Então gente eu jogo WoW desde o Cata então eu venho acompanhando o desenvolvimento das masmorras míticas à bastante tempo e agora em Shadowlands eu percebi que está difícil pegar itens nas Dgs, ontem eu fiz umas 4 DGs seguidas e consegui 0 drops, cada M+ dura pelo menos 30min, ou seja eu perdi pelo menos 2 horas wipando, pagando repair, me irritando com gente que agra pq está andando pra tras, enfim muitas coisas, e qual a recompensa que eu tive? Anima? Como está sendo a experiência de drops de voces nas M+?
Também estou achando muito trabalho pra pouca recompensa. Talvez nas semanas que vem 1drop a mais no final compense mais.
Ta uma droga mesmo, só vem 2 drops por dungeon
Olha, eu fiz um± umas 15-20 mythic + e acho que consegui uns 3 itens. Tá bem, bem ruim.
Eu só fiz uma mesmo pro baú semanal, e nem foi pela recompensa do baú mas sim pela recompensa da quest lá de pegar ele, que vai dar o segundo lendário bom para paladino retri.
Desde que anunciaram essa mudança no loot, o meu entusiasmo por M+ que já não era muito, diminuiu ainda mais.
Pelo tempo investido nem está compensando. O baú vai ter que compensar muito isso senão vai dar B.O.
Tá tenso mesmo… Por isso que hoje pega um item tem que valorizar muito ele kkkkkk
Eu fiz até garantir o terceiro baú porém de drop mesmo foi pouco e o pior é que eu completava a dg + e o jogo indicava o mesmo número de dg faltando pro terceiro baú. Então eu fiz bastante mesmo.
Resultado ilvl 185 aqui
Pra não poluir o fórum vou aproveitar pra tirar uma dúvida do vault. Após cumprir os requisitos é liberado 3 itens ou 3 opções de escolhas para pegarmos um só?
3 opções e ai tu escolhe uma. Isso na verdade funciona pro baú como um todo, onde se tu fizer todos os 9 requisitos, aparecerão 9 itens e ai você escolhe apenas um deles.
Saquei! Mas nossa,bom que dá pra evitar itens repetidos mas é bastante coisa né.
Sim estão menores, a blizzard decediu que se vc quer progressão rápida é por raid e esta também dropa menos items, dizem ser para conter o power creep. De certa forma gosto mais assim, não to afim de fazer 10 dg por dia pra não ficar em desvantagem.
Que recompensas ?
Fiz um monte de miticas+, e zero loot…
Está complicado.
Não vale se equipar por pvp não?
Pelo menos tu tem a moeda e sabe que pode comprar o set e talz…
fazer algo e se decepcionar com a recompensa ou mesmo não receber ela é um pouco frustrante. Essa frustação pode ser maior ou menor escala, depende muito de pessoa para pessoa.
Eu sei que a Blizz quer a galerinha logada direto, pagando a mensalidade sempre, mas precisa ter umas formas de deixar a galera não tão frustrada. Não estou dizendo que está ruim, pq sempre existe algo pior que pode acontecer, mas acho que pelo menos deveria ter moedas compensatórias [não to falando da anima que é uma forma de azerita, mas mais de boas] para depois de um certo tempo comprar um equipe, assim como pé no pvp. eu defendo muito a volta da moeda de bravura, pode ser com cap semanal, pode só fornecer gear normal de raid mesmo [pq ate completar já cabou o patch hahahaha], mas é um forma de pelo ser um alento ao jogador continuar fazendo os conteúdos.
Pra finalizar, já sei que vão falar que raid, dg, são feitos pelo desafios, não pela gear. isso é muleta de desculpa. to atualmente numa vibe de preguiça com uma pitada de férias sem wow, que não me anima a me equipar pela 4 expac seguida. só queria uma gear mais ou menos [pode ser ate LFR] para fazer as quest, wquest, chamado, e os pactos. só me interesso por isso, mas mesmo assim, não vou conseguir pq estou bem verdinho e não tenho mts formas alternativas de equipar, sem precisar me submeter aos esquemas de endgame. como o jogo é maior do que dg, raid, a blizz podia dar uma gear free ae, sim to chorando mesmo kkkk só to querendo poder bater em mais do que um mob sem quase falecer rsrsrsr
Antigamente vc se equipava em mitica plus rapido, agora ta osso
Comecei a semana 181, dei clear na raid em normal, spammei umas m+ e não consegui nem chegar em 190.
Tá muito baixa a droprate de item.
Mais ou menos, o pvp vai dar item 184 (base +5 evoluções), esse é o nível da mitica 0 (portanto abaixo das míticas +), porém se fizer bastante da para pegar um monte de itens por semana e o melhor de tudo é que é o item que você queira
Os itens de dominação que são lvl 200 vão demorar um pouco pois o Cap é 550 se não me engano
Que continue assim oras, players que fazem só o PvP só vão conseguir 1 ou 2 itens por semana (contando com o great vault) , só temos 550 de dominação semanal, isso mal dá pra comprar um ring ‘-’
Tira os drops dos itens de raid e masmorra e deixa só o desafio de matar eles pra vocês verem se alguém vai fazer masmorra ou raidar sem isso kkkkkk e pior, ainda vão vir no fórum reclamar que não fazem mais esse conteúdo porque não tem recompensas kkkkk o cúmulo da hipocrisia essa galerinha que fala que fazer masmorra e raid se faz pelo desafio e não pelas recompensas.