[PoE2] Como é bom ter concorrência! 🤣

Se eu fosse da equipe do Diablo 4 estaria preocupado pq o que eu vi nos anúncios do Path of Exile 2 na Exilecon me deixou impressionado. O fórum do D4 nem precisa dizer que explodiu após os anúncios feitos neh rsrs

O beta só sai no meio de 2024 então da tempo de corrigir os problemas do D4 que a comunidade do jogo tem questionado pq senão o novo Overwatch 2 é logo ali.

Só digo uma coisa, a gente que é consumidor, só agradece quando existe concorrência boa! :grin:

OBS: Fiquei surpreso em ver o Kripparrian abrindo o evento da empresa. É como se o Asmongold estivesse abrindo a Blizzcon desse ano, sabe? :rofl: :joy:

FORUM Diablo 4

https://us.forums.blizzard.com/en/d4/t/poe2-ok-sorry-d4-devs-youre-all-getting-fired/105570

https://us.forums.blizzard.com/en/d4/t/bro-poe-2-is-going-to-demolish-d4/104714

https://us.forums.blizzard.com/en/d4/t/poe2-just-killed-diablo-4/104602

https://us.forums.blizzard.com/en/d4/t/path-of-exile-is/105677

https://us.forums.blizzard.com/en/d4/t/i-hope-d4-devs-are-watching-poe-2-developer-panels-and-taking-notes/105594

5 Curtidas

Percebeu que o nosso tópico cheio de contribuição bacana sobre outros jogos foi removido?

Enfim, quem curte ARPG nunca passou muita fome…Grim Dawn e Last Epoch também são excelentes. Apenas o Diablo parou no tempo.

3 Curtidas

E esse também vai, não faz sentido abrir tópico sobre outro jogo não blizzard no forum de wow

3 Curtidas

Sim pq quando começam a misturar os assuntos ou a desvirtuar do tema central do tópico a moderação remove.

4 Curtidas

Sempre quis jogar poe, mas acho que o trem meio que passou. Esse 2 eu vou poder acompanhar e jogar de perto. Aparenta ser um jogo interessante. Eu sei que o 1 vai continuar a existir, mas vou pegar um fresh start do 2

3 Curtidas

PoE acabou com Diablo 2 na época. Eu vi tudo acontecer.

3 Curtidas

Acho que não pq é da mesma empresa enquanto que o outro era da concorrente.

Eu não entendo os critérios deles. Já teve vários tópicos que rolou solto sobre vários jogos e nem fizeram nada.

2 Curtidas

Qual quer um que joga d4 e ta acompanhando os problemas do jogo e não for um viciado em copium sabe que a blizz tomou as piores ideias possível pra essa temporada, nerfou metade das classes(destruiu barbaro e mago) e agora temos um meta que consiste em necro + renegado apenas, e tudo gira em torno de uma gema da season bugada que faz o dano aumentar em umas 100x e não é eufemismo, vc bate 10k de necro pegou a gema da 1m de dano, mostrando um great game desing e provavelmente nem vão nerfar essa gema pq 90% das build funcionais se escoram nela e isso ia deixar a galera mais revoltada.

Um monte de nerf em farm e leviling, nerfaram até o tempo do portal que o sujeito sai da dg de 3 para 5 segundos wtf, tiraram toda a fluidez de várias classes nerfando o cd e por ai vai.

Um battlepass que não se paga e ainda muita gente clicou e comprou sem querer, diversos streamers fizeram isso em live disso, pq simplesmente não tinha msg de confirmação wtf

Os fã dos jogos apenas queriam mais variedade de build e um end game interessante, a blizz entregou loucura e um monte de nerf, então, não é atoa que agora tem gente colocando o poe em um pedestal, pq ao que tudo indica é o unico jogo que tenta ir pro caminho que um arpg deve ir, que é um jogo fluido que vc chega entra explode tudo, puxa um mapa ou uma pedrinha sem burocracia, sem tem que farmar estatua, reputação, arvore, enfim basicamente pegaram o que wow tem de pior e tacaram no d4, quem diria que isso ia dar errado, inclusive o famigerado scaling.

E antes que alguem venha e fale, mas ela prometeu resolver isso, sim 1 mês depois ela provavelmente vai, e daquele jeito, pelo que os dev falaram, eles não entenderam que um arpg tem que ser frenético e fluido, naaaão, os nerf foram timing ruim, apenas isso.

4 Curtidas

E esse também vai, não faz sentido abrir tópico sobre outro jogo não blizzard no forum de wow

Honestamente acho isso estranho, na concorrência é permitido.

2 Curtidas

bom, o mundo não é justo rs
E não vejo esse jogos como concorrentes… públicos bemmmmm diferentes…

2 Curtidas

Não é justo mesmo, mas nesse ponto a blizz está sendo uma exceção
Até nos fóruns específicos da steam você pode contribuir pra feedback citando outros jogos

Esquisito.

2 Curtidas

acabou a liberdade de expressão.

3 Curtidas

Acho uma besteira terem excluido o post, porque todos aqui tem gametime ativo e querem o melhor pro wow, usando isso no máximo como benchmark

Mas sei lá né, cada empresa age como achar melhor

4 Curtidas

Acho que o Galvão sentiu muito!!!

O do Baldur’s Gate não sumiu

2 Curtidas

Pois é. Vai ver que os moderadores gostaram do jogo e também vão jogar e resolveram deixar up rs

1 Curtida

Eu lembro de alguém citando (não sei se era da Blizzard) que um dos poucos jogos que poderia mover a base de jogadores do WoW era o Diablo 4 e talvez, esses elementos de MMO que foram inseridos no D4 foram inseridos para facilitar a transição e adaptação de um público para o outro.

1 Curtida

Poe2 vai fazer sucesso sim afinal é a cópia do diablo… nem preciso abrir a matéria para saber que vai ter druida também.

2 Curtidas

Lei da grana… final do ano ele está lá na blizzcon dando autógrafos como sempre.

2 Curtidas

Eu vi que tinha mais streamers do PoE ajudando/dando pitaco no desenvolvimento do jogo além dele.

O difícil é desvincular a imagem dele do HS :sweat_smile:

DOPPELGANGER’S LOCKET IS SO MUCH FUN! - Hearthstone Battlegrounds - YouTube

1 Curtida