Uma das melhores expansoes do jogo!

Jogo desde do TBC e te falo q pra mim Shadowlands é uma das melhores expansoes ja feitas. Tao boa qto WOTLK e MOP.

• Quest line das zonas mto bem feitas e com historias bem legais
  • adorei o sistema de renome, pq libera os conteudos aos poucos e acaba com aquela correria doida
  • adorei o fato das wq serem praticamente “opcionais”, dando mais dinamica ao game e menos grind
  • adorei as masmorras, pra mim q curte m+, as masmorras estao lindas e com mecanicas mto legais
  • adorei o fato do grind de anima nao influenciar no seu ilvl, uma vez que os itens comprados com anima serem de ilvl facilmente substituiveis.
    -adorei o fato de ter os transmogs de pacto compraveis com anima
    -nao fiz a raid ainda mas parece estar bem legal
    -amei o grande cofre, facilitou mto a vida de quem quer se equipar mas sem tornar isso facil demais
    -nao amei, mas gostei de torgasth, eh legal ir de tank la, agrar td, se esconder atras de uma parede e queimar td de uma vez. kkkkk
    -adorei o fato dagent poder escolher nossos lendarios

Unica coisa q eu nao gostei nessa expansao ate agora foi a gorja. O lugarzinho chato pra se andar. A blizzard deveria liberar a montaria la urgente.

12 Curtidas

Pra mim ainda falta dar mais atenção ao jogador PvP, precisamente aos que não tem saco para o PvE e quer apenas fazer o PvP do jogo. Ainda é obrigado a fazer PvE pra se equipar pois se ficar só no PvP, fica pra trás, pegando apenas 1 item do npc por semana + 1 item do bau pvp enquanto os PvE pegam 4, 5, 6+ por semana juntando bau, mitica+ raid e o escambau.

Tá melhor que a porcaria de Bfa/Legion? Sem duvidas que sim. Mas precisa melhorar essa parte aí.

1 Curtida

Ainda é cedo pra dizer isso, acho que a expansão tem pontos bons mas outros fracos como a gorja e a torre que não me cativam em nada. O up em ardena me deu sono.

5 Curtidas

Exagerou, SL é definitivamente melhor que Legion e BFA combinados.
Mas foi mal, não bate MoP.

2 Curtidas

:face_with_raised_eyebrow:

Rng. simples. enquanto tem os azarados, tem os sortudos. Se o cara ficar só no PvP, até o momento não chega nem a 190, tem q ter pelo menos 1 lendario pra isso, no pvp só set 184 com apenas 2 itens bons de pvp e 1 lend., enquanto geral ja tem item pve acima de 184 + os loots de PvE da semana + lend., sem mencionar que se estivesse tão ruim assim se equipar no pve por causa dessa nóia de pouco drop, não estariam fazendo chave 13, 15+ agora, pra fazer isso os caras ja tem gear muito alta, se liga.
Emoretian - Character (worldofwarcraft.com)
Wao - Character (worldofwarcraft.com)
Jpc - Character (worldofwarcraft.com)
Brokenshun - Character (worldofwarcraft.com)
Keal - Character (worldofwarcraft.com)

Portanto, o PvP tá limitado, (eu to subindo rating pvp mas não adianta, independente do rating pvp, só posso pegar 550 dominação por semana, são só 2 itens no max por semana juntando o bau) não podemos dar upgrade até o max nos nossos itens, enquanto isso, quem faz pve, tá aí, full liberado pra se equipar até o talo.

1 Curtida

Estou curtindo também, porem torre e gorja são chatos bagarai kkkk

1 Curtida

Gorja tbm é opcional. N sei pq vcs perdem tempo com isso

5 Curtidas

Eu to fazendo ela só por causa da rep com a Ve’nari, descobri em BFA que tenho algum tipo de Toc ou cisma onde não posso ver uma barrinha de rep incompleta que me irrita, to até farmando rep de Molten Core pra ficar exalted.

Depois que eu pegar rep máxima com essa desgraçada não piso lá nunca mais, o que já tá pra acontecer porque hoje provavelmente pego o rank 5 ai só vai faltar mais um.

