Desculpas a Seguidores e Comunidade - Lordmons

Galera hoje eu queria me desculpas com meus seguidores e com a comunidade. Tenho errado nos últimos meses e decide fazer mudanças para que isso não aconteça.

PS: para deixar claro, não vou deixar de criticar a empresa ou o jogo quando achar necessário. Mas não adianta reclamar todo video porque não vai mudar nada. Codex é sobre informação e respeito e isso é o que quero fazer.

41 Curtidas

Parabéns Lordmons, nós gostamos do jogo e você é muito importante para a comunidade. Claro que o jogo tem muitos aspectos para melhorar, mas encarar isso de forma mais leve e sem deixar de ver as coisas boas do jogo é melhor para todos.

6 Curtidas

Ao contrário da Blizzard, o Lord fez autocrítica e resolveu mudar. É o primeiro passo e é uma atitude que exige coragem.
Parabéns.

8 Curtidas

Parabéns pela nobre atitude, Fabianos!

É sempre importante criticarmos aquilo que não gostamos, mas também que tenhamos o hábito de elogiar as coisas boas, até porque com relação ao WoW, apesar dos vários defeitos ainda continuamos jogando ele, então quer dizer que as qualidades ainda nos divertem.

8 Curtidas

Boa iniciativa Fabianos, eu gosto de videos sobre lore mas tipo aqueles video “é minha opnião, deixa o comentario abaixo com a sua”

3 Curtidas

Boa iniciativa Lordmons.

Te critico quando vc erra e te parabenizo quando vc acerta.

Reconhecer que errou e procurar melhorar é algo que apenas lhe engrandece, forte abraço.

3 Curtidas

Parabéns pela atitude e também pela humildade em reconhecer que cometeu alguns excessos em alguns momentos e especialmente parabéns pela atitude de querer melhorar, seu canal foi um dos primeiros sobre o WoW a qual eu tive contato quando comecei a jogar e foi uma das coisas que me fez ficar + ligado ao jogo também seu profissionalismo hj para mim volta a ser administrável, pós todo o bom profissional sempre para pra ouvir as criticas e sabe diferenciar oque é construtivo e o que é ignorável, e sempre se esforça no intuito de melhorar cada vez mais.
Lembrando não é para mesmo para “passar pano” e nem para deixar de criticar e só saber dosar os momentos, torço pelo seu sucesso.

1 Curtida

Parabéns pela atitude. Quando reconhecemos o erro é um grande avanço. Até vou me inscrever no canal de novo.

8 Curtidas

Parabéns pela mudança de postura. Já me inscrevi no seu canal novamente.

6 Curtidas

Parabéns pela atitude, sei que não foi fácil.
Boa sorte com o novo formato do seu canal

7 Curtidas

Também me inscrevi novamente no seu canal.
Por Azeroth

11 Curtidas

Bem eu quase não comecei a jogar por conta de você, espero que todo esse ódio seja coisa do passado agora, voltarei a assistir aos seus vídeos

2 Curtidas

As vezes eu sinto que os seus videos tem um clima meio pesado as vezes, talvez criar uma play list para reclamações é uma boa, sei que atualmente é complicado, pq só tem noticia ruim e povo confunde isso com reclamações, mas as vezes as pessoas querem buscar uma informação e saem sobrecarregados com um ar negativo.

3 Curtidas

Virou serie agora isso?
Toda semana tem episodio novo…

3 Curtidas

Parabéns pela iniciativa lordmons desejo muito sucesso e até me inscrevi no seu canal novamente.

3 Curtidas

Isso aí! Parabéns
Voltarei a me inscrever no canal para acompanhar os novos vídeos

3 Curtidas

Cara, eu iria assistir ao vídeo da carta aberta e ao vídeo resposta que postaram aqui, para entender o que estava acontecendo, mas ai vi esse e fiquei muito feliz

Lord, oa conclusão que você chegou, o que você percebeu, era o que eu e outras pessoas falávamos tem tempo

Eu falava que seus vídeos eram negativos demais, ai você interpretava que eu estava reclamando que você estava falando mal do jogo

Mas não era isso, a questão é que você é um cara apaixonado pelo jogo (lembro quando conheci o seu canal, lembro da animação e felicidade com que você falava das novidades sobre Warlords of Draenor, animado com as guarnições (antes de sabermos o que seria…))

Mas você coloca isso de forma intensa demais, e mesmo em outros assuntos, em outros aspectos, mesmo tendo razão, fica cansativo e faz mal

Eu me sentia mal assistindo alguns vídeos, era problema de jogo, problema de funcionário da Blizzard, problema político e etc… A pessoa fica doida com tantas questões

Eu concordo que devemos criticar, querer que melhore e etc, mas até certo ponto. E acho que você passou, muitas vezes, do ponto

E fico feliz que você refletiu e percebeu

Mas, eu também te devo desculpas. Querendo que você entendesse isso, eu acabei sendo rude e grosseiro com você. E fui arrogante, pois queria que você visse o seu “erro”, sendo que isso é uma das coisas mais difíceis que alguém pode fazer, que é perceber seus erros, enfrentá-los e corrigi-los

E não é atacando que se faz alguém ver isso, cada um tem o seu tempo

Sobre o canal, na minha opinião, seria legal você falar de filmes, séries e etc. Tipo, a Disney Plus tá lançando conteúdo toda semana! Faz vídeos semanais sobre a série do Loki! Viu Invencível?

Continue falando do WoW, mas não foque só nisso

E te digo uma coisa, para você e para todos que se preocupam com o WoW: O dia que o WoW morrer, sabe o que vai acontecer? Vão rebootar, outra empresa compra e vida que segue!

Abraços!

6 Curtidas

Que bom que conseguiu fazer essa autocritica.

Que consiga voltar aos trilhos do canal e consiga se reestabelecer dentro do conteúdo de qualidade.

kkkkkkk finalzinhho com FF14

Parabéns, Lordmons!

Saber reconhecer em algo que foi exagerado é uma nobre atitude.

Sei que você me bloqueou, mas se ler essa mensagem, receba meus pedidos de desculpas também por ter exagerado e pegado no seu pé.
Porém saiba que o fiz por saber do seu potencial para trazer conteúdo relevante para o jogo e comunidade.
Como foi falado e é importante aqui salientar, o problema nunca foi as críticas, mas sim, o exacerbo de negatividade nos vídeos. Apenas isso.
Mais uma vez, parabéns pela atitude.

obs
é bem verdade que você certamente foi atacado. Mas não encare o vídeo do Bilbos como ataque hater a você. Ele foi bem respeitoso contigo e o colocou como um grande canal que é.
Valeu!

6 Curtidas

Parabéns pela atitude e sucesso para seu canal. E não encare bilbos como um hater no , os dois inclusive poderiam fazer conteúdo junto em suas lives, vc participar do podcast dele e vice e versa, mas claro não ponho minha mão no fogo por ninguém então não fique pedindo desculpas para quem não tem interesse de aceita-las também.

4 Curtidas