Essa é a segunda melhor briga do fórum, só fica atrás da clássica: Jogadores de WPvP dando exposed e zoando outros que fazem WPvP.
Eu também sigo esse pensamento. Eu achei que a trilha sonora de Revendreth seria a mais f#$@ da expansão com aquela pegada de valsa sombria e o que encontrei foi uma das zonas mais chatas de se ouvir.
eu tenho duvidas sinceras não é ofensa é duvida mesmo, o pessoal não leu minha primeira mensagem ou não entendeu
eu disse que fazer mitica + é mais dificil do que ficar fazendo random bg e arena low rating, em momento nenhum eu disse que fazer mitica+5 é mais dificil que pegar 2000 de rating (isso seria até ridiculo)
se eu fosse comparar o que acho dificil (embora estou comparando cebolas com bananas) seria algo tipo M+5 seria mais ao menos comparado a rating 1400, M+10 seria algo como rating 1800, M+15 algo como rating 2000
Saudades da trilha sonora de Alta Montanha.
Trilha sonora de SL existe?!
Cheguei em Legion e pra mim toda aquela construção de classe, seguidores, era apenas a evolução natural do nosso personagem. Gostei muito. Legion é o fim orgânico de toda a saga e não fosse a covardia no final teriam fechado com chave de ouro pra mim.
Era pra botar Sargerão no fim mesmo.
A única coisa que não gostei são aquelas missões de coletar itens no chão, por exemplo "coisas que nos pegamos " em Maldraxxus, os itens ficam muito mal posicionados e não têm contraste com o cenário, deveriam haver dicas visuais ou indicadores no mapa da posição dos itens.
A desculpa na época era que não eramos fortes o suficiente para derrotar um titan por isso Sargeras só foi aprisionado mas concordo, ali deveria ser o fim digno.
Na boa, achei esse começo de expansão o mais chato desde q eu comecei a jogar, não senti emoção, imersão, medo, perigo eminente, etc, achei bem sem sal, me peguei com tédio várias vezes no leveling, agora tá de boa.
Obs1: A torre é a pior coisa que já vi wow
Obs2: As dungeons e raide são muito boas
Deixa te fazer uma pergunta, você ta achando leveling para alts rápido? Eu pergunto pois, eu to upando um alt agora e assim, to sentindo que tá mais lento do que quando tava jogando com o primeiro char, esses objetivos bônus no mapa são sofríveis, mato um mob sobe 1% da barra, eu to com a ligeira impressão que os fios do destino só ta valendo por poder escolher a sua covenant logo de cara com o alt e só e bem, essa é a impressão que me passa.
Também tive essa impressão… Achei bem mais fácil upar fazendo o caminho normal das quest’s, mas depois que escolhe = F3deo. Me desanimou isso, achei que era pra ser mais rápido de upar, mas só deixa o mapa mais maçante do que o mapa normal (E dá um upzinho bobo no pacto). O que é chato também é que no modo normal não existe uma história completa pro mapa (Que só completa se tiver escolhido aquele x pacto) e no modo “rápido” tu tem que ralar em objetivos que mal aumentam a barra… Dungeon também achei que dava bem pouco… E tu fica preso a única dungeon do mapa (Pois a outra se não me engano só abre no level max).
Que bom que mais alguém teve também essa impressão, tava achando que era coisa da minha cabeça mas realmente, ta maçante demais upar alt pelos fios do destino pior que eu tava lendo que tinha gente upando o 4° alt porque o leveling tava e eu fiquei com cara de “WTF como assim rápido cara?” ta demorando pra caramba pra upar pelos fios do destino, depois que upar o druida eu vou fazer o caminho normal com todos os chars bem mais rápido e prático na minha opinião.
Essas pessoas não sentem raiva da repetição… Pra mim ficar fazendo as mesmas coisas é algo que me cansa muito em mmorpg’s (Aí vai vir alguém dizer “Oh então o jogo não é pra você e blablabla”) Sem contar que achei poucas wq pelo mapas… Tu é praticamente obrigado ir na dungeon e fazer os objetivos… Se quiser upar outro alt… Mesma coisa e repita isso por uns 10 a 15 personagens OU MAIS. Eu já parei com o jogo, acho que caí em mais uma pegadinha da blizz.
Acho que o problema é a falta de variedade de quests e o sistema de combate em si porque o grind se torna cansativo devido ao combate do jogo, a gente passa a maior parte do tempo no combate e querendo ou não, combate tab target cansa depois de um tempo fora o sistema de quests que é repetitivo demais, acho que é a sexta quest que vejo aqui que é completar a barra e assim, demora pra caramba nem em WoD quando se tinha esses objetivos bônus no mapa demorava tanto assim pra fazer.
Eu gostava de upar alt’s em Wod, também gostei de upar em legion porque legion tinha a premissa de ganhar montaria e ver a história de cada classe… Foi um ponto muito bom… Em wod eu gostava porque foi quando eu comecei jogar wow… (Antes que apareçam os criticos do wod… Foi o momento que eu consegui um pc pra mim… Então né) Bfa, achei um saco, upei mesmo na força… E não consigo fazer isso nessa expansão. Então melhor economizar e deixar os 120 perdidos e esquecer pra não passar raiva. Mas realmente o combate não é ruim, mas o que eu odeio é esse sistema de ficar fraco em toda expansão… Ficar dando um monte de skill’s em mob’s que antes tu detonava (Não literalmente, mas acho que tu vai entender).
Agora que reparei, a maioria das WQ e objetivos bônus no mapa são de completar a barrinha e os mobs ficam escalonados de acordo como seu nível no fios do destino ou seja, eles sempre vão estar tão fortes quanto você por isso a sensação de lerdeza.
Tá uma saco upar alt, já desisti, vou esperar alguns buffs futuros
Tinha horas que meu pet tank de bruxo (Demonologia) era derretido por três mob’s… Tipo do nada a vida dele caia pra 15 25 % ou ele morria e eu ficava “WHAT?” Na hunter aconteceu a mesma coisa, mas a cura do pet tá bem alta… Mas fico até imaginando upar um rogue com mob’s desse jeito e_e
Foi o que eu pensei, parabenizo quem ta achando que ta fácil upar alts pelos fios do destino porque cara, o negócio ta muito zoniado pra mim é preferível upar fazendo quest no modo normal.
Todo sistema de leveling da exp não foi finalizado. A exp não estava pronta para lançar. Faltando 1 mês pro lançamento não tinha xp pra uppar pelo camainho normal, nem fazendo side quest. E Fios do Destino estava todo bugado (voce entrava em fase e não via mobs da mapa todo) A Blizzard correu para corrigir bugs mas não fez ajustes, isso é tornar o leveling otimizado. É muito lento mesmo… E foi avisado há uns 3 meses no beta que estava assim…
Essa é a melhor época de todas. Saudades… depois disso… Veio Legion e sua lixarada de sistemas deprimentes de Rng/grind e só superando as cagadas de lá pra cá, Bfa com Warmode cagando de vez a diversão do wpvp de índole bandida e desmotivando toda essa galera q mantinha o wpvp vivo, época boa matando player fazendo questinha e incentivando uma treta ali entre grupos… Ô saudade. Hj em dia é só o cara desligar warmode. ‘-’