Punição para players que quitam de M+

Não foi feito para pugs e tem o localizador de grupos a opção de formar grupos para pedra chave ,com pessoas dos quatro cantos da terra… Interessante. Conte-nos mais

Sim e todos joinam automaticamente como no DF, nem precisa que o dono da pedra convide. Bastar dar join e você vai estar lá dentro da M+ como no LFR e LFD.

2 Curtidas

Ok, lá vai um caso…
Olhar io : O cara tinha 2124 de io.
Olhar as dgs: Várias keys acima de +17 no tempo.
Ilvl: 412
Minha chave: SoTS +14.
Classe do cara: Priest
Especialização: Heal.
Fechei o grupo, raid check: Todos ok.
dbm pull 10, iniciei a chave.
Antes de puxar o primeiro grupo de adds o cara quitou. Isso mesmo baixou o escudo amarelo, o cara quitou da pt.
Enfim… SOTS +13.
Passou o tempo fui para a raide, era hora do core.
raidei, normal, resolvi puggar chave com alt.
TD +11… quando entrei no grupo ví o cara, achei que conhecia o nick de algum lugar.
Iniciaram a chave… baixou o escudo amarelo o cara quitou do grupo.
Um dos dps já tinha avisado ao lider que o cara tinha feito isso em uma pedra que ele estava, o mesmo cara. O lider disse que um cara com io alto não ia fazer isso, que alguém devia ter feito merda na chave.
Já quase amanhecendo, estou em outro alt procurando umas pedras pra fazer, eu entrei no grupo e os nomes dos jogadores ainda estavam carregando (sabem quando fica unknow), entrei na dg, e já dei o ok, quando olhei o nome do healer era tarde demais…
era o mesmo cara, assim que abaixou o escudo da pedra WM +10 ele quitou.
depois que ele saiu os caras começaram a falar, o mage do grupo disse que o mesmo cara tinha feito isso em uma pedra que ele estava… pelo que eu percebi ele estava joinando em tudo que era pedra e quitando assim que começasse.
faça com a guild: Atualmente os caras logam pra raidar e deslogam, qualquer hora que vc entre tem 1 ou duas pessoas no máximo on em alt upando. Literalmente os caras só logam na hora da raide e depois somem.
Faça com amigos: só se eu buscar eles do quit e pagar o jogo pra eles, 90% da minha lista não loga há mais de 2 meses, eu fui deletando aos poucos, mas ainda deixei alguns.

Punição para um cara como estes? Nossa que isso… a responsabilidade é do dono do grupo… Um cara como esses não devia ficar sem baú, ele devia era ficar sem as mãos… tenho certeza que os quebradores de pedra de plantão aqui vão falar merda, e até mesmo defender o cara, dizer que o mesmo tinha que pegar a avó no jiu-jitsu a cada 5 min, etc.
Sim, atualmente existem várias pessoas como este cara.
Por que fazem isso? Porque não tem punição, e infelizmente tudo que não tem punição, seres humanos sem caráter simplesmente fazem e se divertem fazendo isso.

4 Curtidas

Pelo jeito tu não reportou e nem colocou o cara na lista negra.
Tu basicamente foi mais duas vezes com o mesmo quiter na M+? Pagou para ver né…
Na segunda vez o mago avisou e o tank ignorou, e tu mesmo com duvida foi. Na terceira tu nem esperou e deu uma checada se a galera estava com food, flask, runa, espec e talento…
Bom filtro :+1:

Sim, eu reportei, mas como eu disse era outro char e achei que já tinha visto o nick em algum lugar. Ignorar jogador fica apenas na lista daquele personagem, e na terceira vez, só notei quando já estava na contagem, os nomes dos jogadores ainda estavam carregando, quando ví era tarde demais.
O primeiro grupo era meu, mas os outros eu entrei no grupo dos caras.

1 Curtida

nesse caso se o sistema de report não fosse tão burro, seria uma delicia dar um ban de uns dias num cara como esse.
Na boa, sistema de ban para pedra devia levar em conta:
-reinos diferentes com X valor (suficientemente alto para esses trolls e evitar panelinhas quikando players inocentes);
-apenas quando a pedra foi queimada em menos de 5 minutos (nem deu tempo de realmente tentar algo);
-Em caso de DC, debuff de Desertor automático de 5 horas. Se sua Internet é um lixo, não culpe os outros por isso. Eu já raidei e tive de me afastar pq minha Net nem de lixo não dava para xingar de tão ruim que era. É uma questão de respeito com os demais. =]

E tem de punir sim. Isso aki não é um MOBA ou FPS genérico que pode entrar e sair de qquer forma. É um MMORPG onde o coletivo é o que vale e que deve ser prezado.

1 Curtida

Minha idéia era colocar um específico a mais como desertor de pedra para o report, vc não tem essa opção, seria um filtro a mais na hora da blizzard checar o report.
Ignore list global (ignorou com um char, todos ignoram).
Quem estiver na sua ignore list ficaria impossibilitado de ver qualquer grupo que vc iniciasse.

