Cara, eu iria assistir ao vídeo da carta aberta e ao vídeo resposta que postaram aqui, para entender o que estava acontecendo, mas ai vi esse e fiquei muito feliz
Lord, oa conclusão que você chegou, o que você percebeu, era o que eu e outras pessoas falávamos tem tempo
Eu falava que seus vídeos eram negativos demais, ai você interpretava que eu estava reclamando que você estava falando mal do jogo
Mas não era isso, a questão é que você é um cara apaixonado pelo jogo (lembro quando conheci o seu canal, lembro da animação e felicidade com que você falava das novidades sobre Warlords of Draenor, animado com as guarnições (antes de sabermos o que seria…))
Mas você coloca isso de forma intensa demais, e mesmo em outros assuntos, em outros aspectos, mesmo tendo razão, fica cansativo e faz mal
Eu me sentia mal assistindo alguns vídeos, era problema de jogo, problema de funcionário da Blizzard, problema político e etc… A pessoa fica doida com tantas questões
Eu concordo que devemos criticar, querer que melhore e etc, mas até certo ponto. E acho que você passou, muitas vezes, do ponto
E fico feliz que você refletiu e percebeu
Mas, eu também te devo desculpas. Querendo que você entendesse isso, eu acabei sendo rude e grosseiro com você. E fui arrogante, pois queria que você visse o seu “erro”, sendo que isso é uma das coisas mais difíceis que alguém pode fazer, que é perceber seus erros, enfrentá-los e corrigi-los
E não é atacando que se faz alguém ver isso, cada um tem o seu tempo
Sobre o canal, na minha opinião, seria legal você falar de filmes, séries e etc. Tipo, a Disney Plus tá lançando conteúdo toda semana! Faz vídeos semanais sobre a série do Loki! Viu Invencível?
Continue falando do WoW, mas não foque só nisso
E te digo uma coisa, para você e para todos que se preocupam com o WoW: O dia que o WoW morrer, sabe o que vai acontecer? Vão rebootar, outra empresa compra e vida que segue!
Abraços!