Quem aqui perdeu core, guilda recentemente?

Até hoje tem gente que acha tudo que aconteceu exagero. Era só piadinha, nada de mais, mimimi.

Contar um causo: quando explodiu o escândalo do forum, as pessoas começaram a comentar falar sobre ele, uma pessoa foi nos grupos de facebook fazer uma postagem dizendo que não havia acontecido nada demais. Era tudo um exagero, não via nada de mais em atacar, perseguir, tem que aguentar.

Outros usuários responderam que era um absurdo, que estava passando pano, estava sendo hipócrita… A pessoa apagou a postagem e fez outra reclamando que estava sendo perseguida e atacada…

Quando explodiu o escândalo de assedio na Blizzard, você acha que essa pessoa se revoltou com as pessoas que assediaram? Que acabaram com a vida de algumas mulheres? Não, se revoltou com quem estava falando do caso, que era fofoquinha…

A comunidade levou muito tempo para tomar uma atitude contra o que acontecia, pq na verdade muitos não achavam nada demais. Enquanto não for com eles, ou alguém que gosta, é engraçado. Mas se fizer comigo, é assédio!

3 Curtidas

Imagino que a pessoa em questão aqui seja algúem bem conhecida da comunidade, caso contrário não acho que teria tanta relevancia ao ponto de você ainda não esquecer , correto?

Mais uma vez e fiquei curioso. Essa pessoa é quem?
É bom falar as coisas mais objetivas para termos idéia do que se esta falando.

Sim eu lembro que o Chequer era muito protegido e a Blizzard foi meio que forçada a tomar uma providencia. Tomei muitos bans aqui no forum, porque batia de frente com o Chequer. Sempre o achei mais falso com nota de 3.

1 Curtida

Eu gostava do Chequer até descobrir toda aquela merd@. Fiquei meio decepcionado, mas passar pano é osso, não dá não. Em nenhum caso do tipo.
Triste, pq o cara tinha tudo pra ser alguém dentro da comunidade do wow e preferiu o lado ruim da coisa. Cada um escolhe seu destino…

1 Curtida

Ele tinha qualidade no conteúdo, não vou negar. Atendia tanto a novatos quanto a veteranos, porém um grandissíssímo F…d…a.
Blizzard eerrou feio e errou rude, investindo nesse cara.

1 Curtida

:stuck_out_tongue: (20 caracteres de vishh haha)

Arcanegg tô voltando a jogar ao poucos rumo ao KSM, mas acabei dde upar um warrior arms. Já tem seu KSM?

Peguei tem umas semanas, to querendo pushar as +18 , essa season queria chegar nas +20. Sonhar nunca é de mais kkkk

Só entre nos dois, eu concordo, é muito amor, talvez literalmente, vai saber.

Assédio virtual é complicado, o Brasil infelizmente não leva a sério, ao menos o chequer sofreu um pouco do plantou e deu ruim com as suas aspirações a influencer.

4 Curtidas

Eu perdi, a guild tinha 2 cores. Nenhum resistiu a perda de jogadores desde o começo do ano. Arrumávamos replace, o pessoal saia pq ia dar transf para um server americano. No final do BFA foi legal, fechamos 2 cores com AOTC, pegamos 26 montarias da Jaina, fizemos todas as glórias de BFA, tinha time de RBG, hoje é 3/4 players logados em simultâneo. No começo de SL, os times continuaram, mas a coisa foi ficando tão tensa, que nenhum dos cores PvE conseguiram matar o Denathrius H e o time RBG desmanchou. Tentamos manter a guild rodando, recrutando, fazendo conteúdo. Mas, não teve como competir com o ocorrido.

1 Curtida

Ultima vez que tive core foi no wod, nem lembro mais como é, na verdade não lembro mais como é ter guild.

2 Curtidas

Deu nada, o cara vem de família abastada, só acabou com o dinheiro do pão e só, diz a lenda que ele ta na twitch com outro nome agora, brasileiro tem essa falta impressão de justiça poética na internet, se a cultura do cancelamento nos ensinou alguma coisa é que quem faz babaquice com os outros jamais sofrerá represálias, basta esperar a poeira e voltar como se nada tivesse acontecido ou migrar para outra comunidade de outro jogo online tipo Final Fantasy XIV :rofl: :rofl: :rofl:

Vou dizer uma frase que cai bem nesse assunto que é “quem bate esquece, quem apanha jamais esquece” nesse comentário de que a pessoa tentou passar pano e é influente na comunidade me vem a cabeça o nome de várias pessoas então não fica certo quem é que falou isso mas enfim, não importa, quem defende o errado nem merece atenção.

