Servidor das Principais Guildas Escolhido

Depois de passarmos a tarde analisando as melhores opções e vendo a resposta dos grandes streamers gringos, chegamos a conclusão que o Thalnos é a melhor opção. Esta decisão foi tomada por todos os guild leaders que quiseram se comprometer a chegar em uma escolha juntos.

16 Curtidas

Twitte do Staysafe

“warning️ CLASSIC STREAMER SERVER UPDATE:
To give people a chance to avoid the streamer server if they want, we WILL NOT be playing on Fairbanks (PvP West) or Thalnos (PvP East). Please share this around to let people know heart️”

Estamos falando em quantos GM’s?

Também , agora que temos a aba de recrutamento para a seleção de guildas , fala com os demais para colocarem o atual status de cada uma

Estamos falando de basicamente todas as guildas que estão recrutando, tirando as de streamers que não quiseram participar, pois foram chamados

Como falei com pessoal, não me sinto a vontade de eu escolher junto com outras 20 pessoas qual servidor toda comunidade brasileira deve jogar. Existem milhares de players que não participam, não estão em guildas.

Acho mais justo deixar os jogadores escolherem o servidor.

Sei que isso incomodou alguns, mas eu sempre prefiro deixar a decisão na mão da comunidade, os players, o clássico é de todos. :slight_smile:

PS: O link do discord tava vencido, só me mandaram novamente agora a tarde

4 Curtidas

Está me parecendo que você quer ser o protagonista dessa escolha. Nós, os 20, representamos mais de 3000 players, se você e sua “comunidade” não quiserem vir conosco o problema é de vocês, em nenhum momento foi falando que decidimos por todos, decidimos o melhor para nossas guildas.

4 Curtidas

Pra que a briga rs 0o Vocês tão criando divisão antes do servidor lançar. Se eu quisesse protagonismo tinha escolhido o servidor sozinho né… O clássico é de todos, vamos jogar e nos divertir. Quanta confusão por nada rs…

6 Curtidas

Se me permitem opinar, essa atitude de permanecer neutro diante de uma responsabilidade grande (por envolver a experiência de muitos jogadores participantes de suas respectivas guildas) dessas, mostra insegurança e medo de se responsabilizar. Por coincidência o servidor escolhido foi o mesmo das duas formas, mas se não fosse e o servidor escolhido pelo grupo de líderes de guilda desse errado, a responsabilidade iria cair no ombro deles.

1 Curtida

Opa Thalnos, q me lembra o Thanos… yeeeeeeeey

Vamos pra lá até abrirem um servidor br (tenho fé)

3 Curtidas

Que guildas irão para o classic?
Estou a procura de alguma na Horda.

Da uma olhada na parte de recrutamento aqui do forum do classic e olha as propostas e vê qual te agrada mais.

1 Curtida

Caraca, ceis tão bolado demais em. Vamo ficar de boa ae rapaziada

1 Curtida

Pessoal do Ragnaros tá se juntando pra ir pro Fairbanks

Opa, bom sinal, gente!!! Vamos continuar no Thalnos.

5 Curtidas

Só acho que essa rapaziada aí que tá “decidindo” o servidor, não jogou nem o MoP e tão falando uma pá de besteira.

Thalnos e Fairbanks cortados da minha lista.

1 Curtida

Essas são as que eu tenho conhecimento, que são da horda, caso queira ficar mais a par, tem o discord que esta reunindo as guildas discord.gg/qDTYngE
Murloc Fight Club
Bloodline
Sacanagem é dar Skt pra Saci
Cangaceiros
Discord Agreement
SSGT
Rosa Sanguinum

MFC ainda existe??? 20 caracteres

Obrigado pela info!
Estava precisando me informar mesmo
O Discord expirou, pode passar um novo?

Soul Society? Nossa HSUHSU’

Lembro disso na epoca dos PW da vida.