Provavelmente uma opinião ou mensagem imparcial? Talvez no calor da raiva? Ou talvez… Esqueceu de trocar a conta xD
Do jeito que a coisa ta, o autor do tópico sobre a treta da blizz até hoje ta com mass flag, mas quando o grupo dos troll de plantão toma flag logo logo sai, conveniente.
https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/t/%C3%A9-a-coisa-t%C3%A1-feia/33407
i ala o adm postou e apagou o post
Ele disse que a horda fede e que em breve teremos servidores no Brasil
Definição de troll agora é quem não concorda com você ou a maioria?
Vou te falar que, atualmente, não vejo troll nenhum nesse fórum. Somente gente que discorda e tem preconceito com opinioes alheias…
Eu sou assim, tenho preconceito com opinioes que não me agradam. MAS como eu não sou o dono da verdade e estou LONGE de ser, e NUNCA SEREI… HOJE, não chamo ninguém de troll aqui.
Existem apenas pessoas com opinões divergentes em constante conflito.
Na verdade existem os trolls, sim. Aqueles que dão mass flag. E esses covardes, estão do dois lados. o Bom é que eles ficam na sombra.
Se a carapuça serviu, não espero bom senso de trolls obviamente, mas o X da questão não é os trolls e tão pouco quem está dando mass flag, mais sim o pq fulano quando leva mass flag em pouco o mass flag sai e o ciclano esta lá faz semanas, me parece apenas seletivo, ainda mais quando o ciclano é o autor do tópico.
Não me parece justo, o link que mandei não tem absolutamente nada de mais, foi só um membro antigo do fórum comentando um acontecimento referente a blizzard e eu sei que teve várias pessoas do grupo em questão que tiveram seus post restaurados nesse tópico, que estavam lá para debochar e fazer baderna enquanto o próprio autor não teve.
então, nesse caso, por discordar de você, levo essa caracteristica, sem nenhum problema.
Eu tenho uns 15 comentários há semanas ocultado por mass flags que também não tem nada demais.
o Étel, que sempre ponderado e inteligente, tem comentários sem nada demais ocultados.
Então seletividade aqui não é um problema seu ou dos que lhe apraz.
Tem como ser mais dramático não?
Não levo tanto mass flag por mais estranho que seja, mas quando levo já me acostumei que nunca vai sair tbm, porem como disse, vi coisas estranhas rolando naquele tópico.
creio q n restauraram o topico do alarishanir pois o mesmo da uma noticia de um ‘‘podre da blizz’’ e talvez eles querem por debaixo do tapete lol
A blizzard nunca ligou muito para isso, até pq o suposto lema da empresa é cada voz importa, então se vc começa a censurar uma galera nos fóruns isso pegaria muito mal, principalmente lá fora, vc bane o sujeito do fórum e ele vai falar mal no reddit.
Eu acho que é mais por falta de pessoal mesmo. Na boa.
Se tiver alguém cuidando do fórum, deve ta cuidando de mil coisas ao mesmo tempo.
Também é uma possibilidade reconheço, mas especificamente naquele tópico, o mass flag correu solto e a grande parte dos post foram restaurados, porem o resto do fórum ta abandonado mesmo, nem tem mais post oficial, é tudo bot.
Entendo.
Devo reconhecer que não acompanhei aqueele tópico e nem lembro de ter participado dele, então… creio que você tem mais propriedade p falar do que eu.
Pra voltar o tópico do massflag basta ele editar qualquer ponto ou letra.
eu acho que provavelmente deve ter falado algo que o core dele também morreu pelo aumento da mensalidade e depois notou que isso não ficaria legal dizer como CM e/ou esqueceu de trocar a conta para usuario comum
tinha que mostrar para quem recebeu o flag quem mandou, aposto que ia ter gente se divertindo caçando de quem é os alts que fica dando flag
Acho que a Lorie foi demitida.
se depois de todo o caso chequer ela n fosse demitida ia ser zoação com a comunidade
que ótima ideia, isso aq ia virar uma zona de guerra. adoraria
O caso chequer tem dois anos cara, se ela foi realmente demitida por isso e só agora é o mesmo que nada pois pensa comigo, ele passou anos assediando pessoas e e só caiu porque foi pego fraudando na twitch, ele nem caiu pelas denúncias em si mas a pressão que a twitch fez e a comunidade também e depois dali que foi surgindo as outras coisas só agora a pouco tempo mesmo tendo diversas provas e a maioria sabendo do que ele fazia e mesmo assim demorou todo esse tempo para tomarem uma atitude, alguém acha que isso é justiça e se sente seguro? E outra, no caso dele foi feito por debaixo das cortinas nem foi algo público o que foi bem estranho porque nenhum site jornalístico ou alguém do youtube cobriu isso então assim, se isso ai de fato aconteceu, não muda nada, se tivesse acontecido há 2 anos atrás no auge das denúncias até faria sentido mas demissão por envolvimento com terceiros depois de 2 anos, não cola cara.
É não cola mesmo. Lembro dos vídeos do tio loko falando sobre o chequer e a CM, deu 5 temporadas no netflix kkkkkkkkkkk