Wargames de 3x3

Nao é so dia 22?

Acho que nessa sexta vai passar batido ainda. Temos mais uma semana torturante de DF

E se o falkior for o padrinho rei da profecia do Lord?

4 Curtidas

Eles podem ser a mesma figura, o príncipe prometido que vai brandir a espada flamejante e trazer paz a esse mundo. Na cabeça de alguém como Falkior faz todo sentido

Eu não sei falar príncipe prometido em alto valiriano, ainda to aprendendo no app :frowning:

5 Curtidas

Os caras é foda :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Chorei de ri aqui :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Tudo faz sentido agora…

9 Curtidas

“Every time a targaryen borns, gods flip a coin. Wisdow or madness?”

3 Curtidas

Agora tudo faz sentido :clown_face:

1 Curtida

Mas seria por isso mesmo, a proxima no dia 23 geral vai ta upando quem pegou a versão épica, aí uma semana antes daria pra brincar de se estapear um pouco kkkkk

1 Curtida

Pior que jogar antes vai ser mo paz, sem lag, pouca gente e pros tarados de farm, vai dar pra fazer uma grana com gather se tu upar um char pra isso haha

Pena que usei meus tokens todos na base de tww e o token agora ta algo surreal

6 Curtidas

eu vou jogar no lançamento normal mesmo, token to com 5 na bag e quase comprando outro, mas vou acumular , season 1 de TWW ta garantida kkkkk

1 Curtida

Isso é pra contrapor o video que ele lançou há 3 dias???

1 Curtida

Eu tenho um medo oculto que nunca havia revelado a ninguém: e se isso tudo for uma grande mentira e na verdade o Falkior ser realmente um player pró se passando por retar.dado?

3 Curtidas

e eu que postei isso no dia e uma semana depois o maluco tava soltando a franga atacando a blizzard. :clown_face: :clown_face: :clown_face: :clown_face: :clown_face:

4 Curtidas

lembro que tb elogiei na época, mas segundo ele apenas somos haters kkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

6 Curtidas

o unico lucido na epoca

3 Curtidas

O que fica é o exposed…

3 Curtidas

Pior que o youtube está morrendo, as views de tudo cairam la, seja clipe musical, youtubers, politica etc. Os unicos vídeos que ainda lutam pra sobreviver são os sensacionalistas, que atrai os tios do zap, então até entendo.

É um novo modelo de vídeo.

•Imagem com titulo sensacionalista
•Titulo questionando algo

Isso tem sido feito pela maioria, funciona.

1 Curtida

Eu mesmo não uso mais youtube. Você coloca um video la para escutar, o youtube mete add no meio de 2 min, e se você não clicar em pular o youtube vai la e mete um add de 5 min.

2 Curtidas