Unificação de Reinos - Cadê os influenciadores BRs!?

Se a blizzard falou que os servidores brasileiros não necessitam do merge nesse exato momento, então é pq não precisa. Com certeza eles tem muito mais dados dos servidores do que os jogadores… os jogadores tem uma visão micro e simplista das coisas, mas acham que sabem de tudo.

4 Curtidas

Eis um aparecendo. E veja como termina.
Nenhum dos influenciadores, com amor próprio, deveria voltar aqui, ou fazer qq coisa depois do que este topico se transformou para o deleite dos trolls.

2 Curtidas

Todo mundo que vai contra o que penso é troll, hater e bla bla bla…

Marcar um tópico com guia para ajudar os jogadores como ameaça a vida real agora é divergência de opinião? 0o

3 Curtidas

Fique claro que não citei nomes no post! Respeito vários influenciadores; inclusive vejo lives e vídeos de vários!

Então, por favor galera! Sem ofensas e bla bla bla ok!? meu objetivo foi lançar a ideia da possível importancia dos influencers para nossa comunidade, em específico, sobre a unificação dos reinos. Como podem ver, estou curtindo e vendo tds os posts aqui! E tá indo ok! Sempre respeitando a opinião do outro! Não há necessidade de começar mais uma guerra de “este melhor que aquele”!

Valeu!

O seu ainda foi simpático, já tomei massflag por ameaça a vida real apenas por falar que Garithos é um herói e que os elfos são malignos.

Esse forum br também não ajuda em nada a sermos levados a sério.

Esses dias tomei um ban de 10 dias pq falei que um cara que escreve em negrito nesse forum é outro ex-gerador de conteúdo que escreve dessa forma também.

4 Curtidas

Dá pra reverter a punição se vc mandar bastante ticket, mas quanto ao post oculto acho que dificilmente ele volta ao normal, mesmo vc n levando punição e não tendo nada de errado com ele, equesito.

No fim, você se tornou aquilo que sempre lutou contra ¯\ (ツ)/¯

2 Curtidas

Que existe troll existe, mas tb existe alguns “influenciadores” aí se voce opinar algo diferente da que ele acredita ele apenas te responde com ironia e deboche.
Como disse, o que uns chamam de influenciador BR eu chamo de perca de tempo.

2 Curtidas

“Ou você morre herói ou vive suficiente se tornar vilão”

14 Curtidas

Genial isso :v ahhahahahssvhshshs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi boa

Heroi. (20 caracteres exigidos)

Meu Deus Weber, vc tá parecendo aqueles velhos chatos que fica repetindo as coisas.

Eu falando sério aqui no tópico e o Weber brincando de tiozão, tá de sacanagem.

Perai vou trocar de personagem só para fazer o Weber se sentir melhor.

Pronto Weber, tá melhor?

Já era, é um caso perdido.

Maculou a causa, Yrel chora em Draenor nesse momento.

1 Curtida

Vocês não entendem que eu sacrifiquei minha dk (que é um morto vivo) para se infiltrar na fileira dos elfos. Tudo isso para um bem maior, um dia vocês vão entender que tudo que fiz foi para salvar Azeroth, tudo isso foi uma ordem direta de Santa Yrel.

Mortos vivos são seres impuros e malignos, não importa a raça deles, eles só terão a redenção morrendo. É isso que eu fiz com minha dk, me infiltrarei em todos os campos de elfinhos para propagar a peste e transformar todos em mortos vivos, para servirem a Luz.

É como diz o nobre Ezio Auditore, nós agimos nas sombras para servir a Luz.

4 Curtidas

essa do weber foi boa ein kkkkkkkkk tem que admitir.

Puff.
Só nos seus sonhos.

Lordaeron pertence aos renegados. Quando ficar livre da Praga nós retornaremos.

Ficaram mais de uma década tentando tomar a cidade e só apanharam :stuck_out_tongue:

1 Curtida

Aí é que tá meu parceiro, se você servir a Luz e morrer em nome dela sua alma será salva, é só você se arrepender de seus pecados.

Tópico desvirtuado com sucesso…

2 Curtidas