Uma das melhores expansoes do jogo!

Tem 3 variações senão me engano. Pela quests, pelo Renome e comprando no intendente da Corte da Noite. Pelo menos em Ardena é assim.

1 Curtida

Chuto dizendo que não compensa comprar itens com anima, é só perda de tempo… provavelmente no futuro vai ser mais facil esse farm de anima como foi por exemplo para upar os leveis dos artefatos no legion.

1 Curtida

Eu não farmo anima e nem gorja, são conteúdos chatos e inúteis.

É igual a aquelas ilhas malditas do BFA, se eu pisei 5x lá em toda expansão, foi muito.

1 Curtida

Parei aqui e pra mim já deu, não exagera meu jovem… qnt a blizz ta te pagando fala a verdade vai.

A blizz tirou as obrigações de farm das coisas no jogo para poder se equipar. Voltou com os vendedores de pvp. Podemos escolher nosso lendário, basta fazer um conteúdo específico e dropar a receita dele.

Esses pontos acima foram todos críticas de expansões passadas, acho que ficou super legal como esta.
A lore esta uma porcaria como sempre, mas isso não faz eu gostar menos ou mais de uma expansão. Estou curtindo jogar.

2 Curtidas

Estou com preguiça de filosofar sobre o assunto, mas de modo geral, estou gostando do que está sendo mostrado, embora em partes se trata de uma grande reciclagem de conteúdo do diablo 3.

Agora dizer que é a coisa mais top que já joguei… cedo ainda, mas acho que não é pra tanto.

1 Curtida

Eu estou gostando da expansão!

Ainda ñ terminei a Lore por falta de tempo para jogar.

Amei a Lore de Maldraxxus e Ardena
Não gostei nada do Bastion ( Só do Uther sendo vilão para choro das viúvas dele)
Tô curtindo a dos vampiros

Quanto a Torre, ainda ñ fiz, mas se for esse mimimi todo a respeito dela ,deve ser bom conteúdo

A Gorja está seguindo o propósito dela: de ser o Inferno literalmente

1 Curtida

Ainda prefiro Legion, mesmo com aquela caca que foi os lendários.

2 Curtidas

Pelo pouco de vida até agora que a exp tem, no geral ja to achando mt melhor que o combo wod+legion+bfa, mas nada que a blizzard n foda no proximo patch

O que mais curti é que os conteúdos não são obrigatórios, você faz o que quer, tudo da renome, anima etc

1 Curtida

Não sou uma capivara :sob:

pagando absolutamente nada
pra que tanta agressividade man
eh natal
=D

Deixa eu adivinhar, viúva do pandaria?

Pelo menos eu consigo identificar um consenso em todas as opiniões sobre Shadowlands:

A trilha sonora está tão meeezinha que nem é lembrada como foram nas expansões passadas.

1 Curtida

E no design dos mapas.
O que e aquilo da zona dos vampiros? Toda hora tem que pegar um maldito elevador ou ficar contornando morros. Pior local de se movimentar (tirando a gorja, que foi intencional)

1 Curtida

Blizzard demitiu Rusell Bowser, responsável pela trilha sonora de todas as exp e todos os jogos da Blizzard. É a primeira exp que a trilha não é feita por ele. Agora a trilha sonora é feita por empresas terceirizadas. Uma coisa interessante que não sabia, hoje a Blizzard usa muita coisa terceirizada no wow.

6 Curtidas

Isso explica do porque a trilha sonora está sem graça em todos os lugares da expansão. Único momento que eu curti é no “refrão” de Oribos, achei bem legal e condizente. Gostei também em algumas partes de Ardena, mas novamente é em momentos bem específicos.

4 Curtidas

Discordo sobre Legion. Gostei pra caramba e só parei pois ficar tomando slow de MOB no mapa me irrita. E só voltei quando já podia desbloquear voo. Mas os artefatos deram uma boa mudança da jogabilidade e conseguiram balancear no final.
O MOP nem se fala. Era conteúdo de verdade sem enrolação.
Agora dizer sobre esta expansão acho difícil. Tenho o mesmo sentimento de encher linguiça do WOD. E olha que mesmo caras que gostaram no começo tiltaram depois.
Legion foi quase perfeito, SL é uma porcaria onde tentam te prender em um Loop de mais do mesmo.

3 Curtidas

Meu amigo, em que mundo m5 é difícil? Pelo amor de Deus, na primeira semana eu já meti uma m12 com 184 de ilvl,larga de ser cotoco.

Pvp rankeado é bem mais difícil do que pve, justamente pq pve é scripitado é so conhece a luta e sua classe.

1 Curtida

E lá vamo nos com briga de PvP vs pve…

1 Curtida