pior que isso é verdade d+ HSAISAHIUASUHSIUHSAIUHASIUHAISUHIUSHIUA
Contínuo resoluto.
Ovomaltine é top 1.
Nada supera.
Egg, me espanta você não gostar.
Tem OVO no nome, deveria ser sua primeira opção
ele deve gostar mais de ovo sólido.
Isso, eu postava com essa Pandinha aqui. Eu ficava criando histórias na taverna com alguns amigos e o pessoal não gostava muito e atacava. Mas eu tb não fui muito santa, muita coisa que aconteceu eu assumo a responsabilidade. E a pessoa que dava massflag aqui levou permaban em 2022, e aí todo mundo parou de colocar a culpa em um grupo ou outro quando perceberam que essa criança (sim uma criança) era a responsável.
Atacaram até às minhas redes sociais e dos meus filhos pra vc ter ideia do nível que chegou.
E vida que segue, já não respondo mais mensagens atravessadas pq minha terapia é semanal desde 2020. Recomendo a todos sempre contar com ajuda psicóloga pra lidar com a vida. Agora tou mais na minha, não respondo mais provocações e vamos seguir o baile.
E eu lembro de vc sim, (acho que seu Lock era só Stingz né) um beijo e gosto muito quando vc participa dos eventos daqui.
A minha terapia e vir ler o forum.
A minha é assistir o canal do lordmons
numa realidade de lógica e valores invertidos, dizer verdades e o óbvio, é ser “odiado”.
"Em geral, quem se faz de vítima são pessoas com baixa autoestima, que receberam pouco afeto quando crianças e que só tiveram atenção dos familiares quando machucadas ou doentes "
Só agora que percebi que o char do Falkior é a versão hunter do char do lordmons
A verdade é que todo munod aqui no forum tem medo de você, o pessoal só não quer admitir.
Eu acho que quem procura acha…
Seria o Falkior uma personalidade do Lord? Até então só sabemos do suco = lord.
a mania de perseguição são idênticas. Ambos acham que existe grupos de whatsaap e discordi para disseminar ódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na próxima sexta eu tenho um compromisso muito importante.
ficou muito apertado pois na próxima sexta pessoal com versão épica vai ta upando.
Mas sem problemas TWW vai ter muito rolê assim.
Ambos falam mal do wow atual, mas não largam o osso. Ambos são “full horde”, mas aparentemente o main é blood elf, como 70% da horda é, ou seja, gosta de falar que joga no lado malvadao, mas jogar com char feio ninguém quer, joga com o legolas elfo de olho claro rs
Ambos falam coisas desconexas também, como o falkior falando mal do evento, mas aparentemente se aproveitando pra upar esse boneco imundo dele que tava 60 há anos e só chegou no 70 depois do evento de pré patch. É só coincidência ilativa, claro
Enfim, creio que estamos lindando com um Shinobu Sensui. O suco é uma das personas, certeza