Olá galera!
Hoje, sexta-feira 12/04 (passou perto de uma sexta-feira 13, hein? ) resolvi alegrar nosso fim de semana !!!
Quem frequenta este fórum sabe que ele está um tanto monótono ultimamente…
Então, pensando em engrandecer nossa comunidade atraindo mais participação de forma divertida, venho propor uma brincadeira!!!
É muito simples, legal e imersiva, portanto conto com a colaboração de vocês! Além disso, essa seria a primeira brincadeira criada oficialmente no fórum brasileiro!!!
A brincadeira funciona da seguinte maneira:
Você responde o comentário de uma pessoa e altera o texto com uma frase que você acharia estranho a pessoa ter dito.
Caso você não saiba como fazer, clique em Dica:
Dica
Para responder o comentário de alguém, você clica em Responder abaixo do comentário da pessoa e copia (ctrl+c), depois volta aqui na brincadeira, clica em Responder para responder este tópico, cola o comentário (ctrl+v) e altera para uma frase que você acharia estranho da pessoa dizer. Use a pré-visualização para ver se está tudo certo, igual ao exemplo que vou deixar logo abaixo.
Caso você não participe muito e não conheça os gostos dos usuários mais assíduos, dê uma lida nos outros tópicos e logo você terá conhecimento suficiente para participar também!
Nossa comunidade é bem amadurecida, então acho que eu não precisaria dizer para relevar as coisas e levar na brincadeira.
Se der certo, quem sabe eu proponha novas brincadeiras pra gente se divertir!
Eu começo e vocês pegam o exemplo:
Agora vocês, mostrem criatividade!!!