1 Curtida

Interessante.
È que sou curioso mesmo. :face_with_raised_eyebrow:

A solução para o esvaziamento dos reinos Brasileiros e a unificação, no meu ponto de vista, pode parecer um pouco troll, mas:
Todo mundo criar novos personagens nos servidores americanos mais queridos e populosos e marcar presença nos chats falando “espanhol” em tudo quanto é lugar.
Só criando rage nos jogadores americanos pra algo mudar, pois o Brasileiro mesmo a Blizzard não escuta e a prova disso é a conversa que estamos tendo.
Dois resultados podem surgir disso. A Blizzard remove oficialmente o WoW do Brasil, ou ela atende os anseios dos jogadores Brasileiros, com a unificação dos reinos e oferece transferência gratuita. Mas veja, eles não fariam isso pensando em beneficiar os jogadores Brasileiros. Isso seria mais uma solução para insatisfação dos jogadores americanos, removendo-nos de lá.

3 Curtidas

Se unificar só poderíamos jogar entre jogadores BR ou ainda teríamos crossrealm em pugs da vida? Pq se limitasse na hora de pugar eu acharia meio ruim.

1 Curtida

É que quando falo em unificação seria integrar todos os reinos Brasileiros mesmo para que o pessoal possa encontrar-se jogando e também compartilhar a mesma casa de leilões e participar das mesmas guildas. Acredito que seja esta a prioridade.
Mas não necessariamente limitar para que joguemos apenas com BRs. Essa inclusive poderia ser uma característica se tivéssemos servidores localizados na América Latina. Porém, servidores localizados já sabemos, nunca teremos.

2 Curtidas

Ah sim, entendi :stuck_out_tongue:
Seria um sonho jogar com um ping baixo.

2 Curtidas

algumas pessoas vao criticar e discordar desse comentário, mas na boa. eu vejo isso como a única saída pra uma mudança significativa mesmo

começa todos os br spamar o chat do stormrage pra ver se a blizzard n faz alguma coisa?

quer prova maior que esse FÓRUM? se vem 1 moderador comentar algo aqui é um evento, um milagre, algo jamais presenciado por novatos no jogo antes…

tudo o que falamos aqui é ignorado

a blizzard não liga pra comunidade brasileira e isso tá evidente

demorou uma era pra juntar tolbarad depois de apelo diário dos jogadores, e isso na epoca que wow era decente.

edit: inclusive quero saber o que o adm comentou e dps apagou kkkkkkk nunca nenhum moderador fala algo aq, e qnd falou, apagou um minuto dps, deixa um gostinho de curiosidade né, sejamos sinceros!

5 Curtidas

Todo mundo criar novos personagens nos servidores americanos mais queridos e populosos e marcar presença nos chats falando “espanhol” em tudo quanto é lugar.

Isso não resolve em nada pq hoje os jogadores tem a opção de bloquear as pessoas no chat e mesmo que as pessoas vá pro fórum americano a velocidade com que as postagens acontece lá seria facilmente esquecida no limbo.

Americano ta pouco se lixando se nós estamos pagando R$ 40,00 na mensal ou se jogamos com ping de 150+. Eles só se importam quando algo realmente grande acontece dentro da bolha deles.

Só criando rage nos jogadores americanos pra algo mudar, pois o Brasileiro mesmo a Blizzard não escuta e a prova disso é a conversa que estamos tendo.
Dois resultados podem surgir disso. A Blizzard remove oficialmente o WoW do Brasil, ou ela atende os anseios dos jogadores Brasileiros, com a unificação dos reinos e oferece transferência gratuita. Mas veja, eles não fariam isso pensando em beneficiar os jogadores Brasileiros. Isso seria mais uma solução para insatisfação dos jogadores americanos, removendo-nos de lá.

Eles já sabem disso mas se não fizeram quando os servidores estavam bombando não vai ser agora com a vaca atolada. Olha essa postagem que fiz:

Se eles forem fazer alguma coisa com respeito a isso é só lá pro final da expansão como aconteceu com os reinos americanos que eles linkaram com baixa população.

2 Curtidas

Pois é, eu não tinha pensado nisso e tem várias outras consequências possíveis que não consigo ver agora rsrs. Ainda assim, da forma como pensei seria mais utilizar o espaço que é exclusivo deles como “nosso” normalmente como já fazemos hoje nos nossos reinos. Mesmo que eles pudessem nos bloquear, só a possibilidade da nossa presença já poderia ser irritante pra eles eu imagino, pois qualquer insucesso durante o jogo poderia ser atribuído, por exemplo, a nosso ping alto, por falarmos línguas diferentes, huehue, rs. Apenas por eles saberem que estamos todos lá já poderia ser um incômodo (posso estar errado).
Mas de qualquer forma isso é só um pensamento, quem sou eu na fila do pão pra iniciar qualquer movimento rs.
E realmente, pelo que você postou, não faltou iniciativa várias vezes pra uma unificação total acontecer, triste.

Vamos torcer!

acho que não pois o pessoal que fica dando massflag é covarde, não ia dar flag se alguem pudesse descobrir