[PoE2] Como é bom ter concorrência! 🤣

Bem sim… em todas as edições que eu fui da Blizzcon ele estava la também na area de geradores de conteudo dando autografos.

2 Curtidas

Mas essa não é “concorrente” de jogo da blizzard

Mano… No outro tópico vcs só estavam falando de FFXIV… Não estavam falando de diversos jogos não… Não faça de desentendido não…

Tá postando com outros Chars pq, Minso?

Farmando reputação :alarm_clock:

Trazendo mais conteúdo para o The Bate. huhuahuahuahuhuahua
.

1 Curtida

Fake hype em algo que ele nao faz jogar.

Novamente copiando o asmon.

Tudo isso pra no final abrir live de wow e reclamar que queria dungeons mais difíceis sem tempo e que os devs da blizzard acham divertido encher as míticas de trash mob porque eles gostam de ver numeros subindo (?)

2 Curtidas

Que legal, mas um jogo incrível e perfeito que vai acabar com a blizzard feia e boba
Sabe o que é mais legal ?
Que mesmo poe sendo o jogo perfeito sem erros e com tudo de bom, igual o grandioso ff14… no final do dia ele só vai ficar fazendo wquest no wow, na empresa horrível, lixo chamada blizzard haha o mundo capota

É o que já falamos… o ciclo infinito…
(Nesse momento lord está abrindo um ticket para reclamar do post)

agora começo achar que o post vai sumir mesmo :rofl:

Este post vai dar puff igual às runas do Diablo 2.

Gente, vou fazer um vídeo de hype do Cabal 5 que vai ser lançado em 2059, vocês gostariam de assistir? O sistema de skills dele vai ser excelente, eu traduzo pra vocês. Eu não joguei, mas minha filha Patrícia já jogou o beta. Disse que está muito bom.

Pois é, mas ainda estamos longe do video do início do ano em que ele vai mudar e pede opiniões dos inscritos pra novos jogos. Ainda estamos em julho

Por enquanto ficamos com eldens rings (sim, com essa pronuncia) sendo o jogo mais divertido da face da terra (mesmo o cara nunca tendo jogado nenhum soulslike e nao ter passado de 1h de jogo) e utilizando algum lançamento da época (a bola da vez é
starfield) pra dizer que ele é mais divertido do que fazer mítica e ver os números subindo e cagar regra que nao é divertido ou reclamar dos trashes em raid

Seguimos o roteiro

2 Curtidas

Vou la assistir e me escrever no teu canal e apoiar e mandar um pix
Minha estreia mais aguardada, só nao sei se com 79 anos ainda bou conseguir jogar

1 Curtida

Nunca tive interesse com PoE. Aliás, já tive foi ranço por dois motivos:

1. acho uma cópia muito descarada do Diablo
  2. o sistema de builds “complexas” só pra vender de um jogo complicado, mas que no final geral pegas as msm builds de meta e faz igual todo mundo.

O design é interessante, mas prefiro meu Diablo. D4 aprendeu muito, e torço pra continuar aprendendo, pq de fato concorrência faz bem e a Blizzard demorou muitos anos no mercado pra entender isso.

2 Curtidas

Esse teu “ranço” aí é mais por conta de voce ser quase que um fã cego da blizzard, porque não tem motivo nenhum pra isso. Ou você odeia hs e ow por serem cópias descaradas de jogos já existentes?

Todo jogo copia o outro no mercado, sempre foi assim. E sinceramente, não vejo nada demais nisso. Jogos são “copiados” e posteriormente colocam a pitada adicional deles

O sistema de complexidade é que torna o jogo o diferencial, mas pelo o que eu pesquisei sobre o um diversas vezes, você segue a build meta pra fazer o conteúdo meta do game, ou seja, nada de diferente do que vimos em trocentos outros jogos por aí. Se quiser fazer build meme pra brincar, o jogo é livre pra isso

Nao vou dizer que esse 2 vai ser melhor que d4 ate porque eu nao joguei o 1 e nem sou tão fã assim de arpg sendo bem sincero, mas so o fato do jogo adotar a pratica do f2p com cosméticos e ter passado a impressão de que ainda ligam pra comunidade, me animou pra testar quando for lançado. Eu perdi o trem do 1 justamente por não ser o maior fã desse estilo, mas esse ai quero testar. Não vai me custar 350 reais afinal.

E acredito que daqui há um ano quando isso for lançado, D4 vai estar mais redondo e completo pra ser um concorrente direto. Sem neuras, as pessoas vão poder escolher

1 Curtida

Da pra jogar os dois

1 Curtida

Esse meu ranço é totalmente pessoal e com isso opinativo.
É o msm ranço que tenho de DOTA e até LoL, quando falo pra galera q joga que o jogo deles nasceu de uma versao X de um outro jogo Y e eles me respondem: “nada a ver.”

E como disse, concorrência é bom demais. Torço pro sucesso de PoE, pq isso implica em mais preocupação pra Blizzard e com isso chances de melhoras do jogo que eu jogo, no caso D4.

Como tbm disse, a Blizzard ficou muitos anos de sapato alto no mercado se achando a estrelinha, demorou pra descer do tamanco. E quem ganha com isso somos nós no final, com jogos melhores.

1 Curtida

Porque pegar só loiro se você pode pegar loiro e moreno.

1 Curtida

Exato…
Ou da pra fazer igual o joãozinho que ama o moreno mas só pega o loiro que ele odeia…