Por favor, Blizzard, conecte todos os reinos brasileiros! [criação de um super-reino]

Primeiro: Você se refere ao world pvp, atualmente com o warmode isso não faz mais diferença.

Segundo: Realmente existe uma discrepância absurda entre a horda e a aliança brasileira, é por isso que uma união dos reinos seria a melhor opção, para diminuir essa discrepância e as pessoas que queiram jogar de ally não tenham que ir para o Stormrage ou outro realm americano.

9 Curtidas

Laga sua máquina, não o server.

@Tópico

Faz anos que a gente vem pedindo, foi uma enrolação só pra fazer Nemesis + TB.

Seria ótimo termos um só reino que fosse mais cheio, porque apesar de jogar no Azralon com a maioria dos meus chars, quando logo nos outros reinos chega a ser triste.

Hoje, com o advento do warmode, eu não vejo problemas em linkar não só os reinos como tmb as casas de leilão!

No passado, poderia ser inviável mas hoje?
Só depende do quanto isso custaria para viabilizar da parte da Blizzard!

É o server mesmo. Ontem numa BfN tava impossível de fazer missão pela quantidade de gente de fora dentro do shard.

Ressando o tópico porque ainda há esperanças, na Blizzcon falaram em novas conexões entre reinos.

4 Curtidas

Kd, lorie, você podia trazer algumas respostas quanto a isso…
Da maneira que fica, parece que querem ganhar dinheiro em cima das transferências, porque está inviável jogar em alguns reinos brs…

2 Curtidas

Postar no forum não vai mudar nada, nossa representatividade em termos de comunidade pra sede da blizzard é zero.

Ou isso ou são apito mudo, porque o que existe de gente saindo de server br pra ir pros servers NA é uma coisa espantosa

4 Curtidas

E o feedback dos CMs daqui é zero. Sera que eles são proibidos de comentar aqui? Pq chega a ser zuado a falta de comunicação deles

2 Curtidas

Eu concordo, a população do BR é muito baixa, se muito 2 servers eram o suficiente.

O pessoal que discorda estão só com medo de perder os seus nomes.

Provavelmente tem nada para ser anunciado. Então ao invés de dizer “Os desenvolvedores não estão unindo os reinos.”, acaba-se dizendo nada.

1 Curtida

De forma geral o brasil não tem quantidade expressiva de jogadores online pra empresa dar uma atenção diferenciada. Tanto no wow quanto no ff14, se juntar todos jogadores brs não da 1/3 dos jogadores em outros países. Mas essa e minha opinião. Nao aceito rage como resposta.

Concordo com o fio, se excluisse todos servers e deixar um só
seria mais interessante

Faço parte dessa conta, 0 regrets

1 Curtida

No meu caso estou pensando em migrar pra horda, ou isso ou ir pro stormrage.

Enquanto não vem uma promoção nos serviços (deve vir la pra meados do ano que vem) eu vou pensando nisso

A blizzard favorece demais gameplay da horda, muita gente migrou pra aliança vermelha. Tenho dois amigos que estão lá e meu irmão esta querendo mudar, acho que vou também.

Temos que parar de chupar as bolas dos gringos e seus reinos super perfeitos e começar a lutar por algo de qualidade para NÓS. Por favor né, é óbvio que precisamos de um super-reino pro Brasil pq não sei se você sabe, é vazio.

8 Curtidas

Eu fiz isso. Inlcusive, eu era da mesma guilda que vc rsrsrs

2 Curtidas

Concordo! torço para um super reino também.

1 Curtida

e vai fazer isso como sem nao temos players suficientes e os poucos que temos sao trollzinhos

2 Curtidas

Acho que no mínimo uma AH integrada entre os reinos seria de benefício da grande maioria. Evitaria uma boa parte das migrações para os reinos estrangeiros.
Já guildas integradas não vejo tanta necessidade, afinal com grupos prontos a grande maioria dos conteúdos é possível de fazer.

4 Curtidas

Com todo respeito do mundo, mas prefero que a comunidade se reúna no server BR.
Não precisamos ir pra lá, temos total capacidade de convivermos em paz.

2 Curtidas