Vocês acham as recompensas da M+ compensatórias

Então gente eu jogo WoW desde o Cata então eu venho acompanhando o desenvolvimento das masmorras míticas à bastante tempo e agora em Shadowlands eu percebi que está difícil pegar itens nas Dgs, ontem eu fiz umas 4 DGs seguidas e consegui 0 drops, cada M+ dura pelo menos 30min, ou seja eu perdi pelo menos 2 horas wipando, pagando repair, me irritando com gente que agra pq está andando pra tras, enfim muitas coisas, e qual a recompensa que eu tive? Anima? Como está sendo a experiência de drops de voces nas M+?

4 Curtidas

Também estou achando muito trabalho pra pouca recompensa. Talvez nas semanas que vem 1drop a mais no final compense mais.

4 Curtidas

Ta uma droga mesmo, só vem 2 drops por dungeon

1 Curtida

Olha, eu fiz um± umas 15-20 mythic + e acho que consegui uns 3 itens. Tá bem, bem ruim.

Eu só fiz uma mesmo pro baú semanal, e nem foi pela recompensa do baú mas sim pela recompensa da quest lá de pegar ele, que vai dar o segundo lendário bom para paladino retri.

Desde que anunciaram essa mudança no loot, o meu entusiasmo por M+ que já não era muito, diminuiu ainda mais.

1 Curtida

Pelo tempo investido nem está compensando. O baú vai ter que compensar muito isso senão vai dar B.O.

Tá tenso mesmo… Por isso que hoje pega um item tem que valorizar muito ele kkkkkk

1 Curtida

Eu fiz até garantir o terceiro baú porém de drop mesmo foi pouco e o pior é que eu completava a dg + e o jogo indicava o mesmo número de dg faltando pro terceiro baú. Então eu fiz bastante mesmo.

Resultado ilvl 185 aqui

1 Curtida

Pra não poluir o fórum vou aproveitar pra tirar uma dúvida do vault. Após cumprir os requisitos é liberado 3 itens ou 3 opções de escolhas para pegarmos um só?

3 opções e ai tu escolhe uma. Isso na verdade funciona pro baú como um todo, onde se tu fizer todos os 9 requisitos, aparecerão 9 itens e ai você escolhe apenas um deles.

Saquei! Mas nossa,bom que dá pra evitar itens repetidos mas é bastante coisa né.

Sim estão menores, a blizzard decediu que se vc quer progressão rápida é por raid e esta também dropa menos items, dizem ser para conter o power creep. De certa forma gosto mais assim, não to afim de fazer 10 dg por dia pra não ficar em desvantagem.

Que recompensas ?
Fiz um monte de miticas+, e zero loot…
Está complicado.

2 Curtidas

Não vale se equipar por pvp não?

Pelo menos tu tem a moeda e sabe que pode comprar o set e talz…

fazer algo e se decepcionar com a recompensa ou mesmo não receber ela é um pouco frustrante. Essa frustação pode ser maior ou menor escala, depende muito de pessoa para pessoa.
Eu sei que a Blizz quer a galerinha logada direto, pagando a mensalidade sempre, mas precisa ter umas formas de deixar a galera não tão frustrada. Não estou dizendo que está ruim, pq sempre existe algo pior que pode acontecer, mas acho que pelo menos deveria ter moedas compensatórias [não to falando da anima que é uma forma de azerita, mas mais de boas] para depois de um certo tempo comprar um equipe, assim como pé no pvp. eu defendo muito a volta da moeda de bravura, pode ser com cap semanal, pode só fornecer gear normal de raid mesmo [pq ate completar já cabou o patch hahahaha], mas é um forma de pelo ser um alento ao jogador continuar fazendo os conteúdos.

Pra finalizar, já sei que vão falar que raid, dg, são feitos pelo desafios, não pela gear. isso é muleta de desculpa. to atualmente numa vibe de preguiça com uma pitada de férias sem wow, que não me anima a me equipar pela 4 expac seguida. só queria uma gear mais ou menos [pode ser ate LFR] para fazer as quest, wquest, chamado, e os pactos. só me interesso por isso, mas mesmo assim, não vou conseguir pq estou bem verdinho e não tenho mts formas alternativas de equipar, sem precisar me submeter aos esquemas de endgame. como o jogo é maior do que dg, raid, a blizz podia dar uma gear free ae, sim to chorando mesmo kkkk só to querendo poder bater em mais do que um mob sem quase falecer rsrsrsr

3 Curtidas

Antigamente vc se equipava em mitica plus rapido, agora ta osso

Comecei a semana 181, dei clear na raid em normal, spammei umas m+ e não consegui nem chegar em 190.
Tá muito baixa a droprate de item.

1 Curtida

Mais ou menos, o pvp vai dar item 184 (base +5 evoluções), esse é o nível da mitica 0 (portanto abaixo das míticas +), porém se fizer bastante da para pegar um monte de itens por semana e o melhor de tudo é que é o item que você queira

Os itens de dominação que são lvl 200 vão demorar um pouco pois o Cap é 550 se não me engano

1 Curtida

Que continue assim oras, players que fazem só o PvP só vão conseguir 1 ou 2 itens por semana (contando com o great vault) , só temos 550 de dominação semanal, isso mal dá pra comprar um ring ‘-’

1 Curtida

Tira os drops dos itens de raid e masmorra e deixa só o desafio de matar eles pra vocês verem se alguém vai fazer masmorra ou raidar sem isso kkkkkk e pior, ainda vão vir no fórum reclamar que não fazem mais esse conteúdo porque não tem recompensas kkkkk o cúmulo da hipocrisia essa galerinha que fala que fazer masmorra e raid se faz pelo desafio e não pelas recompensas.

2 Curtidas