Punição para players que quitam de M+

Venho nesse tópico deixar minha insatisfação com o sistema de Mitica +, com o qual tive problema várias vezes com players que simplesmente saem do grupo, estragando o jogo de +4 pessoas.
Não acho que esse tipo de player fique sem uma punição, fique sem nenhuma punição, e o restante do grupo seja (fazendo com que fiquem sem loot/upgrade).
Deveria ter algum sistema de deserter, similar ao do dungeon finder, quando o jogador sai do grupo. Assim, fazendo com que os mesmos fiquem mais conscientes antes de quitarem, consequentemente, estragando o jogo dos outros.
A Blizzard deveria prestar mais atenção com o que realmente acontece com a sua comunidade, pois, deixar coisas como essas acontecerem e achar normal “só procurar outro grupo”, é algo que afasta cada vez mais a comunidade, prevalecendo a ideia de que, “Não é preciso se preocupar com a consequência de seus atos em relação ao próximo.”

14 Curtidas

Digo mais , o kra deveria tomar uma punição que impedisse ele de dar join em mítica por 1 semana ou retira o baú dele da semana.

3 Curtidas

Como o sistema vai diferenciar quem quita de quem toma DC?

12 Curtidas

Sistema de punição pra quem quita é utópico demais, afinal é humanamente impossível punir todas as infrações de forma correta.

A única solução é não fazer dungeon com pugs.

3 Curtidas

ai se o cara tem o piriri vai ter que se cagar todo ou é punido :thinking:

5 Curtidas

Eu geralmente vejo essas coisas em mitica +10 que qual quer coisa o povo da rage e quita, morreu uma vez, agrou um pull extra etc.
Pra mim poderia ser algo como se vc quitou vc devia receber uma penalidade de menos -1 no nivel da proxima pedra que vc completar.

2 Curtidas

Então como existe o sistema de punição (deserter) pra quem quita de heroic?

È muito mais simples transformar o sistema de M+ pra ser utilizada no dungeon finder (mesma pra dungeon normal/heroic)

2 Curtidas

Sistema de punição é usado até em dungeon finder heroic, isso já existe desde o LK não existe nada de utópico.

1 Curtida

Vai resolve as necessidades fisiológicas e volta, é bem diferente de quitar.

A grande maioria dos caras que quitam em uma +10 é por algum motivo fútil sério msm.

2 Curtidas

mytic + não é minha área, mas talvez se ficasse visível um registro de dg completadas e as “quitadas” já seria um dado para não chamar os quiter da vida.

2 Curtidas

Debuff de desertor? Até vai, e seria muito bom.

Agora, enfiar punição que mude o loot ou altere a key da pessoa? Sério mesmo?

1 Curtida

Complicado, poderia punir quem agrou d+, bateu de menos, guardou CD quando não deveria?

As vezes o cara quitou pq sabe que a pedra já morreu, não tem pq ir até o final.

Único filtro hoje em dia para “detectar” esse tipo de jogador é o addon raiderio

1 Curtida

E se o próprio dono da key tomar um DC e não retornar, como fica?

O pessoal viaja demais, pedindo punições onde é impossível de aplicar.

2 Curtidas

Exato. Questão de pug não tem o que fazer, está sujeito a esses “probleminhas”.

1 Curtida

esse debuff de desertor não serve pra nada, até pq se vc quitar dps de 30 minutos vc nem leva ele lol, e mesmo que levasse vc quebra a chave +10 do cara e tira o loot e bau semanal +10 dele e vc ta ai achando pouco vai entender

Não achei nada “pouco”, e sim exagerado e desnecessário.

Se querem pugar, usem o raiderio. Se não, recomendo jogarem com amigos, é bem mais confiável.

Mas ai é que ta, os players que quitam geralmente são os que tem IO alto.

Então convide quem tem score baixo, oras.

1 Curtida