2 Curtidas

Mas a responsabilidade é sim do líder do grupo.

E ninguém é “quebrador de pedra” não, meu caro. Só somos racionais em não cobrar punições exageradas.

1 Curtida

Poxa, me desculpe se eu ofendi chamando de quebrador de pedra, ele não é um quebrador de pedra mal caráter… ele só encontrou uma maneira nova de se divertir, usando score alto, várias pedras altas no tempo e ilvl alto para sacanear um monte de gente e quitar de várias pedras assim que eram iniciadas…
quem sou eu para regular a diversão das pessoas, não é mesmo?
mas uma pulguinha fica atrás da minha orelha.
uma pessoa que defende tanto esse tipo de prática, será que não faz isto também?

1 Curtida

Nunca duvide da capacidade do ser humano :joy:
Agora líder de grupo tem que ter bola de cristal pra adivinhar se o cara vai quitar da chave ou não…

4 Curtidas

Não, não faço.

Não precisa ter bola de cristal. Você convidou a pessoa para o grupo, e se ela quitou ou não, é responsabilidade sua. Por isso, é melhor deixar m+ para fazer com amigos e conhecidos do que com pugs :slight_smile:

2 Curtidas

Eu particularmente fazenda pedras desde o Legion nunca encontrei um alguém trolando minhas chaves. Nunca!

1 Curtida

Ué vamos fazer uma analogia entao, segundo a sua logica se vc sai na rua e é assaltado a culpa é sua pq vc escolheu sair de casa, sendo assim a responsabilidade é sua e não do ladrao ? Tá certo…

Então quem não tem amigos que joguem, não podem mais fazer conteúdo nenhum dentro do jogo… Vai pagar mensalidade pra que então ne, tá certo…
Agora aparece um babaca troll que entra já na intenção de zuar, o culpado vou ser eu… pelo mal caráter de outra pessoa, só pq eu não tenho a capacidade de prever o futuro e adivinhar a intenção das pessoas. Um cara que entra pra trollar e quebrar chave dos outros merece uma penalidade sim, o problema tá em quem pratica isso não em quem não espera este tipo de babaquice das pessoas.

5 Curtidas

Mas infelizmente existe esse tipo de pessoas, você foi sortudo de não encontrar um, só isso.

2 Curtidas

Por algum acaso eu disse que você não pode fazer o conteúdo? Só disse que é melhor deixar para fazer com amigos, pois você tem a garantia de não lidar com trolls, gente quitando e etc.

Eu não disse que o problema está no líder do grupo, e sim a responsabilidade. É o líder que convida o pug para o grupo, então o líder que aceite as infinitas possibilidades de se ter uma pessoa desconhecida no grupo.

E não, não merece penalidade. No máximo, um debuff de algumas horas. As razões que levam uma pessoa a sair de um grupo são extremamente subjetivas, e é humanamente impossível penalizar todos os players de forma condizente com a realidade, e que seja justa com a suposta infração.

Rapaz, jogo WoW há 6 anos e o máximo de troll que eu já vi em mythic+ alta foi gente fazendo trashtalk. Ou vocês realmente não sabem filtrar, ou sobrou apenas player lixo jogando (o que combina com o atual estado do jogo, kek).

1 Curtida

Realmente eu fico besta com quem nunca encontrou esse tipo de gente… conheço uma pessoa q faz pedra chave altíssima (num vou pq ele é bem hardcore) e ele sempre tem história de gente mal caráter pra contar… usa raiderio e tudo mais…

A última foi um cara q disse q ia no telefone e voltou 40 minutos depois…

Eu acho q merece um debuff… tempo contado ingame

2 Curtidas

Quando eu raidava no pandaria tinha aos montes, até eu conhecer aquele addon de deus , oQueue nunca mais tive que lidar com lixo, pois o addon era um excelente filtro e quem queria dar uma de troll ficava na lista negra e todos podiam ver na hora de chamar as pessoas, graças a esse addon fiz garrosh herico na época.

1 Curtida

Meu, eu tb acredita?

Um addon q vai deixar saudades… devia ter algo assim pra m+, já ajudaria mto

1 Curtida

Verdade, ele faz muita fala, o melhor filtro de todos, pena que a blizz fez uma copia mal feita dele, com apenas uma funcionalidade e eles abandonaram o oQueue.

1 Curtida

A ideia de uma lista negra coletiva vai contra um dos princípios da Blizzard, que é de não expor jogadores. Nem mesmo o nome de cheaters é divulgado pela empresa, então jamais seria aprovado uma lista negra de “trolls”.

E ignore tá ai pra isso, todo mundo é livre para usar. Só precisam mudar a ferramenta, e colocar ela pra funcionar simultaneamente em toda a conta, também removendo o cap de 50 players.