia la semanalmente fazendo pvp, nada além.
Mas eu nem to discutindo contigo, só to explicando. Na minha opinião, acho que você tava perdido na expansão passada, eu fiquei quando retornei, mas me explicaram na época sobre os itens e tudo mais e percebi o quanto era facil se equipar. Metade da season pro final então? Eles tiram o limite de cap e você consegue ficar full em um dia se fizer bastante esforço.
Essas coisas que tu fala não fazem parte da realidade, namoral.
ta fora da realidade quem compara expansao onde vc jogava pvp e comprava equip pvp, com hj qdo é obrigado a ir atras de craft de item pve colocando adicionais pra pvp e “embelishments” frescurentos pra ter mais procs fantasiosos da gear. coisa pura de player pve q nao pode jogar com as proprias maos.isso é terrivel no começo de expansao pois so o pessoal q é entupido de gold pode upar profissoes rapido pra ter os crafts pve “exigidos” no pvp e vao vender pelos olhos da cara… disso vem um gear gap e season meio desequilibrada de novo.
vai ver os top rating final de season 4…quase tudo com arma de raid mitica por sinal 535 ilvl e varios outros itens 535 de pve, q nao se compra no npc de pvp.
hoje a fila pra bg ranked ta demorando no maximo entre 8 a 9 min… isso que é prepatch e tem quase ninguem jogando isso.
inicio de expansão pela lógica é GERAL jogando e joinando muito mais rápido.
A pessoa prefere fazer um um xadrez 4d pra tentar se convencer que tudo vai ser difícil e demorado e da a desculpinha que se preocupa em não atrapalhar a progressão pve dos outros… Muito meme kkkkkkkkkkkkkkk
Se o cara jogasse o jogo saberia que vc pega comquest nessas bg ranked solo mesmo em caso de derrota, eu mesmo perdi e já ganhei tipo 40 de comquest ou mais.
Eu vou focar minhas mitica+ e no tempo de sobra fazer bg solo ranked equipar full comquest, e o cara vai tá aqui no fórum AINNN ITEM VERDI kkkkkkkkk. Me poupe, na moralzinha…
não precisa pegar 1400, é só ganhar um bg pequeno e um grande, uma arena 2x e uma 3x ganha 515 de dominaçao POR DIA, fazendo as quests deve dar uns 500 por semana, se fizer wpvp voce tem aqueles drops que caem que da 100 de dominação e ainda 50 na semanal das centelhas (sparks) que alem de tudo da os itens para voce trocar pelo set de wpvp que é pratimente um item de dominação
Só não da para ficar full conquest nas primeiras semanas por causa do cap que tinha nas outras expansões também mas assim que o jogo permite da para pegar facil um item por dia ou 2 com bastante sofrimento (considerando que arma de duas mãos é equivalente a 2 itens)
Todos os dias nos reunimos em call no meu discordi secreto com ideias mirabolantes de como convencer a blizzard tirar a gear pvp pra deixar só a de pve
Ah já ia esquecendo, tenho que avisar… Foi sarcasmo viu?
nao mas tem coisas q imagino q rolou/rolam nesse disc “secreto”…
bastante fofoca e criticas/ofensas à pessoas nao presentes q por esse motivo nao poderiam se defender ,com alguem tocando um violino desafinado ao fundo… entre outras coisas.