Wargames de 3x3

1 Curtida

4 Curtidas

pior que isso é verdade d+ HSAISAHIUASUHSIUHSAIUHASIUHAISUHIUSHIUA

1 Curtida

Contínuo resoluto.
Ovomaltine é top 1.
Nada supera.
Egg, me espanta você não gostar.
Tem OVO no nome, deveria ser sua primeira opção :joy:

3 Curtidas
2 Curtidas

ele deve gostar mais de ovo sólido.

Isso, eu postava com essa Pandinha aqui. Eu ficava criando histórias na taverna com alguns amigos e o pessoal não gostava muito e atacava. Mas eu tb não fui muito santa, muita coisa que aconteceu eu assumo a responsabilidade. E a pessoa que dava massflag aqui levou permaban em 2022, e aí todo mundo parou de colocar a culpa em um grupo ou outro quando perceberam que essa criança (sim uma criança) era a responsável.

Atacaram até às minhas redes sociais e dos meus filhos pra vc ter ideia do nível que chegou.

E vida que segue, já não respondo mais mensagens atravessadas pq minha terapia é semanal desde 2020. Recomendo a todos sempre contar com ajuda psicóloga pra lidar com a vida. Agora tou mais na minha, não respondo mais provocações e vamos seguir o baile.

E eu lembro de vc sim, (acho que seu Lock era só Stingz né) um beijo e gosto muito quando vc participa dos eventos daqui. :heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:

4 Curtidas
1 Curtida

A minha terapia e vir ler o forum.

7 Curtidas

A minha é assistir o canal do lordmons

5 Curtidas

numa realidade de lógica e valores invertidos, dizer verdades e o óbvio, é ser “odiado”.

1 Curtida

"Em geral, quem se faz de vítima são pessoas com baixa autoestima, que receberam pouco afeto quando crianças e que só tiveram atenção dos familiares quando machucadas ou doentes "

4 Curtidas

Só agora que percebi que o char do Falkior é a versão hunter do char do lordmons

3 Curtidas

chega de papo furado, sexta feira bora rodadas de x1 em gurubashi

Imgur

Quem não for é frango ! :rooster:

3 Curtidas

Mass fear…

A verdade é que todo munod aqui no forum tem medo de você, o pessoal só não quer admitir.

2 Curtidas

Eu acho que quem procura acha…

Seria o Falkior uma personalidade do Lord? Até então só sabemos do suco = lord.

1 Curtida

a mania de perseguição são idênticas. Ambos acham que existe grupos de whatsaap e discordi para disseminar ódio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

Na próxima sexta eu tenho um compromisso muito importante.

1 Curtida

ficou muito apertado pois na próxima sexta pessoal com versão épica vai ta upando.
Mas sem problemas TWW vai ter muito rolê assim.

2 Curtidas

Ambos falam mal do wow atual, mas não largam o osso. Ambos são “full horde”, mas aparentemente o main é blood elf, como 70% da horda é, ou seja, gosta de falar que joga no lado malvadao, mas jogar com char feio ninguém quer, joga com o legolas elfo de olho claro rs

Ambos falam coisas desconexas também, como o falkior falando mal do evento, mas aparentemente se aproveitando pra upar esse boneco imundo dele que tava 60 há anos e só chegou no 70 depois do evento de pré patch. É só coincidência ilativa, claro

Enfim, creio que estamos lindando com um Shinobu Sensui. O suco é uma das personas, certeza

4 Curtidas