2 Curtidas

Alarishanirme curei desse mal dps q fiz as rep pra pegar o titulo “o insano”
recomendo, eh tiro e queda

Já eu parei de me preocupar com isso no bfa, tanto isso quanto farm de montaria. As duas últimas reps de lá nem reverenciado peguei, n fui atrás de nenhuma mount no 8.3 tbm.

Agora em SL n perdi meu tempo indo atrás de nenhuma mount com 2% de drop, só peguei algumas 100%. E as rep to upando, menos lá da gorja.

To pensando em fazer essa ai assim que terminar as de SL, já peguei exalted com os Kyrians e essa semana pego com os Necrolordes, terminando elas acho que vou atrás desse título ai.

Eu peguei exalted com elas no meu pala, tentei nesse monk aqui mas arreguei xD

No pala eu to até farmando rep que não tem porque farmar, tipo o Príncipe Negro, já to com 12K dos 21K de Reverenciado. To fazendo ela porque me dá agonia olhar todas as barras verdes menos essa, vou toda terça lá matar os Celestiais pra ganhar 500 de rep xD

Não ta bem assim se equipar no pve. O garantido mesmo é o baú semanal e só. O resto o drop é tão baixo que pra fazer pve eu tive que me equipar com o básico do pvp também.

1 Curtida

Diga isso aos caras ae, tão tudo brabo já enquanto vcs tão aí reclamando de drop baixo rsrs…

Emoretian - Character (worldofwarcraft.com)

Wao - Character (worldofwarcraft.com)

Jpc - Character (worldofwarcraft.com)

Brokenshun - Character (worldofwarcraft.com)

Keal - Character (worldofwarcraft.com)

A diferença é que mesmo eu pegando 2k+ de rating, não muda o fato de que não estarei no mesmo timing q esses caras de se equipar por conta da limitação no pvp. Pelo menos no PvE que vcs curtem, tá tudo liberado. Só fazer até pegar gear.

Se eu jogasse 24h por dia, com uma guild focada nisso, tbm estaria com 210 de ilvl. Preciso? Não…porém o loot diminuiu e isso é um fato. Se eles estão com gear alta significa q está a mesma coisa q antes? N… Só deixa claro q eles se dedicaram e farmaram toda essa gear.

Aí que tá e vou falar De novo: Não importa que eu me dedique e pegue 2k+ de rating. Não terei o mesmo ilvl que esses caras por conta da limitação que tem no pvp (só 550 de dominação por semana, limitação nos upgrades do set pvp e por aí vai). Por isso que eu digo q a BLizz tem q pensar em nós tbm, também pagamos pra jogar e devíamos ter o direito de se equipar decentemente tbm, não é só vcs do pve não.

1 Curtida

eu acho que os itens pvp estao bem de boa eles serem mais low que os itens de pve é normal e razoavel, ja que fazer mitica+ é mais complicado do que ficar joinando bg ou arena no entanto concordo contigo que deveria haver algo tipo “pvp power” que fizesse os itens pvp serem muito melhores que os itens pve para fazer pvp

2 Curtidas

É uma das coisas que faltam. Set PvP com bonus exclusivos para PvP e Set PvE com bonus Exclusivos apenas para PvE. Pra desmotivar geral de usar set pve em pvp e vice versa.

6 Curtidas

Acho que o maior problema agora ta sendo o limite pra upar a gear com honra, se não fosse isso seria BEM mais fácil se equipar no pvp do que no pve. Não sei porque os próximos upgrades é só no renome 20 e tantos. Deviam liberar um por semana.

Tirando isso o dia que eles quiserem separar o pvp do pve é só fazer um atributo exclusivo de pvp (pvp power por exemplo) que não influência nada no pve e ainda é essencial no pvp.

2 Curtidas

Thorgast é legal, volta da gear pvp é legal, pvp explosivo não é tão legal mas é okay, covenant é legal.

O único conteúdo que é chato e não faço nem pintado de dourado é Gorja, de resto tá okay.

Por enquanto consigo jogar com meus alts, mas assim que a blizzard criar outro sistema de grind e rng para “equilibrar os covenants” eu quito.

Do jeito que tá tá bom, só precisa fazer mais alguns ajustes, principalmente nas explosões exacerbadas nas arenas e na própria gorja.