Wargames de 3x3

De Novo porta-bandeira, me APONTE aí AONDE eu falo isso ou que eu sou o f-dã0. Usar esse mimimi comigo não cola tr0uxa rs

EEEiittaa, se isso aqui não é uma Pura Boçalidade eu não sei mais o que é. Se acha esse Hipócritazinho aí rsrs. Já que me inclui no “vocês” então me Mostre aí um video de Você me “quebrando” no x1 ou algo do tipo? Também não tem neh? Também é só gogó. O engraçado é que vcs vivem falando q somos Faladores de groselha mas oq vc pode provar mesmo sobre mim? Nada. Sobre mim vc tem ZERO prova de nada e só pode ficar groselhando aí. rs

Aliás, Aponte aí pelo menos Uma vez que EU falei que sou melhor que alguém, que eu sou superior a alguém, que eu sou o bambambam, n sei oq… Isso é geralmente fala de Vocês, não é a toa que são hipócritas, evidências contra vc e sua patota no fórum é oq não falta.

Não tenho interesse, se quer me “quebrar” me encontra por aí nos mapas abertos primeiro antes de tentar.

Geralmente quem fica com esse papinho de “vem x1” é quem tomou vara no mapa aberto e ficou com raivinha e não supera e eu não devo nada portanto… kkkkkk

Só o que vc pode fazer é latir no final das contas kkkk

Por isso não passa de um hipócrita rs

1 Curtida