Wargames de 3x3

A própria empresa desenvolve o pvp do jogo em volta do 3x3, em um ambiente CONTROLADO de arena (sem exploits, sem trapaças)

ESSE é o modo mais “justo”, limpo e correto possível para competição. A própria Blizz fala isso

Por isso quem faz pvp (e por consequência gosta de competição) SABE disso.

Isso é um fato.
Agora querer tirar juízo de valor em cima de qualquer outra coisa pvp, que envolve exploits, trapaças e os cambau, é no mínimo infantil e inocente

Bora logo organizar uns wargames de 3x3, montar uns timinhos e fazer PvP de homem adulto?

Separar os homens dos meninos :slight_smile:

Quem não participar desta merd@ já pode dar seu próprio mute e nunca mais falar absolutamente nada sobre pvp nesse forum

((Isso é força de expressão, achei que não precisava explicar o óbvio, mas né… antes que o Che Quervara apareça de novo pra exigir seus DIREITU DE EXPRESSAUM))

Não precisa nem ganhar
Só precisar participar e provar pros outros que tem um pouco de testorona aí nesse amontoado de covardia e gordura

Bora sumonar os caras mais interessados no evento

Falkior
Berserk
Goukimaru
Ovo
Dronaell
Vulgrim

E todos os demais interessados !!

OBS: zoeiras a parte, acho que seria divertido kkkkkk bora, parem de ser tímidos e montem seus times

Bora organizar para sexta à noite; umas 21h acho que fica melhor para todos! Alguma outra sugestao?

9 Curtidas

Apoio o evento bora passar vergonha na arena kkkkkkkkkkkk

5 Curtidas

todos de equip verde, sem enchant, sem arma e sem gemas… ISASASAHSAISAIUH zoas

3 Curtidas

Opa, vou lá assistir vocês e tirar bastante foto pra gente postar aqui no fórum.

Precisamos de mais eventos assim

2 Curtidas

Meu time conta comigo, meu duo hunter mm e o Ovo!!

Time: Medíocres Contra Falkior

@Arcanegg

1 Curtida

kkkkkkkkk vou bater a cabeça no teclado só e deixar vcs solar eles kkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Eles não vao participar, cara.
só vivem de gankar com exploit e isso é fato.

1 Curtida

Não dá para ser x3, tem que ser x2, a gente não vai ter player para fazer times de x3 suficientes

Me obrigue. Se eu tivesse interessado em 3x3, 5x5, etc… eu estava jogando dota ou lol

Continuarei rodando mapa matando player ou morrendo, ontem fui gankado kkkkkkkk

Eu não tenho que provar nada, eu logo pra jogar rs

É esse pvp bagunçado que me diverte. Sou livre para jogar como eu quiser. Vem me obrigar a jogar o joguinho como vc acha q tem q ser.

Bjs :kissing_heart:

Mas se for x2 acho que fica muito desbalanceado, mas pode ser também! Se não tiver gente suficiente vamo como der

1 Curtida

Só bora akakakakakak

Poxa né, quem poderia imaginar que vocês iriam peidar na farofa na hora de fazer uma brincadeira simples como essa

Quem imaginaria kkkk

https://mundodejujuba.wordpress.com/wp-content/uploads/2016/04/86162585714430.gif

Dizem as más línguas que você ficou meio… bagunçado ontem

Ontem fui gankado, falei aí rs

já sabemos que não vai rolar, falpior jamais vai aceitar esse bagulho kkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Eu quero participar também, caso aconteça e tenha vaga.

4 Curtidas

Esse goukimaru resenha na moral, não vi o cara falar mal de pve ou do pvp rankeado, se a brisa dele é fazer wpvp na moral e se diverte com isso, por mim ta de boa. Não sei o histórico dele, mas de fato se ele ta so pela resenha, não vejo problema nenhum do cara ser assim

Problema mesmo é o lixo do falkior, fala de coisas que ele é manco em fazer, nunca pisou e ronca igual chuhuahua

Em tempo, sexta é um dia meio merda pra mim, senão aparecia na resenha, mas ja adianto que sou um lixo, não pratico a arte do pvp, me falta timing kkkkk
Até conheço as skills das classes, mas falta o molho

3 Curtidas

Tem gente na nativos que leva xingasso de trivela, eu falei q tinha uma galera lá que era legal, o problema são as estrelinhas que não são absolutamente nada no game e querem agir como se fossem multiglad ou player com parse laranja/rosa

que na visão de uns tipo falpior, acha que se vencer um glad em mundo aberto é top, e faz eles pensar que os glad só ganha algo por estar em uma arena com heal do lado. Por isso essa birra com heal em arena kkkkkkkkk