Servidor das Principais Guildas Escolhido

Representa mais de 3000 mil players e nunca ouvi falar…

3 Curtidas

Esse Thalnos= warsong+gurubashi. Vamos pra lá galera!!!

Americanos já decidiram que não jogaram em alguns servers.

Por enquanto:

  • Thalnos: teoricamente BR

  • Fairbanks: Latinos / Chineses

  • Herod: YT/ST

  • Faerlina: YT/ST

https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/whitemane-the-tryhards-pvp-server/247566/14

E oq q jogar o mop tem a ver com decidir o servidor q os brs vão se concentrar?

1 Curtida

isso aí só aumenta a vontade de trollar e ir pro server que os america irão, só para ver o sofrimento deles :skull_and_crossbones::skull_and_crossbones::skull_and_crossbones::skull_and_crossbones:

3 Curtidas

Vish, que treta.

Mas eu estou meio que achando engraçado eles terem que escolher entre jogar com o pessoal do SA ou com o Asmongold SHUSHUSHU’

Vida cobra.

5 Curtidas

Também acho BASTANTE engraçado. Não porque eles estão sem escolha, mas porque muitos são extremamente otários xingando streamers ou o povo daqui.

:smiley:

Sabe o mais engraçado? Quem vocês acham que foi falar para os americanos que os BRs escolheram o Thalnos e deviam fugir dele?

Brasileiros…

5 Curtidas

Eu realmente não sei o que dizer sobre isso…

Porque se escolhemos um servidor vamos sofrer preconceito.

Já se nos espalharmos, os brasileiros que não tiverem um inglês perfeito vão ser identificados e sofrer preconceito do mesmo jeito, só que ingame o que pode causar até uns ninjamentos (muita gente do azralon já não recebeu loot por ser BR em pug’s, fato).

Então que se dane, eles que se virem SHUSHSU’

Eu jogo com geral, se eles não querem não temos nada haver com isso.

4 Curtidas

Nao.
levaram um print de reuniao de guilda pros americanos.

Parece que “Eles, os 20” já começaram bem, daqui a pouco vira Game of Thrones :rofl::rofl::rofl::rofl:

Eu vou pro reino que o Jiraya for, desde que não seja o mesmo que o asmongold. De resto não tô me importando muito.

E tudo culpa do Hype, Muita conversinha.