Comunidade brasileira é tóxica?

Aparentemente vc é alguma conta criada recentemente pelo próprio vulgo pra tentar me desmerecer ou sei lá oq,

A discussão no outro post acabou, o próprio OP já terminou a discussão e se o senhor tem o mínimo de bom senso, vai entender a discussão no outro tópico,

Eu disse

Ele disse

Eu tenho todo o direito de questionar…

Ele disse que raidava mítico porem postava com um DK lvl 32, então eu queria saber se ele realmente tava falando a verdade ou não.

Então falei pra ele postar com a main, pois se ele realmente feiz os raid mitico ele tinha noção doque falava e não tava tentando se achar,

Então em seguida ele me esculachou, so mandei ele postar com o main pois tava falando de warrior sem embasamento…

Se vc quer entrar e falar oque quer criar conta e etc, faça direito a verdade ta ai ve quem quer,

Agora vir em post com conta nova sua e tentar soltar mais bosta pela boca é ridiculo, o foco desse tópico nem é esse, mais vc ta representando realmente a toxidade do fórum ao vivo cara,

Criou conta pra me difamar, se for vc mesmo pela mor de Deus ne cara da um tempo.

Se tu compactua com a ideia dele, blz, mais esse camarada ai não tem debate ele é totalmente diferente dos outros, o cara além de se achar o melhor do jogo despreza todo mundo que não ‘‘faiz conteúdo HC’’,

Dúvida de mim??

Olha essas respostas dele em outros tópicos

Isso nem é troll, isso são pessoas que dão nojo que se acham e querem desmerecer os outros pq feiz um conteúdo maior…