Quem aqui perdeu core, guilda recentemente?

Acho que nunca vi tantas guildas e cores acabando recentemente, o core que participava morreu, duas guildas que joguei por um tempo morreram, quem mais aqui teve essa surpresa agradável recentemente?

3 Curtidas

É um efeito de consequência da parada de muitos jogadores devido ao aumento da mensalidade, alguns meses atrás.

3 Curtidas

Meu core continua, mas perdemos mta gente, no começo da exp a guild tinha 3 ativos! Agora acho que 2, mas estamos contrata… ops… recrutando direto! Quem quiser, não sou Raid Leader, mas a galera é marota de mais, tem mulher, homem, heterosex, homosex, noia, evangelico, aqui vale tudo estilo Tim Maia!!

For the wipe ( Horda/azralon)

Prog Hc atualmente ( matamos o dor anal semana passada).
Ter/Quarta/Quinta
8:50 invites ~ 9:15 +- começa ——- Até as 11:30

2 Curtidas

Overcoming ainda está ativa no Azralon ou já migraram para outro servidor com a perda de jogadores?

1 Curtida

Overcoming foi roubada, os caras fundaram uma nova guilda chamada Patifaria.
Inclusive já fecharam 10/10M

2 Curtidas

Nunca tive esse problema de um core acabar por perda de jogadores. O máximo foi por treta , inclusive 2 cores meu acabou por isso kkkkkkkkkkkkk.
Recentemente estou em um que está fluindo bem até, espero pegar Aotc antes que aconteça outra treta kkkkk.

4 Curtidas

Eu vejo os cores quebrarem mais por esse motivo (treta).
Quando há saida de jogadores (e isso sempre é normal) e faz de acontecer de o core encerrar as atividades é mais por preguiça da turma de começar a prog novamente do que falta de jogadores. Afirmar isso é apenas imaginação.

4 Curtidas

Já vi os mais diversos tipos de treta em core, cada história meu amigo… kkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Eu curto o Azeroth Clipes, porque sempre aparecem essas tretas para o público. :rofl:

2 Curtidas

Nossa cara que vacilo, era a guilda que era um exemplo de organização e respeito dentro dos servidores brasileiros de WoW, que decepção cara, espero que tenham sucesso na nova guilda e que continuem a formentar o cenário competitivo de raid mítica e realm first.

1 Curtida

Já aconteceu de eu tretar em live com uma tank, mas essa não apareceu no azeroth clips kkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Conte-nos mais sobre essas “tretas”.

Nem sabia que existia tal coisa, procurarei no youtube :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

Respeito? Obviamente vc não acompanhou o vexame uma vez no grupo do azralon do face envolvendo essa guild. Respeito ali passava longe.

2 Curtidas

Não uso facebook faz anos cara, não tava sabendo que tinha chorume e podridão dentro dessa guilda, eu lembro que eles foram destaque da comunidade e deram uma super entrevista com a nossa CM mas nunca me passou pela cabeça que a guilda era escrota, o que rolou exatamente? Pode contar ou se contar pode sobrar pra você? Sei que o grupo do facebook do azralon é meio que um tabu dentro da nossa comunidade.

1 Curtida

2 e 18 do vídeo sou eu fazendo minha participação especial no Azeroth Clipes numa conada espetacular kkkkkkk

1 Curtida

Cara apenas rolou uma treta com uma menina lá que recebeu uma chuva de mensagens no jogo de um rogue dessa guild. Ele apanhou no pvp pra ela em uma área de pvp, e ele se sentiu no direito de ofende-la por se sentir superior. As ofensas nem vou repetir.
Os responsáveis postaram na época que foi tudo editado passando um belo de um pano pro cara. Eu gostava deles até esse dia.

1 Curtida

ah mano, eh mto engraçado assista aew kkkkkkkk

2 Curtidas

Credo que nojo hein, guildas hardcore empresariais né, alguém está surpreso? Que bom que a máscara caiu pra eles as vezes eu penso que a comunidade brasileira merece tudo de ruim que anda acontecendo porque quando você vê casos como esse você vê que tem muita maçã podre dentro do cesto e que tem gente que passa pano porque “os caras representam a nossa comunidade”, eu não sou representado por um tipo de jogador desses então vai tarde esses malucos, não farão falta.

2 Curtidas

Eu trouxe de volta para wow, 6 amigos das antigas, do tempo do TBC ao MoP, na promessa de que shadowlands voltaria às raízes.

Estávamos formando times de arena, rbg e mítica, quando eles viram os aumentos da mensal e que shadowlands era só farm de poder emprestado, perdi todos os meus parceiros.

Novamente, estou só nessa droga de jogo.

4 Curtidas

No Stormrage teve guilda BR que parou por conta da demora do lançamento de novos conteúdos, pelo double aumento na mensalidade em menos de 6 meses de lançamento de expansão e teve jogadores (não necessariamente cores) tanto BR quanto NA que desistiram do WoW por conta dos últimos escândalos envolvendo a empresa.

No Nemesis eu conversei com o líder da PAX na Twitch e antes mesmo do lançamento do patch atual ele disse que alguns membros do core principal haviam parado com o jogo pelos motivos que citei acima mas que estavam tentando se virar pra continuar a progressão.

No PvP eu vi que muitos ícones da nossa comunidade pararem de jogar por enquanto por não estarem de acordo em fazer raid (conteúdo PvE) pra ser competitivo nas ranqueadas de PvP.

No Azralon eu não sei mas acredito que tenha ocorrido alguns disbands, Goldrinn eu não cheguei a jogar muito com o meu char por lá e não faço ideia de como esteja o Gallywix.

3 Curtidas