Punição para players que quitam de M+

Infelizmente tem isso! E foi por esse motivo que o oQueue foi desativado.
Era uma ferramenta ótima, para evitar esses trolls que só queriam zuar a party dos outros. E preciso aumentar o meu cap da lista de ignore ela está quase cheia, e devia ser por conta o ignore, sendo que a maioria é do blizzaardus e variações.

Não.
Não foi sorte. Quando estou com pedra alta que quero fazê-la no tempo, eu seleciono e vou pesquisar o perfil de cada um.
Recentemente fiz uma Angra 11 2 chest. Antes de apertar no pitoco de convidar, fui pesquisar p saber o histórico deles em mticias+.
Resultado? Sucesso de pedra.

Ainda rola esse tipo de scam?

A última vez que eu vi um foi no final de 2015, lol. Geralmente os fóruns viravam um inferno quando aparecia bot chinês spammando com os “Blizzardus” da vida.

Sim, a 3 meses atras apareceu um Bliiizardd para eu.

Vamos fazer o seguinte então… como a culpa do mau carater é o cara de bem…
se vc for assaltado algum dia, se é que já não foi, pois atualmente quase não existem pessoas que não foram assaltadas.
Não faça Boletim de Ocorrência, porque a culpa de ter sido assaltado é exclusivamente sua, inclusive, a culpa de existir um ladrão também é sua.
Estou usando o mesmo posicionamento/pensamento que você.
Um ladrão jamais dever ser punido, de acordo com seu pensamento, no máximo, ele deve receber uma advertência verbal de um policial, e ficar sem sair na rua por 30 minutos.
Poxa, mas para tirar segunda via dos documentos, eu preciso de um Boletim de Ocorrência, lamento, mas vc agora terá que ficar sem documentos, porque vc não tem o direito de fazer um B.O., porque vc só foi assaltado porque saiu de casa e escolheu aquele trajeto para utilizar, por mais que o ônibus só fizesse aquele trajeto, vc poderia pegar uns 3 ou 4 para fazer outro trajeto e não passar no lugar que vc foi assaltado.

E para o seu governo, colocar uma pessoa no ignore list não a impede de tentar entrar em um grupo quando vc lista este grupo, a pessoa vê o grupo normalmente, e pode tentar o join. A pessoa no seu ignore list só não pode te mandar mensagem.

Não tem nada a ver com caráter, e sim com a responsabilidade. A responsabilidade por ter a pessoa no grupo, seja o Papa ou um ladrão, é totalmente do líder do grupo, que aceitou a pessoa ali em primeiro lugar, junto com todas as infinitas possibilidades de se ter um desconhecido no grupo.

Até pq roubar alguém é equivalente a sair de um grupo no joguinho, e não existem diferentes punições para diferentes tipos de roubos.

Considerando isso, é humanamente impossível punir adequadamente todo mundo que sai de algum grupo de m+, até pq a empresa jamais pagaria funcionários para julgar cada caso e aplicar alguma punição equivalente.

No fim, é inútil cobrar punição pra isso. Comecem a fazer m+ com conhecidos, ou então aprendam a lidar com o acaso.

Então comece a checar se a pessoa que joinou está em seu ignore, hue.

Na real a analogia deveria ser… Você vê um desconhecido na rua portando uma arma bonitona e convida ele para tomar um café na tua casa.

1 Curtida

Sim, concordo que o sistema de M+ foi feito para ser realizado por grupo fechado. Mas a partir do momento que a blizz flexibilidade as maneiras de conseguir gear, coloca o “Gerenciador de grupo” para fazer M+ com PUG. Ela deveria se responsabilizar por definir um sistema de deserter, e não simplesmente falar “Faz com grupo fechado ou não joga.” Além de que todos nós sabemos que a maioria dos players PUGAM e não é sempre que os amigos podem jogar, e acabam por jogar sozinhos uma boa parte do tempo.

1 Curtida

Eu concordo que tenha que haver sim um sistema de deserter.
Mas teria que adaptar para não punir injustamente.
Se vocês foram assistir as lives dos caras que fazem pedras altíssimas, todo santo dia, quando algo da errado, eles quitam, eles trocam de char, vão fazer outra pedra.
Se colocar um sistema de deserter vai prejudicar quem gosta de treinar e quem leva isso muito a serio.
E ao mesmo tempo, também não pode punir outras pessoas que quitam porque alguém quitou antes. Ou não pode punir porque o sujeito já está na pedra a quase 2 horas wipando e não aguenta mais.

5 Curtidas

Sobre os troladores que fazem isso propositalmente,
acredito que uma denuncia bem fundamentada, explicando o que ele fez e faz, ele não escapará de uma punição.
Agora se a sua denuncia foi mais ou menos assim:

“Poxa brizard, eçe cara entra nas pedra dos zortros só p atrapaia affs, ban”

fica muito díficil!

Cara isso e um pensamento tão errado…
Guardada as devidas proporções, seria na vida real com “a culpa e da vítima, por ter saído com as pessoas erradas.”

1 Curtida

Tinham que ficar 24hrs sem poder retornar a fazer outra M+…

Não faço este conteúdo, mas olhando por cima e analisando os comentários, vejo que existem os quitters trolls e os que não necessariamente quitters, só não querem perder tempo com algo que não vai em dar em nada.
Acho que poderia existir um debuff de uns 30 min que avisaria os outros players, clicando no retrato, que o player quitou de uma mítica recentemente. Daí fica o líder decidir se aceita ele ou não.
E caso o player quite umas 3x seguidas, mesmo com o tempo terminado, entraria algum outro debuff mais rigoroso.

P.S.: não sei se fui muito claro no post. Estou com muito sono por causa de um bebê de 5 meses que não dormiu nada e outra de 3 anos que está neste momento subindo na minha cabeça querendo brincar…

Oi coisa fofa :kissing_heart:

1 Curtida

Isso é fácil resolve basta ter um pouco de empenho da Blizzard, tipo o kara termina a pedra sobe no ranq, o kara quita perde pontos e desce no ranq. Simples assim.

Premio pa de ouro pra voce.

2 Curtidas

coroi minso, ta atoa com uma pá, mano?

edit
pensei que tinha sido o minso que tinha desenterrado :rofl:

1 Curtida

:joy:

Esses dias eu estava lendo por cima o tópico sobre as primeiras impressões de Shadowlands e até ia comentar mas ia ser trolagem revive-lo.

1 Curtida

Eu ainda tenho a mesma opinião sobre a punição de quem quita de M+, tinha que ser tipo da heroic mas com mais tempo (45min ou 1h), que faria as pessoas pensarem se iriam quitar ou não mas jamais seria punitivo para quem precisa quitar.
tipo

  • vou sair só porque não gostei da maneira que o hunter ta jogando mas vou ficar uma hora sem fazer mitica+ não sei se vale apenas;
  • meu filho caiu na escada e se machucou, vou ali cuidar dele, essa punição de 1h é muito menos importante que meu filho