Já pensou que que amigo não tomou mass flag ? Nem todo tópico ocultado é por mass flag. Por ser um tópico que gerou bastante visualização, provavelmente pessoas não gostaram e reportaram por x. Não é mass flag. Se é certo ou não é outra história, mas mass flag não é…
Ou o gm gosta de mim e não dele aí prefere tirar todos os mass flag que tomo…deve ser meu sorriso…
Será que as pessoas em busca de um prol maior também não seriam penalizadas por spam ou por pertubar de alguma forma jogadores que não tem a solução para o problema?
Quer um bom servidor pra pertubar? O Area 52 é aonde concentra a maior do população de jogadores do WoW e é onde está as maiores guildas de raid mítica do jogo mas tome cuidado pq pode haver retaliações e nem sempre o efeito que o esperamos.
É aquela lei básica da física: para cada ação existe uma reação.
claro, como falei, o cenario ideal, duvido mt tb que o povo seria unido para tentar fazer algo do tipo, poderia ter retaliaçoes? sim, mas a blizzard já nao liga pra gente mesmo, famoso ‘‘tudo ou nada’’
Eu cheguei a ver uns vídeos dele antes disso tudo mas nunca achei legal, quando eu entrei no fórum estava começando todo o escândalo sobre ele.
Eu acho que nunca vi o fórum tão cheio como naquela época e lembro de pessoas vindo falar sobre casos que acontecia no fórum e novos geradores de conteúdo que eram meio que cortados em grupos e assim não conseguiam crescer.
Sucão, você é um cara com opiniões polêmicas, assim como eu, assim como o Lordmons.
Já tomei massflag, você com certeza também e o Lordmons também.
As pessoas tendem a hostilizar o diferente.
Discordo de muitas opiniões que você e o Lordmons tem, só que isso não me impede de concordar com outras opiniões de vocês possuem.
O problema é que as pessoas tem em mente que para elas se você defende x, automaticamente na mente delas você também defende y e z, quando na verdade muitas vezes não. Tirando meus roleplay de Luz, nem tudo é preto no branco, o mundo é cinza.
E vou deixar uma coisa bem claro, eu gosto de trocar ideia com você aqui no forum, gosto de trocar ideia com o Lordmons aqui no forum, não é porque discordo de algumas pautas de vocês que eu sou obrigado a hostilizar vocês e suas outras opiniões.
Eu que pugo 90% das vezes vejo umas vendas de rushs, mas a maioria é gente fazendo mitica+ normal mesmo… Venda de rush vc vê aos montes dos chats do jogo não no localizador de grupos.