Uma das melhores expansoes do jogo!

Não viaja em dizer que M+ é mais hard que arena kra, qlq Zé random faz M+15 , pouquíssimos em arena tem 2.4k + de ratinng. Não chega nem a 0,5% da população de players pvp.

PVE é mto mais democrático que PVP, até pq em PVP a barreira a entrada é imensa. Você só aprende com os bons, mas pra jogar com os bons se tem que ter experiência, logo tua única chance é tryhardar igual um doente pra aprender e poder jogar com eles.

4 Curtidas

Ai é exagero também né filhote, nem todo mundo faz uma m+15 dentro do tempo, a parada é de fato difícil. Concordo que pvp é mais seleto, mas menos também. A mesma lógica que você usou no pvp serve pro pve também: você só aprende a fazer com os melhores

Tem estatísticas disso filhote, as pessoas fazem M+15 mto mas mto mais do que fazem pvp hardcore. Não tem dessa de opinião com dados. O PVP é mto mais elitista, e isso que eu estou dizendo nem é um elogio ao PVP, é o que torna a comunidade tão pequena.

2 Curtidas

Nego é muito emocionado também, 2 meses de expansão e já tão falando que é a melhor. Deu nem tempo da gente avaliar

Sem duvidas o inicio dela é melhor que legion w bfa juntas, mas jogador de wow é muito emocionado, toda expansão é a mesma coisa

E não da nem pra comparar wotlk, de 2009 com 2020, é tipo comparar futebol dos anos 70 com futebol de hoje

6 Curtidas

o item da mitica+5 é igual ao item de arena rank 1400- se voce acha que é mais facil fazer mitica+5 do que ganhar umas 10 arenas por semana voce deve estar louco, claro que é muito dificil pegar rank 2,4k e tão dificil quanto fazer raid mitica mas dai os premios ja são bem maiores

Eu estou gostando da expansão de uma maneira geral.

Meu foco no wow hoje é 90% mythic +, estou fazendo uma tabelinha de metas e tals, tá bem legal haha gostei da dinâmica/mecânica das masmorras. Só fiquei chateado de ter apenas 1 mount por drop de dg rs, de resto eu tô gostando. Não curti muito o cap de conseguir lendários, acho que isso até atrapalha um pouco, mas eu entendo que serve como um freio.

Cara tá tudo mais clean sem Farm/grind abusivo. Campanha e renome eu realmente curti pelo fato de conseguir freiar um pouco o avanço, tá legal.

Único ponto que eu acho ruim (mas estou começando a rever os meus conceitos) é o drop que foi diminuído das gears de masmorra e a maldita gorja kkkk achei tanathor muito muito demorada, e acho que poderia dar mais recompensas.

Também senti muito a falta da velha identidade de classes que não existe mais e a locomoção que está bem piorada (sei que vai melhorar com o tempo). No mais, jogabilidade e masmorra eu achei bom D+

Bom difícil pra ti talvez, a maioria dos kras que jogo suaram pra pegar 1.4k de rating na primeira semana, principalmente com rogues bugados em arena, e todos eles tem 2k+ de exp em arena, como eu. Eu fiz 5 M+5 essa semana sem nunca ter pisado na dungeon e nem conhecendo a luta, e eu tava tankando, só usei aquelas dicas lá do que o tank tem que fazer. Não sei como vocês acham isso difícil.

2 Curtidas

Não discordei disso, discordo dessa visão de jogador de pvp que todo pve é mamata. Se fosse tão mamata assim, teríamos mais gente fazendo +16, 17 rodo por ai

Eu concordo que pvp é algo mais complexo porque envolve menor número de pessoas, mas os conteúdos pve tem algumas certas complexidades, até porque o pvp tem uns metas muito mais fortes que pve em tese não tem

SL ta uma merda irmão, lore exagerada, perdeu total questão RPG que tinha no jogo, to indo pro mundo dos mortos matar morto e matar o chefe dos mortos.

1 Curtida

Eu não disse isto. O desafio de M+ é além de M+20. É ali que estão os pró harcore que se igualam aos kras de 2.4k+ de rating. Kra que faz M+15 é igual eu , um kra mediano que pegou 2k+ em arena. E além disso, eu sei mto bem que raid mythic é um conteúdo pra lá de hardcore.

1 Curtida

É isso
20 bla bla bla

Amigo eu entendo que PvP rank alto é extremamente difícil, quando eu brincava beirei os 2300 e eu sofria demais kkkk mas querer dizer que mythic + alta é fácil ou “menos complicado” (acho até esquisito de SSA comparação, pq são modalidades diferentes).

Outra, vc está falando de rank 2400+ comparando com uma +15 (de BFa eu diria, pq se não me engano acho que a galera BR não chegou nas 15+ ainda), é um pouco desproporcional. Eu diria que 2400+ de PvP equivale a umas 20+ (no tempo), já experimentou brincar 20+ no tempo? É bastante complicado também

Edit: ah vc não comparou dessa forma, eu que interpretei errado eu acho, desconsidera

Eu concordo contigo, M+15 é igual eu que peguei 2k de rating, não é um conteúdo pró player, é um conteúdo mediano. Agora eu tbm acho que M+20 é um conteúdo extremamente hardcore que pouquíssimos conquistaram no game. Eu msm nunca cheguei perto de fazer um M+20. Se não me engano fiz uma +16 uma vez, foi meu máximo.

1 Curtida

Eu acho até que as míticas de sl tão bem melhores nos questio de pull. A grande maioria agora ta um dps racing basicamente. Você nem precisa escolher muito pulo, a grande maioria vem pelo caminho da bg mesmo, então se você tiver um dps absurdo, consegue fazer bem no tempo

Eu mesmo queria ser um jogador melhor em pvp, to tentando pegar 1800 num x2 com um amigo, mas além de eu não ser muito habilidoso, to chorando sangue nos rogues me matando que nem cloth nos brusts deles

primeiro eu falei 1400- e não 1400+, qualquer um pode ir la ganhar 10 arenas e perder 60 e ainda vai pegar um item de mitica+5, para fazer m+5 precisa de um grupo forte e bem organizado o que é muito mais dificil

Mais ou menos também. 5 é bem de boa de fazer, agora chegar nos 1400 nesse início de sl não manjando muito eu to achando bem pior, principalmente por conta do spam de rogue

Faz x3 kra, eu peguei 1800 ontem com meu ret em 2 horas jogando com hunter MM e Disc Priest. Esquece x2 é um conteúdo extremamente porco, e totalmente desbalanceado. Mas se tu quiser insistir em x2 joga com outro ret. Por incrível que pareça 2 rets em x2 é meta atualmente.

Vou catar outra pessoa pra tentar, o x2 eu vou com um amigo rl pra gente tentar pegar o set elite, mas seguirei a tua dica porque x2 tá foda mesmo

Espera aí
Vou precisar comprar os transmog do pacto com anima?
Pensei que iria receber ao progredir na campanha

tem variação nas cores dos sets… um deles você recebe por quests e os outros você compra com anima

1 Curtida