Punição para players que quitam de M+

Eu sei que é de 3 anos atrás…

Mas hoje entrei em 5 dgs mítica+, e em 4 ou o healer ou o Tank deu range quit… ¯⁠\⁠_⁠ಠ⁠_⁠ಠ⁠_⁠/⁠¯

Acabei de quitar de uma +23 pq ia quebrar , nada fora do normal. kkkkkkkkk

Cara é só pôr um alerta para os integrantes do grupo, “Um jogador saiu da mítica antes de concluir” e deixa os 4 da party decidir “Sim ou Não” para punir o jogador. levar 1 ou 2 horas sem por na fila parece justo por “Prejudicar” o dono da chave.

1 Curtida

Mas se for um caso de emergência e o jogador precisar sair no meio da mythic?

Exato, só fica irritado com quem sai de Keys quem nunca faz ou quem o limite é uma +10, tem q entender que é normal, não está indo pra frente povo sai e pronto, bora para outra.
as vezes lendo esses posts parece que o povo é desesperado, conseguiu 1 +8 na semana e todo mundo tem q ajudar ele a terminar aquela key.

2 Curtidas

Exite um chat para avisar, quem nunca teve uma avó que quebrou o pé no jiu-jitsu.

1 Curtida

Por mim, quem quitar de uma m+ deveria ficar com uma punição de 1 hora pra entrar em outra mitica, como é feito com lfr e bg, ahhh mas e se o cara precisou sair pra levar a avó no jiu-jitsu, bom ele vai ter 1hr pra fazer isso de boa, quem reclama muito de punição, deve ser leaver que da rage quit sem motivo, todo jogo que tem conteúdo rankiado tem algum sistema de punição hoje em dia…

1 Curtida

Não sou obrigado terminar chave dos outros quebrada.

Não dou rage, apenas eu saio sem falar um A e isso quando sei que já quebrou.

Bora falar de punição pra quem trola e não faz mecânica e faz a pedra quebrar? Punição de 2 horas acho justo…

Puniçao pra tank que puxa de 3 adds em 3 adds e atrasa pedra dos outros , punição pra aquele que não sabe usar skill básica de corte… Punição pra dps que não faz o mínimo de overall… Vai ter punição em… kkkkkkkkkkkk Todos esses que citei são fatores que fazem a key quebrar. Se vai punir o cara que quita, puni o cara que fez ela quebrar pra ser no mínimo justo :slight_smile:

6 Curtidas

Se vc se preocupa muito com punição de leaver é pq faz com frequência né, ai já não é problema meu, mas algo assim é simples, só tirar a punição pra pedra que já foi quebrada.

1 Curtida

Não me preocupo pq não faço nada de mais. E pedra 20+ se a pedra vai quebrar a maioria já sabe que é gg e nem se importa com quem sai. Só acho ridiculo querer punir e obrigar alguem fazer algo que já está destinado ao fracasso. Só isso mesmo.

1 Curtida

Acho que a punição tem que ser como na heroic/bg/raid finder passou tantos minutos nao pega punição

1 Curtida

Ridículo é quitar no primeiro pack pq sei lá as estrelas não se alinharam como deveriam, o povo sempre arruma um “motivo” pra quitar e fazer os outros perderem tempo.

2 Curtidas

Pensa, o cara está em uma 20+ e wipa pq ninguém quis cortar o add que todo mundo sabe que se não cortar vai morrer… Imagina como será o resto dessa dg kkkkkkkkkkkkkk, eu não quito no primeiro wipe em add mas nem julgo o cara que faz isso.

1 Curtida

Eu julgo, acho um comportamento tóxico, geralmente esses caras que quitam assim tbm não fazem a parte deles, só se acham mais especiais.

1 Curtida

Os que quitam de troll é raridade, e 99% das vezes é em pedra baixa.

1 Curtida

Isso simplesmente não é verdade lol, quanto maior a pedra, maior é o ego dos jogadores nela, eu já vi gente quitar de empestia 21 ou 22 n lembro pq o sujeito não quis fazer o skip dos primeiros add, ele simplesmente passou agrando tudo e morreu e dai quitou, detalhe o cara era um mago.

2 Curtidas

Sobre o post alguma sugestões de punições:

  • Rating negativo. Ex: se o cara quitar uma quantidade de rating menor mas baseado na quantidade que ele iria ganhar com aquela pedra mitica.
  • Debuff stackavel. Ex: quando o player quitar ele recebe um debuff estilo desertor mas que não o impeça de entrar em pedra subsequentes. Apenas fica visivel para outros players e que diminui em 1 stack a cada hora ou x horas.

Acho valida a ideia de existir algum mecanismo para saber se aquele player que estou invitando é um quiter m+.

2 Curtidas

Se o debuff nao muda nada na vida do jogador esse debuff teria que permanecer a semana toda, só sairia com reset de terça feira

1 Curtida

Quantas vezes isso ocorreu? Isso é maioria? Duvido muito. Essa season fazendo pedra 20+ os quites que presenciei foram apenas wipe em boss que vai fazer a pedra quebrar, ou em adds fazendo perder tempo suficiente pra não timar a pedra. Pra não falar que não vi um troll essa season um warlock deu um fake dc no primeiro boss, e nem da pra provar que foi fake dc ou se a net do cara que trolou. Vc fala algo que ocorreu uma vez e ja coloca isso como maioria , lol.
Do jeito que vc fala da impressão que 99% entra em uma pedra pensando em como trolar, o que tb não é uma verdade.
Ontem mesmo sai da pedra no ultimo boss pq eu tinha uma ferro velho 22 timada e a 23 que eu tava quebrou pq o tank fez uns pull ridiculos de ruim e ainda no ultimo boss morreu. Vai falar que fui troll pq sai de uma pedra no fim, quebrada e ainda pq deram um wipe no qual o culpado tb não foi eu?

4 Curtidas

O problema é que não existe nenhuma ferramenta para vc punir leavers/troll, isso meio que existe em todos os jogos que tentam fazer qual quer tipo de jogo competitivo/rankiado sério, o que vc tem pra se defender desse tipo de pessoa ignore? sorte? E volto a dizer, quem critica muito esse tipo de ação, provavelmente são os que fazem e abusam da liberdade.

Depende, atualmente dentro do jogo existe como vc especificar qual o proposito da dg, se é completar ou fazer no tempo, dito isso como 99% das pedras são para fazer no tempo eu não vejo como troll, porem por educação não faço, ahhh mas o tank trollou, porem as outras pessoas do grupo tbm não tem culpa disso.

2 Curtidas