O que deu uma popularizada foram os shorts, que o tiktok forçou o youtube a adotar, mas tem muito video que pega muita view de n formas
É igual a twitch, infelizmente nao surgiu nada melhor nesses anos. Dailymotion, kick, streamcraft, mixer, costv, nada disso chegou perto do que o youtube/twitch são. Acho que o que mais incomodou de fato foi o tiktok
2024 e tu não usa youtube premium? Ta morto por dentro hahaha
Rapaz, ta sim viu? Começou perder em 2022 os usuários e as views começaram despencar com a subida absurda do tiktok.
É natural, todo site e rede social acaba perdendo a popularidade com o tempo, sempre aparece uma nova. Youtube premium mesmo foi feito pra bater de frente com o sportfy, youtube premium tem 100 milhões de usuário em 2024, sportfy de 300 milhões ta indo pra 700 agora em 2024.
Antigamente tinham pessoas e artistas fazendo 50 milhões de views por dia, hoje as mesmas pessoas levam semanas pra chegar nisso.
Youtube ainda tem sido popular em alguns paises latinos e asiaticos só.
Não duvido que o youtube tenha perdido mercado mas esta bem longe de deixar eles em uma situação ruim.
Eles tem o youtube tv que seria um canal a cabo, eu mesmo tenho a assinatura dessa $%¨%¨&&** vale nada pessoal, so para assistir family guy e futurama… tudo tem um adicional para pagar.
Youtube limitou muitas coisas, como falar de política e temas meio sensíveis, porém o que nao falta sao lives de jogos como frefas ou lives de influencers de futebol ganhando superchat e live pix. Youtube ta longe, muito longe de ter tido essa queda. Não existe plataforma que se aproximam deles
Essas panelinhas do youtube sempre existiram. Acontece que antigamente o ad sense era ridiculamente alto. Tinha gente com canal pequeno ganhando 10k mês. Hoje caiu demais. E a galera sobrevive por doação basicamente. View não diz nada, nem like ou dislike
To vendo ai canais como mr beast indo à falência. Youtube é extremamente forte na gring4, cara. Você nao deve acompanhar no geral pra achar isso. Canais gring0s ainda pegam views demais e se mantém tranquilamente. Pega o exemplo do próprio bellular, tem 50x mais views que todos os canais de wow do Brasil juntos
Existem canais que nem videos fazem, é puramente shorts e conseguem monetizar e ganhar bem com bom ad sense
Youtube music é um lixo, ninguém usa aquilo. E quando digo ninguém, é uma maneira de exagerar. Spotify é A plataforma de música. As outras são secundárias
Youtube premium não foi feito pra bater de frente com spotify, aquilo lá é uma forma de voce nao assistir ad e pagar pelos próprios ad da plataforma.
Como falei, a única plataforma que chegou a incomodar eles foi o tiktok. E o que fizeram? Criaram shorts. Hoje os dois disputam esse tempo de 1 minuto dos users, mas se voce acha que o youtube ou twitch tao em decadencia, falta ai uns 10 anos talvez pra isso acontecer
Eu uso o Youtube Music e gosto muito. Já usei outras plataformas de música e essa foi a que mais gostei por enquanto, principalmente pela integração com o próprio Youtube em si.
Não tem treta da minha parte, é um fato. Youtube ta longe de estar em decadência, mas muito mesmo
É só você pegar jornalistas que trabalham em meios convencionais de tv e abriram canais no YouTube. Os caras tao ricos, os canais cresceram de uma forma absurda. Tao ganhando muito mais que clt convencional, pegando patrocínio de casa de aposta, etc
Não tem como, ainda é a principal fonte de exposição na internet em relação a vídeos. Não da nem sinal que vai decair tão cedo. O problema é entrar hoje, todos os conteúdos estao saturados
Eu tentei usar e achei horrível, principalmente quando você ta em uma academia ou na rua
Spotify é muito mais prático. Quando disse que ninguém usa, fui claro que era um exagero. Claro que há pessoas que usam, mas é inegável que o Spotify é o mais popular
Seria bom que houvesse concorrentes ao youtube e twitch, porém ainda ninguém chegou perto. A twitch então é pior ainda. Ta metendo ad no rab* de todo mundo e não ta nem ai. Ela sabe que ninguém se aproxima dela. Ta pior que tv aberta e ainda cortou o repasse aos streamers
Eu usava o Amazon music mais por causa da Alexa, mas aí depois meu ex, pai dos meus 3 bebês, fez Spotify família e me pôs nele. Vou te falar amigo, Spotify é outro nível! Muito bom e ele ainda cria playlists com músicas que vc pode curtir. Descobri muita música nova assim.
E amigo, olhaaaa já aparece Ordem de Elwynn como minha guild