Pessoal, um ótimo inicio de terça-feira a todos! Eu gostaria de compartilhar com vocês, um pouco da minha experiência após ter feito inúmeras masmorras mythic plus e raids durante essas ultimas semanas. Eu simplesmente, não sei onde a Blizzard quer chegar, com o loot das masmorras e raids sendo tão pouco assim. Apenas 5 loots pra 20 pessoas em raid, e 2 itens SE a masmorra de mythic plus conseguir ser upada no tempo. Eu sinceramente gostaria que a blizzard fosse arrumar isso, porque isso foi uma péssima escolha de mudança. Tudo bem, em BFA foi SUPER fácil se equipar com as M+ e nem precisavamos fazer as raids, mas ao meu ver, não precisavam ter nerfado TANTO assim, inclusive, o loot da raid. Enfim, coloquem a opinião de vocês sobre o assunto, porque eu realmente espero que a blizzard tome alguma providência sobre isso, porque está impossivel! Um amigo meu, para vocês terem idéia, fez uma +10 e se esforçou para que desse certo, (e no final, deu) porém, não foi recompensado com loot no final da DG, e isso ao meu ver é algo MUITO frustrante para os players que se esforçam. Enfim, desculpem-me pelo texto grande, mas é isso. Um ótimo inicio de madrugada a todos!
Os 5 loots por 20 pessoas era bug, o correto era 3, “arrumaram”. Ta uma caca.
Mesmo com o intuito de ‘‘arrumar’’ piorou ainda mais… sério, eu to realmente preocupado com o futuro que a blizzard tá preservando pra Shadowlands se continuar assim…
Se equipar ta se resumindo a fazer algum objetivo (raid, dungeon+, rated pvp) e pegar seu loot no great vault. Tirando isso é bom nem pensar em depender do resto, é só decepção.
Pois é, to achando SUPER pouco… espero que nas próximas semanas tenha algo novo e bom pra gente conseguir gears
Tive que fazer RBG pra conseguir me equipar.
RBG… não piso em uma desde o WoD. O negócio tava tão tenso que tive que apelar pro pvp.
Amigo da uns enter (de preferencia duplo) e separa esse textão, fica difícil de ler tudo junto.
Aqui essa semana fiz ao todo 11 M+, ganhei dois drops. Um útil e o outro era um cinto mas já tinha o lendário.
M+ ultimamente está servindo só pra passar raiva kkkk Deus me livre
Vai ser assim, no mínimo, até o final dessa temporada. Vc pode fazer pvp e comprar seus itens, melhor do q depender de rng
O loot ta sendo a unica coisa que ta me fazendo odiar Shadowlands.
Eu to adorando todo o resto. As zonas, as dungeons, a história, tudo, mas a situaçào do loot está super frustrante.
Fazer um monte de dungeon na semana pra pegar 1 ou 2 items é frustrante de mais.
No forum US eu vi gente falando que fez a nova raid normal e heroico e n pegou nenhum item.
Eu to adorando SL, mas isso ta sendo a coisa que vai me fazer parar de jogar :v
Decepção total.
Eu jogo desde 2007 ativo. Eu defendia muita coisa, agora não consigo nem ver futuro pro jogo. Eu gosto de fazer as miticas+, principalmente pelo ‘leaderborard’, mas honestamente além do desanimo de ter que ficar limpando o lixo de anuncios que tem na lista de mitica, ainda ficar me esforçando pra chegar no final e não dar nada. Já não aguento ler a palavra “anima”. Não tem um mês de conteúdo e já desanimou todo mundo. Sem falar que eu odiei essa ideia de ‘ir pro além’ … isso simplesmente me parece ter tirado o foco do que é World of Warcraft. Não querendo ofender a facção oposta, mas não aguento ver aliança e horda no mesmo lugar. Quando eram cidades-santuários como Shattrath e Dalaran, até dava pra aceitar, mas “Salão do Guardião” e agora Oribos e Covenants… ¬¬
Metzen pls save us!
Ta uma desgraça ! A gente que gosta de fazer M+ se esforça horrores pra no final ganhar Anima x.x e um valor SUPER baixo!
Galera me corrijam se eu estiver errado.
Mas não tá difícil só pra vc, está pra todo mundo, não é só vc que não está equipado, quase ninguém tá pq tá tudo mesclado. Isso não faz com que a valorização desses itens 184-194 seja não só pra vc, mas pra todos? Tipo no fim das contas é ela por elas, eles só estão valorizando mais os itens, não?
Pq tipo, na prática isso retarda TODOS ao mesmo tempo de evoluírem, mas não somente vc, tanto que vc provavelmente está com o mesmo ilvl do carinha que tá fazendo a mesma mítica, não?
Mas assim, concordo que tá bem ruim e esquisito e que preferia o loot como antes, principalemnte pra arrumar status.
Lembrando que qualquer tipo de retardo é horrível e é muito frustrante mesmo fazer conteúdos pra no fim receber anima 35 zzzzzz se fosse ao menos 100/120 de anima ate que ia…
Cara o pessoal da blizzard não sabe fazer as coisas né? MDS mano, coloca um NPc vendendo 10 recolor de mounts para serem comprados com uma moeda específica dada no fim de cada mythic +, tipo cada mount custa 150 e ganha umas 3/5 por dg! PRONTO!!! Muita gente já não ia sentir a questão a inutilidade de tá fazendo e não dropando porr@ nenhuma. Cara é tão simples, taca cosmético pra aliviar a frustração e gg
Até gold me agradaria fazer mais vezes. Pega algo do tipo 100 x Numero da Key como gold no final. Pelo menos a recompensa escala com o chave.
Concordo e muito com isso, gosto de ambas facções mas cada uma no seu canto.
Não vale a pena fazer M+ porque não dropa nada praticamente
Essa reclamação não é só você, é praticamente o jogo inteiro reclamando dos drops de M+ e da gorja
Não é só o loot escasso que está sendo um problema. Só 8 masmorras torna o farm de equipamento muito repetitivo também.
Ficar restrito a um covenant e suas recompensas(que já são poucas) também é muito ruim.
Fora ter que farmar anima, stygia, ash e renown. Além do fato que pra farmar essas porcarias tem que fazer um monte de atividade chata.
Torghast é muito chata, demorada e pouco recompensadora. A Gorja é horrível. Onde em nome de Deus um designer de jogos pode achar que aquilo é divertido???
Os mapas são pequenos, vazios e as quests não variam, repetem todos os dias.
Se locomover entres os mapas é muito frustrante. Pra que cargas dágua é necessário passar por Oribos. Só pra gente perder tempo?
Tudo o que a gente vai fazer no jogo parece que tem um peso enorme que fica martelando na cabeça da gente que não vale a pena perder tempo pra fazer.
Parece que a Blizzard pensa que a gente é gado demais e que ela coloca essas coisas chatas e frustrantes para tirar sarro da cara da gente.
Sinto sinceramente que joguei dinheiro fora com a expansão.
Sinceramente, se no próximo grande patch não vier mudanças realmente significativas, começaremos a ver o que vimos no BfA…
Uma frota de gente parando de jogar.
Tem muita coisa chata no jogo, acredito que a gorja é o mais problematico porque melhorar aquilo ali, nem se eles liberarem montaria por lá. Já os loots está osso. Um MMO nunca deve transmitir a sensação para o jogador que ele esta perdendo tempo em determinada atividade e as míticas estão justamente fazendo isso.
Imagina você pega uma pedra +10, fica 50 minutos quebrando os dedos pra no fim vir 25 de gold de recompensa.
Também estou no aguardo por mudanças.