Primeiras impressões de Shadowlands

Comecei as missões na Aliança do Goldrinn com um amigo. As linhas estão interessantes, as missões divertidas, mas está tudo muito… fácil. Os mobs estão derretendo, não oferecem nenhum nível de dificuldade. Não sei se é porque eu jogo no Goldrinn, mas não tem jogadores pelos mapas, nem da Horda (porque eu uso o War Mode ligado).

Estou meio ansioso por causa disso, embora esteja tudo bonito, não estou me divertido com a experiência de leveling. O que vocês estão achando disso?

5 Curtidas

Cara eu tenho me divertido bastante, acabei de fazer um raro bem difícil e escondido que precisava de 3 players para invocar, acabou juntando uns 6 jogadores para matar tanto da Ally quanto da gorda, o problema mesmo é que o goldrin é praticamente morto

3 Curtidas

Seu server que é vazio meu amigo

1 Curtida

Comecei a jogar era 21:30 e estou parando agora 4:04am…
Fazia tempo que não me divertia numa expansão e jogava tanto assim, estou gostando muito.

Até agora…

Eu tava jogando com um char da Horda e quase não vi ninguém desde que a expansão lançou.

Ate o momento ta tudo perfeito. A expansao ta rodando lisinha, sem bug, sem travamentos, a historia eh otima. Ta tudo muito lindo.

To upando fazendo todas as missoes secundarias (inclusive fazer todas as missoes secundarias agora dá conquista).

Creio que chegarei no 60 antes de ir para Revendreth.

Lançamento liso tudo muito bonito e divertido, quando eu e meus amigos estávamos esperando o lançamento em SW percebemos que a blizzard estava trocando os playes de fase, de repente estamos no mesmo lugar quase sem ninguém ,onde ates estava lotado por isso essa impressão de mapa vazio, parabéns para nevasca nunca vi um lançamento tão de boa.

2 Curtidas

era mencionado que tinha corujinha loli e humano azul gigante? nao.

é tudo tosco, parece um mmo asiatico

eu so quero ver a horda e a ally se matando e nao ir pra outra dimensao matar o thanos

2 Curtidas

A corujinha eh zuada mesmo kkkk. Mas os Kyrian acho bem ok, afinal o anjo da cura (aquele de quando morremos) sempre esteve no jogo e sempre foi azul.

Nao curto a tematica deles de qualquer forma, a arquitetura parece dos anjos do Diablo. Quero mesmo é Maldraxxus.

se eu sou um orc warrior e ao morrer ir pra bastion, quero virar um HUMANO azul não

serio isso de ir pro mundo dos mortos é tosco demais, mas desde o legion esse jogo ta assim, tudo começou com naves espaciais, 7.3 foi star wars

1 Curtida

Cara, vc falando asssim. Tem uma quest que fiz que deu a entender que um humanozinho azul ali era um Tauren. Eu ia ficar muito bolado… Mesmo sabendo que um Bruxo que manipula o vil e sacrifica demonios por poder (sim, uso grimorio de sacrificar) jamais iria pro Bastiao

Eh ate bastante comum jogos onde alguem vai para o mundo dos mortos, Kratos ja foi para o Hades, Senua foi para Helheim, e por ai vai.

A Legiao usando naves tb nao curti, se eles tinham naves porque diabos eles precisavam de um portal?

antes a legiao era mais macabra, usava portais tendo almas como combustivel, ai no legion do nada brota umas nave doida

e isso de ir pro mundo dos mortos nos já tinhamos uma passagem assim in game com umas quests, a propia heritage dos taurens tinha isso, mas nada dessa magnitude, pq todo mundo tá em SL, almas de todos os mundos, tira a graça do jogo, o misterio, agora a gnt ja sabe a poha toda.

nem to lendo os dialogos so quero chegar 60 logo e fazer bg

E vai continuar assim, porque os devs ja disseram que vamos explorar bastante todo o universo cosmologico do jogo nas proximas expansoes.

Passamos de soldados numa eterna guerra entre Horda e Aliança para nos tornar viajantes dimensionais.

Mas essa é a tendência do jogo agora, cabe a nós fazer parte de tudo isso, ou nao…

Ate o momento eu to curtindo demais.

2 Curtidas

se o bfa tivesse me entregado oq era pra ser eu nem taria reclamando tanto.

eu so queria ver as facçoes se matando mas isso só durou até o 8.1 e foi um desenvolvimento bem merd4 lol

apesar de tudo nao consigo abandonar o jogo, acho que to acomodado, tantos anos aqui…mas quem sabe chegue o dia em que eu canse totalmente do wow

Todo mundo esperava muito mais de Bfa, a Quarta guerra era a nossa primeira grande guerra dentro do wow. Deveria ser uma experiencia épica, e acabou sendo uma completa m…

Vê direitinho isso cara pois pode ser que você se sinta obrigado a continuar no jogo de alguma forma e isso faz mal pra você porque o jogo é pra divertir você e não para ser uma obrigação, se você sente que não está mais se divertindo dê um tempo do jogo depois se o seu ânimo voltar você volta a jogar, fazer qualquer coisa por senso de obrigação é chato ainda mais se for algo relacionado ao seu lazer.

1 Curtida

Ta ai uma definição boa de infelicidade

2 Curtidas

Eu to curtindo! To em 4/7 de Bastion ainda, não vou rushar o lv, to lendo todas as quests principais e comecei a fazer as secundárias pra upar! To achando a história muito legal, gera curiosidade, e a beleza do mapa é um caso à parte, até agora é a área mais bonita que já vi no WoW, ainda não vi as outras áreas e nem to vendo streamers pois quero ter a surpresa de ver tudo pessoalmente.
Também achei os mobs um pouco fáceis, principalmente os com até 30k de vida, matei um boss indicado para 3 pessoas em 2 e com certa facilidade, mas nada que prejudique a experiência.

2 Curtidas

Isso acontece porque estamos com ilvl alto demais pra zona, tanto que as quests dao item ilvl 90+ e quase todo mundo ta 110+. Por isso os mobs morrem rapido

4 Curtidas